Marquei com a gata, desceu toda arrumada, tomei um banho a partir daí foi tudo robotizado, começou a me chupar e muito bem por sinal, falei para ela parar que ia gozar ali mesmo, ela disse pra eu gozar duas x, então fiquei tranquilo que queria comer aquela maravilha, nisso fui tomar um banho e ela puxando assunto, quando comecei a ir pra cima dela ela já começou a correr dizendo que não dava mais tempo que já ia dar o horário, ela cornometrava o tempo a partir do horário que marcamos e não do que cheguei. Decepção total, foi o oral mais caro da vida 850 kkkkkk
Lohana sp love ou Luiza Lara Private 55
Resumo dos Test Drives
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 2Não 1
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Companheiro "Surfer SP", essa é uma tática recorrente das meninas ultimamente. Eu também já passei por isso . Mas, vc poderia atestar se o corpo dela é fiel as fotos. Se ela lhe tratou mal ou o único problema foi a enrolação no tempo. Estou, solucionando isso com o pagamento em dinheiro. Se não cumprir o combinado peço meu dinheiro de volta. Aí elas viram a namodinha perfeita. Como foi combinado. Ela tem o estilo panicat, é isso mesmo. Porque nas fotos parece uma cavala. E eu gosto disso.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 5
Ver TD's
Fiquei muito tempo querendo sair com essa mina, mas faltava oportunidade, um dia a alforria bateu no horário certo.
Encontrei ela num flat na consolação, teve que descer pra buscar.
Ela é muito gostosa e bem bonita também, as fotos fazem muito jus, talvez só um pouco de celulite que dão uma retocada nas fotos, mas nada que diminua a beleza da cavala. Apesar do tamanho ela é bem novinha, 20 e poucos anos.
Papo tímido, beija bem pouco querendo desviar. (Tinha tomado banho, escovado dente e usado lysterine)
Os amassos foram bem tesudos, ela esfregando o bundão no meu pau enquanto eu beijava o cangote dela.
Boquete sem capa bem gostoso mas nada excepcional.
Pra meter já não foi tão bom, buceta bem apertada, parecia que queria repelir meu pau, chegava doer.
Gozei comendo ela de bruços porque tava bem bonito socar naquela bunda gostosa, mas não tava uma sensação tão boa.
Não lembro se foi 800 ou 900 (faz uns 2 meses essa saída e paguei no cash)
Não voltarei
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-