POSITIVONome da Garota:kamilly
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve!
Estava 3 semanas sem ir nas casa das prima de vido ao ameaço de infarto, sabe como é a vida depois dos 60 anos...
Seu doutor liberou eu dar uma furunfada de leve, tomando um tadala de 5mg apenas kk.
Dei uma passada de olho no status dus puterinhos e fiquei sem saber quem iria extrair meu leite. Do nada, recebo um zap dum cretino dizendo: “Seu cú de bucica, tu ai?” acabei de sair com Kamily e tu vai adorar!”
Chamei o Aroma no zap e pedi para reservar a putinha da Kamily que para o velhinho aqui ia sapecar ela!
Neste dia aporta do prédio estava aberta, já na porta dou uma batida e logo sou recepcionado pela dona do mukifu, chama a Kamily e avisa que o cliente dela chegou.
Kamily é uma morena de sorriso fácil, 1.65 mt, cabelos castanhos pelos ombros, bunda redondinha e seios pequeninos.
Dá um selinho e me leva até a suíte ao lado banheiro, dentro do quarto dei mais uns beijos e fui logo tomar banho.
Volto rápido pro quartinho ela me espera em pé, jogo a toalha longe e nos grudamos de beijões, enquanto isso ela massageava minha benga. Pergunta se prefiro luz acesa ou escuro, repondo luz acesa e caímos na cama.
Papinho rapidinho ela entrelaça as pernas dela nas minhas e começa a pegação com beijões de língua de responsa. Sobe em cima de mim, mais uns beijos e vai descendo me beijando todo, abocanha meu pau, chupa com boa sucção, tenta garganta profunda, lambe e chupa as bolas, desse jeito aviso q me conquistou.
Sobe como quem vai cavalgar me oferendo os peitos para serem lambidos e degustados. Viro ela de costas, vou beijando suas pernas, cóccix, costas. Ombros, a pego pela nuca e entrelaço meus dedos em seus cabelos, vira a cabeça dela e dou alguns beijos, noto que ela está com o corpo quente e ofegante.
Capa na vara e abro sua bundinha e vejo a ppk dela bem molhadinha e o olho do cú bem raiado piscando intermitentemente... Dou uma pincelada na buceta e vou colocando aos poucos enquanto a seguro pelos cabelos, enquanto vou metendo ela empina a bunda para sentir todo meu caralho dentro da buceta dela.
Aumento a velocidade e inicio a foda assim comendo ela de bruços, depois pego ela de costas dentro do meu abraço, PPMM, de frente de ladinho, um frango assado rapidinho e sinto que meu leite está borbulhando dentro do meu saco, viro ela de bruços, enfio meu pau e aumento a velocidade, meu leite jorra dentro da buceta dessa putinha da Kamily, acho que foram três gorfada de porra buceta dentro.
Ela deita ao meu lado, bem estilo namoradinha, abraçadinha, do jeito que gosto, papinho rapidinho e alguém avisa q meu tempo havia esgotado. Ela tira a capa, faz higiene em mim, alcança a toalha e vou para o banho.
Volto do banho ela está sentada na cama me olhando com cara de sapeca, pago a dama e na saída vejo Inara, que já coloquei na minha wish list.
Kamily é ótima companhia, vou repetir muitas vezes ainda