Nina
R$ 100,00 - 60 Min - Telefone: 11 957205296

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 5 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 1Não 4
Oral Sem:Sim 5Não 0
Beija:Sim 4Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Viciado_nas_putas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Nina

#1 Mensagem por Viciado_nas_putas » 23 Mai 2024, 20:16

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve confrades
TD realizado agora, agorinha, agorinha...
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-tbax4
O local é o famoso hotel Salete, próximo a estação de metrô Santana. Local razoável pelo custo benefício.
O contato com a garota é um pouco complicado, já havia tentado várias vezes e sempre ela acabava me deixando no vácuo, porém, eu sou persistente e finalmente consegui realizar o TD.
A garota é a mesma da foto, super simpática e sempre tentando agradar, rosto lindo, de corpo super magra ( parece aquelas modelos de passarela), tem os seios e o bumbum bem pequeninos (não deixa de ser um tesão) e o grelo não chega a ser avantajado, mas tem um tamanho considerável (outro tesão)
Ela não nega posição, chupa sem capote, adora ser chupada, beija na boca e geme com vontade sem exageros.
No TD eu comecei a chupar aquele grelo delicioso, depois ela veio retribuir no que eu já emendei um 69, depois ela encapou a ferramenta e fomos de ladinho... Na sequência mais um 69 sem capa volta a encapar e ela vem cavalgar, troca de novo, de 4 agora até eu finalizar nessa posição.
Com certeza terá repeteco

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-tbax4

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zpguia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Nina

#2 Mensagem por zpguia » 17 Dez 2024, 09:24

POSITIVO
Nota:8
TD realizado com a Nina no final de semana.
A garota atende no Salete. Combinamos com pouca antecedência, contato super tranquilo pelo whatsapp. A garota é exatamente a das fotos, e super tranquila. Chupa bem gostoso e sem capa, mas não deixa finalizar na boca. Comi ela bem gostoso de quatro, aguenta bem.
Pra quem curte um filezinho de borboleta ela é perfeita. Com certeza vai ter repeteco.
100 reais + 40 salete.

Link:
🔗

Original_Rush
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Nina

#3 Mensagem por Original_Rush » 17 Dez 2024, 21:19

POSITIVO
A Nina é realmente a da foto , toda fininha pra quem gosta das magrinhas vai si deliciar.
Já saí com ela algumas vezes sempre tranquila e atenciosa chupa com boa pressão , não acelera pra gozar o que me vez retornar ... Finalizei com ela de 4 que é maravilhoso ver aquela bunda pequena visão linda !
Acho que volto mais vezes .

Link:
🔗

tantaq
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Nina

#4 Mensagem por tantaq » 03 Jan 2025, 22:18

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
TD feito hoje a tarde (03/01/25). O local dela é o Hotel Salete, não é um lugar de luxo, mas por 40 reais o período de 2 horas, não dá pra exigir muito. Pelo menos o quarto que peguei estava aceitável.

Contato com ela foi fácil e direto, marcamos no mesmo dia.

Eu achei ela linda demais. Bonita de rosto e na verdade pessoalmente ela aparenta ser mais magra ainda do que nas fotos. É de longe a mulher mais magra que já transei. E isso é ótimo, eu adorei. Quase dá pra fechar as mãos na cintura dela.

O oral dela é bom, foi rapidinho mas bem feito. Peguei ela de lado e depois pedi para ela vir por cima, não aguentei e gozei com ela cavalgando em cima de mim e chupando os peitinhos dela. É realmente muito gostoso pegar no corpo dela, é tudo pequeno e perfeito.

Com certeza eu vou voltar, garota educada, me tratou super bem e com um corpo bonito e exótico que não se vê sempre. Custo benefício ótimo.

Valor total: 100/hora + 40 do quarto.

Link:
🔗

error404
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 250
Ver TD's

Nina

#5 Mensagem por error404 » 08 Jan 2025, 06:14

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Nota:6
Manos do céu…

Sexo bom e barato com a Nina! Custo benefício é a palavra chave aqui… paguei 150 com Cu + 40 no mosquifo do motel Salete !

Já conhecia a Nina, e sempre é algo tranquilo… ela chegou, conversamos, me chupou e logo cavalgou com sua ppk pequena e apertada, coloquei de quatro e soquei no cu, inverti e continuei socando no cu no frango assado… ela é bem pequena, magrinha e estreita, não sei como aguenta tão bem a tora na raba 😈😈😈

Finalizei gozando na cara (não deixa na boca)

Não é gata, não se enganem… é bem magrelinha (se não gosta não vá), mas é um custo benefício difícil de se achar por aí… gente boa, honesta, fode bem do jeito que vc quiser e a um custo mega honesto !

Repeteco sempre !

Link:
🔗

coala_30
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Nina

#6 Mensagem por coala_30 » 27 Fev 2025, 11:13

MANCADA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
:doubt: Nem se quer houve TD neste comentário , pois a garota simplesmente ignora as mensagens e não tem profissionalismo nenhum!

O confrade acima já tinha comentado que é difícil mesmo marcar com ela , mas pelo amor né , a pessoa vê as mensagens e nem se quer preza para responder com educação é complicado.

Sempre faço abordagens mais educadas possíveis , e nunca nenhuma GP reclamou. Pelo contrário , até elogiam a minha educação , coisa que muitos homens não tem. Porém com a Nina realmente é complicado.

Ela já deve ter uma carteira fixa de clientes , e como o preço é baixo , imagino que deve ser mesmo um monte de brutamontes todo dia enchendo o saco dela , mas não custa nada responder uma mensagem com educação né!

A peranha além de não responder , quando resolveu responder…disse que “as informações já estavam no anúncio”

Ok, eu já sabia. Só queria repassar pra ficar tudo esclarecido (pior coisa é um sexo onde você não combina direito as coisas e a garota depois fica enchendo o saco cheia de não me toque) ; por isso sempre faço essa abordagem educada de combinar os valores e o que pode ou não fazer durante o programa.

Combinei tudo com ela , repassei tudo e quando queria combinar o horário e a forma de pagamento , ela novamente com o ghost 👻 dela de não responder de volta.

Sacanagem isso.

Cliente é prioridade , ainda mais se for cliente educado.

Infelizmente essa pelo visto quer permanecer cobrando 100 reais a hora e mais a taxinha do motel.

Nada contra , mas pelo preço já dá pra ver que não vai muito longe disso.

Infelizmente puta boa tem que desembolsar de 200 conto pra cima. Abaixo disso infelizmente é só tranqueira e garotas mau educadas que ficam só na mesmice e não procuram evoluir na profissão.

Complicado , mas tamo aí na atividade.

Uma pena , pois ela é magrinha e tem potencial pra ser melhor…mas precisa melhorar as respostas e a educação se quiser se dar bem no ramo…

Vai aí uma pisada na bola pra mostrar que nem tudo são flores 🌺

::basta::

Link:
🔗

coala_30
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Nina

#7 Mensagem por coala_30 » 27 Fev 2025, 11:14

:doubt: Nem se quer houve TD neste comentário , pois a garota simplesmente ignora as mensagens e não tem profissionalismo nenhum!

O confrade acima já tinha comentado que é difícil mesmo marcar com ela , mas pelo amor né , a pessoa vê as mensagens e nem se quer preza para responder com educação é complicado.

Sempre faço abordagens mais educadas possíveis , e nunca nenhuma GP reclamou. Pelo contrário , até elogiam a minha educação , coisa que muitos homens não tem. Porém com a Nina realmente é complicado.

Ela já deve ter uma carteira fixa de clientes , e como o preço é baixo , imagino que deve ser mesmo um monte de brutamontes todo dia enchendo o saco dela , mas não custa nada responder uma mensagem com educação né!

A peranha além de não responder , quando resolveu responder…disse que “as informações já estavam no anúncio”

Ok, eu já sabia. Só queria repassar pra ficar tudo esclarecido (pior coisa é um sexo onde você não combina direito as coisas e a garota depois fica enchendo o saco cheia de não me toque) ; por isso sempre faço essa abordagem educada de combinar os valores e o que pode ou não fazer durante o programa.

Combinei tudo com ela , repassei tudo e quando queria combinar o horário e a forma de pagamento , ela novamente com o ghost 👻 dela de não responder de volta.

Sacanagem isso.

Cliente é prioridade , ainda mais se for cliente educado.

Infelizmente essa pelo visto quer permanecer cobrando 100 reais a hora e mais a taxinha do motel.

Nada contra , mas pelo preço já dá pra ver que não vai muito longe disso.

Infelizmente puta boa tem que desembolsar de 200 conto pra cima. Abaixo disso infelizmente é só tranqueira e garotas mau educadas que ficam só na mesmice e não procuram evoluir na profissão.

Complicado , mas tamo aí na atividade.

Uma pena , pois ela é magrinha e tem potencial pra ser melhor…mas precisa melhorar as respostas e a educação se quiser se dar bem no ramo…

Vai aí uma pisada na bola pra mostrar que nem tudo são flores 🌺

::basta::

Link:
🔗

JucaLimador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Nina

#8 Mensagem por JucaLimador » 27 Fev 2025, 19:50

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Nota:8
E aí confrades!
Sai hoje com a Nina lá no Salete.
Contato fácil, não demorou responder e tive sorte pra agendar rápido.Me deu todas as informações no whatsapp, então confirmei o horário e fui para o local.
No quarto ela bate na porta e pude ver que é realmente bem magrinha, filezinho.
Me deu um beijo selinho de levinho, dei um abraço e fiquei sentindo seu corpo no meu.
Já havia tomado um banho então ela caiu de boca e mamou bem gostoso sentada na cama. Ficou assim uns 10 minutos...juro que quase gozei e pedi pra chupar ela senão eu ia queimar a largada.
Ela ficou deitada na cama e a chupei sua bucetinha bem gostoso, ela gemia baixinho, grelo gostoso, buceta cheirosa, quando senti que ela ia gozar, ela afastou minha cabeça dizendo que se ela gozasse não ia ter coragem mais pra nada....eu ri alto e ela tbm
Pedi pra que ela ficasse de 4 na beirada da cama e meti gostoso com força.. bombando, então tirei e coloquei no seu cu , lá no fundo e a fdm aguentando bem sem reclamar em nada. Tirei e vi o buraco lindo e fiquei assim até despejar meu leite todo....que tesão tão magrinha assim dando o rabo com vontade.
Tomamos banho e deitamos, papinho de leve, ela com a mão na minha rola batendo uma de levinho e a brincadeira voltou forte.
Pedi pra ela sentar de frente pra mim.
Eu apertava seus bicos enquanto ela sentava com vontade....e desse jeito gozei novamente. Sensação ótima.

Considerações:
Menina honesta e preço justíssimo.
Magrinha de tudo e cheirosa
Ama dar o cu e não sei como aguenta.

SALETE: 50 REAIS POR 2 HORAS
(QUARTO 21 BEM ZUADO, NÃO RECOMENDO)

NINA 150 POR 1 HORA COM ANAL

REPETECO? PODE SER, PORÉM TEM MUITAS OUTRAS NA LISTA, MAS REITERO QUE O CUSTO X BENEFÍCIO É MARAVILHOSO.

Link:
🔗

Responder