Cristal Oliver (21)99208-0203
R$ 250,00 - 1 Hrs - Telefone: (21)99208-0203

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Harveii
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Cristal Oliver (21)99208-0203

#1 Mensagem por Harveii » 24 Fev 2025, 10:52

POSITIVO
Nome da Garota:Cristal Oliver

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Faaaalaaa seuss Sonegadores !! Faz tempo que não dou as as caras, alvará curto !! Sabem como é!!

Não achei o TD da gata então puxei aqui !!
Carioca baixinha, morena igual das fotos, pernas torneadas a bunda durinha, contato rápido via ZAP simpática, mandou até foto de verificação sem pedir !!
Marquei 30min até então, não sabia como era atendimento, cheguei no local tava me esperando, realmente gostosa, perguntou forma de pagamento, dinheiro, não pediu antecipado, aí já sabemos que se garante né, perguntou se gostava de beijar e já foi beijando mesmo sem frescura !! As cariocas atendem bem né !! É greludinha pra quem curte chupar, eu chupei até ela gozar hahaha flauteado bom com pressão ou sem fica a nosso critério haha, mamou D4 , deitada, as bolas, caprichou mesmo, até pq deixo limpinho zerado!
Gosta de sentar e com força ein, estilo carioca mesmo pede pra meter!!! Controlava certinho pra não gozar rápido hahaha pra não estragar a brincadeira como ela falava kkk.

Não ficou controlando tempo, só pegou no Cel na hora que despertou, era pra ficar 30min fiquei 1h, bem simpática trocou ideia , deixo a vontade, meter de frente , D4 , por cima , e pra fechar bemmm me mamou até gozar na boca dela ein, valeu a pena!!

Foram 250,00 por 1h - atendimento sem frescura !!
Quem quiser acho que é 150,00 30min
Tem mais duas amigas na casa que por sinal simpáticas tbm, quase fiquei pro almoço!!!

Tmj sonegadores !!!

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-67r3g
(21)99208-0203

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder