Paola Vilela
R$ 400,00 - 60 Min - Telefone: 031 99912-7207

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
LOSTCOAST
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

Paola Vilela

#1 Mensagem por LOSTCOAST » 24 Fev 2025, 18:28

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa tarde pessoal,
Hoje tive o imenso prazer de conhecer esta loiraça mineira com aquele sutaque mineires rsrs, que delicia de mulher , marcamos no prestige para hoje de manha, ela esta tambem atendendo em local proprio , uma casa na vila Mariana , alias bem perto da Ricardo jafet, mas preferi o motel.
Cheguei primeiro passei o numero da suite , uns 10 m ela chega de uber , estava super bem vestida com um top e uma saia longa branca que deixava eu ja imaginar as suas belas curvas , nos apresentamos com um selinho e um abraço, sentamos na cama conversamos uns 5 m para quebrar o gelo , como eu cheguei antes ja tinha tomado uma ducha e logo ja estavamos nos amassos e tudo foi esquentando e fomos nos despindo entre beijos e claro que eu tinha que mostrar meu cartao de visita , desci para começar a me deliciar chupando aquela linda bucetinha rosada , fiquei la algum tempo e percebi que ela estava curtindo , ai foi a vez dela me fazer aquele boquete com maestria e depois partimos para o ppm começamos tudo bem cadenciado e depois fomos acelerando , ai pedi para ela ficar de 4 , que visao sensacional comer esta mulher gostosa nesta posiçao e ela te falando algumas besteiras rsrs , ai terminamos ela cavalgando com mais cadencia ate eu nao aguentar e explodir , foi tesao mesmo.
Intervalo com uma conversa muito boa , ela vire e mexe faz uns tours por cidades do interior de sao paulo e esta agora apostando na capital ate quinta, esta garota alem de ser muito bonita e gostosa tem seus objetivos muito bem traçados , gostei muito de conhece-la , logo que ela voltar com certeza quero reve-la
O valor foi 400,00 por 1 h mais o uber de ida ja que a deixei na volta
Alias um valor bem interessante pelo seu nivel intelectual e principalmente de gostosura.
Segue o link do private onde eu encontrei este achado
https://www.private55.com/sao-
paulo/acompanhante/paola-vilela

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder