Voce paga gp porque nao consegue mulher ou voce paga pra ter variedade e qualidade de mulher?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 53
Oral Sem:Sim 0Não 53
Beija:Sim 0Não 53
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
BoonTobias
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Voce paga gp porque nao consegue mulher ou voce paga pra ter variedade e qualidade de mulher?

#76 Mensagem por BoonTobias » 26 Fev 2025, 01:14

Conseguir a variedade de mulheres no nível em que encontramos sites afora, que atendam a critérios e fetiches específicos, e principalmente, dispensem quaisquer tipos de compromissos ou afetos, somente com acompanhantes.

E pegando o gancho nessa questão de conversar ou não com a GP, eu não vejo problema nenhum. Até acho que o atendimento fica muito melhor assim, pois traz certa naturalidade e a química tende a funcionar melhor. Nunca pagaria, no entanto, apenas para conversar com a garota. Nada contra quem faz, cada um faz o que acha melhor do próprio dinheiro, mas me parece um nível de carência um pouco alto. Creio que seria melhor, assim como alguns confrades falaram, procurar esse tipo de companhia em uma amizade real ou simplesmente procurar uma namorada (pois tem o risco até de se apaixonar pela acompanhante, caso o cara contrate o serviço especificamente para ter uma companhia feminina).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jotacba123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#77 Mensagem por jotacba123 » 26 Fev 2025, 09:56

BoonTobias escreveu:
26 Fev 2025, 01:14
Conseguir a variedade de mulheres no nível em que encontramos sites afora, que atendam a critérios e fetiches específicos, e principalmente, dispensem quaisquer tipos de compromissos ou afetos, somente com acompanhantes.

E pegando o gancho nessa questão de conversar ou não com a GP, eu não vejo problema nenhum. Até acho que o atendimento fica muito melhor assim, pois traz certa naturalidade e a química tende a funcionar melhor. Nunca pagaria, no entanto, apenas para conversar com a garota. Nada contra quem faz, cada um faz o que acha melhor do próprio dinheiro, mas me parece um nível de carência um pouco alto. Creio que seria melhor, assim como alguns confrades falaram, procurar esse tipo de companhia em uma amizade real ou simplesmente procurar uma namorada (pois tem o risco até de se apaixonar pela acompanhante, caso o cara contrate o serviço especificamente para ter uma companhia feminina).
Eu ainda acho que pagar GP só para conversar é lenda kkk, até pq uma grande parcela das GPs nem dá para conversar. Mas tem doido para tudo.

Link:
🔗

BoonTobias
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#78 Mensagem por BoonTobias » 26 Fev 2025, 14:35

jotacba123
Rapaz, não duvido de nada rs. Acredito que seja a minoria também, mas se o cara sente a necessidade de ter a interação de uma namorada (e ele tem dificuldade de conseguir uma real), eu não duvido que ele recorra a esse meio. O Japão é uma prova viva, até tem animação que aborda isso (dos caras contratando serviços de "namorada", mas sem o final feliz).

Link:
🔗

GPzeiroLondrinense
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#79 Mensagem por GPzeiroLondrinense » 26 Fev 2025, 16:20

Lenda, lenda não é, até pq já ouvi de várias GPs que saí relatos de clientes que as contratam, pagam o encontro e não transam... gostam apenas de conversar, beijar e passar um tempo junto, sem sexo... acho estranho pagar por isso, mas acontece. Talvez seja um tipo de fetiche também...

Esses dias saí com uma GP que estava contando sobre um cliente regular dela. Diz que o cara sai 1x por mês com ela, sempre no motel e sempre programas longos (4 ou mais horas). Tem na casa dos 40 e poucos anos, solteiro, sem filhos. Diz que no programa deles ambos ficam nus, o cara gosta de muito beijo na boca e se acaba na punheta. Mas não a penetra. E diz que quando ela chupa ele, o pau continua mole. Só endurece na bronha e ele goza só na masturbação. E nas 4 ou mais horas que eles ficam, o cara gosta de curtir hidro, beber e comer com ela, mas não goza de novo. Dá uma só. Ela até me disse que no início, achou que ele não tinha gostado dela. Mas, como a contrata todo mês, percebeu que ele gosta assim mesmo. E paga cada hora dela sem reclamar. Bizarro né? Mas cada um com seus fetiches...

Link:
🔗

Responder