Clinica Brooklin - Av. Professor Vicente Raó, 1656
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (11)99339-2797 - (

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1093 Positivos: 33521 Negativos: 457 Pisou na bola: 54 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 8700Não 25892
Oral Sem:Sim 31830Não 4264
Beija:Sim 30979Não 5169
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
PapaXXT
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#36796 Mensagem por PapaXXT » 25 Fev 2025, 07:28

POSITIVO
Nome da Garota:Yara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Não conhecia a BK e ontem foi dia !

Gostei da recepção e a possibilidade de deixar o carro guardado em uma "garagem" . Isso deixa o puto tranquilo

No começo falei que era do GPGUIA e a DRA CIDA ficou com pé pouco atrás. Não tiro a razão dela porque o que deve ter de puto sem vergonha que nem registro tem aqui deve chegar la e falar "Sou do GPGUIA"

Vamos aos fatos... Depois de logar e mostrar minhas qualificações para a delegada Cida fui liberado para a diversão.

Paguei 190 reais meia hora . No começo eu fiquei meio puto pq eu sabia que o preço não era esse, mas não vou entrar em coalisão logo cedo pq as chances da experiência ser ruim é uma merda. Fiquei calado e paguei os 190 reais por 30 minutos.

Fui atrás da SOFIA ou da PAOLLA , que tem diversos TD's aqui.

Contudo, estavam ocupadas e escolhi a Yara.

Yara é uma morena, típica baiana , bem arrumada, pele macia, bem cuidada e super gente boa.

Ela demorou um pouquinho no banho, mas a vida não da pra ganhar em todas...

Quando ela saiu peladinha eu ja tava deitado de pau duro . Ela prontamente ficou de 4 e mamou minha pica olhando pro espelho. Ela é muito safada e mamou muito. Ali eu vi que ela não era uma faixa branca ... Pediu pra eu dedilhar e eu quaseeee gozei na boca dela.. mas segurei para experimentar a ppka dela...

Yara tem a bucetinha BEM apertada!! Eu particularmente não gosto muito pq me machuca , mas a mina é um show!!! Voltaria nela somente pela simpatia e pelo BQT !!

Ela meteu o EPI e sentou com vontade. Claramente estava machucando e ela não reclamou absolutamente NADA .. ficou caladinha até o knock out do lutador antigo !!

Considerações Finais:

Diante do exposto , considero a possibilidade de retornar a BK em breve. Falei com a DRA CIDA no final, sobre o valor que achava que estava divergente e ela se ligou que tinha cobrado a mais por descuido e disse que a próxima vez vai dar o desconto normal para Forista que é 190 1 hora e 160 meia hora. ( tá vendo putões, vocês não podem chegar e estrondar logo no começo pq a experiência tende a ser uma merda... e não vai ser 30 reais que vai te deixar mais pobre... ta no inferno enfia o dedo no cu do capeta porra!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Tmjjj .. Parece que Quarta dia 26/02 a Paolla vai subir do LITORAL e pretendo LITORAR !! kkkkkkkkkkkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

menacebr85
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#36797 Mensagem por menacebr85 » 25 Fev 2025, 09:51

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:NÃO
TD feito com a Carol.

Vi que era muito bem avaliada e decidi desbravar. Ela é magra com bunda M e seios siliconados de M para G, sem barriga, e muito bonita. Garota é simpática e se esforçou para agradar, com boquete s/c e não negou posições. Recomendo!

Link:
🔗

Gatok10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

#36798 Mensagem por Gatok10 » 25 Fev 2025, 11:24

POSITIVO
Nome da Garota:Stefanny

Beijou na Boca:SIM
Prezados Foristas ,

Passei na Brooklin lugar com belas meninas e a escolhida foi a Stefany . Garota simpática, corpo fit delicioso.
Chegou no quarto banho tomado e fomos para o rala e rola , caiu de boca sem frescuras. Coloquei de 4 e aí q o bicho pega , bunda perfeita com marquinha de biquíni .

Sexo 10
Oral delicioso
Bjs 10

Repeteco com certeza

Link:
🔗

LORDZEUS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

#36799 Mensagem por LORDZEUS » 25 Fev 2025, 14:06

POSITIVO
Nome da Garota:LUA

Nota:8
TD ATRASADO, MAS NÃO SONEGADO....RSRRS

TD FEITO NO COMEÇO DE FEVEREIRO, MAISNOU MENOS NO DIA 04 OU 05/02....

TD REALIZADO COM A LUA.... MORENA, COM SEIOS M PARA G, BUNDA GOSTOSA, PPK GOSTOSA DE CHUPAR....

CHEGUEI NA BROOKLIN E LOGO ELA VEIO ME ATENDER.... FKMOS PARA A SUITE NA PARTE DE CIMA..... PEQUENA, MAS ACONCHEGANTE....

FUI PRO BANHO, LOGO ELA FOI TB.... ASSIM QUE SAIMOS DO BANHO, ELA JÁ EMENDA UM CHUPETA SEM CAPOTE.... FICOU LÁ POR UNS 10 MIN.... DEPOIS FOI MINHA VEZ....

ASSIM QUE ELA TAVA MELADINHA, JA PEDI PRA COLOCAR O EPI E FUI PRA METELANÇA.... PRIMEIRO ELA CAVALGOU.... DEPOIS PPMM E FUI FINALIZADO DE QUATRO....

NÃO TIVEMOS MUITA QUIMICA, MAS ELA SE ESFORÇOU O MÁXIMO....

NOTA 8

Link:
🔗

weje
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

#36800 Mensagem por weje » 26 Fev 2025, 18:39

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Bruna
Loira, corpo em forma, e bem simpática.
Entramos, banho e começamos a nos beijar.
Depois ela começa um oral muito bom, ficou um bom tempo.
Algumas outras posições e termino com ela por cima.
Atendimento show, recomendada.

Link:
🔗

Jap_80_SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#36801 Mensagem por Jap_80_SP » 26 Fev 2025, 20:33

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:9
Td atrasado mas não sonegado. Saída com a Stefanie mulher com peitoes e ppk bem gostosa

Link:
🔗

cariocaff80
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 223
Ver TD's

#36802 Mensagem por cariocaff80 » 27 Fev 2025, 17:35

POSITIVO
Nome da Garota:STEFANY

Nota:9
Nova passada na Brooklin, numa 2a-feira tem umas 2 semanas, início da noite, por volta das 19hs. Devidamente agendado com a Stefany, a agenda da gata anda concorrida, tentei algumas vezes sem sucesso mas naquele dia funcionou. Morena etilo personal, corpão sarado, pernas torneadas com coxas grossas e bunda m dura e redondinha.

Atendimento dela segue excelente, mostrando boa disposição e sem qualquer restrição. Começamos com uma leve pegação, em seguida para um oral excelente, com boa pressão e bem babado... 69 também de excelente nível, com aquele pepekão carnudo dela na sua cara. Na meteção ela sempre vai muito bem, bom nível de envolvimento, mete muito, fôlego diferenciado. TD espetacular, segue bem recomendada.

Link:
🔗

menacebr85
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#36803 Mensagem por menacebr85 » 27 Fev 2025, 19:42

POSITIVO
Nome da Garota:Paola

Fez Oral sem camisinha:NÃO
TD feito na última segunda feira.

Escolhi pelo status do ZAP, e tive uma ótima surpresa.

Ela tem um corpo lindo, belos seios siliconados, barriga chapada e bunda M. Se entregou na transa e tentou agradar. Recomendo!

Link:
🔗

Jovem Sem Carro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 251
Ver TD's

#36804 Mensagem por Jovem Sem Carro » 27 Fev 2025, 20:40

POSITIVO
Nome da Garota:Índia Ariel

Td de ontem

Fui rever a Ariel.

Ela parece uma índia, mas é toda tatuada. Antes, fazia o estilo surfista maconheira. Agora, com os cabelos mais escuros, ganhou um ar mais sério e maduro, mas continua gostosa e safadona.

Nossos papos sempre são transcendentes, dá vontade de marcar um dia só pra papear à vontade.

Ela é toda macia e gostosa de apertar, linda e bucetinha e cuzinho gostosos de chupar.

Oral dela também é maravilhoso.
Pediu presentinho pra me dar o cuzinho. Até tentei, mas com a touca e a idade meu menino fica molenga e nem entrou.

Transa gostosa e finalização com seu oral matador.

1h = 190$ (com desconto pra cliente gpguia)

Link:
🔗

Wolf21
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 119
Ver TD's

#36805 Mensagem por Wolf21 » 27 Fev 2025, 21:29

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Na BK escolho a Bruna

Garota Loira, magrinha, seios P, bunda proporcional, toda lisinha.

No quarto, meio marrenta (charme), mas se soltou legal. Oral muito bom, atende aos pedidos e interagiu bem. Maiquinhas naturais de sol.

Muito boa pedida.

Link:
🔗

PapaXXT
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#36806 Mensagem por PapaXXT » 28 Fev 2025, 06:43

Vi no Status a SARA.

Marquei nas cegas e fui...

Ela é uma GATA , GOSTOSA . Sabe aquelas mina que reveza o equipamento da academia com você e vc fica doido pra comer? é a SARA

Branquinha, gostosa, rabo delicioso e pele macia. Comigo ela se soltou, mas ela estava bem "puta" pq no atendimento anterior o cara tava suando em cima dela, gordo etc etc.. Ossos do ofício, mas essas gurias devem passar cada perrengue kkkkkk

Chupou gostoso, fez 69 delicioso. Bucetinha LINDA, pequena, sem odor . Exame clínico realizado , parti pro EPI e pensa numa SENTADA gostosa

Lembrando aos senhores que a prestadora em tela tem a buceta apertadíssima. Isso mesmo.. Apertadíssima.. No começo estava desconfortável pra mim e pra ela, mas depois com jeitinho ela foi se soltando e entrou com mais facilidade.

Pedi pra gozar na boca, mas não obtive sucesso ( pelo nível da mina a gente sabe que ela não vai tomar leitada na garganta por um extra)

Recomendo, vou repetir sabendo que terei que ir com calma e ter paciência.. kkkkkkkkkkk

Link:
🔗

mikman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1163
Ver TD's

#36807 Mensagem por mikman » 28 Fev 2025, 12:07

POSITIVO
Nome da Garota:Tainá

Fez Anal:SIM
Passada na clínica e fui de Tainá, gatinha gostosa da casa.

Chega sorrindo, beijinhos e depois dos banhos faz um oral gostoso, que se demorar muito queimo a largada.

Coloca o gorrinho e vou por cima, beijo muito e chupo seus seios, pergunto se rola anal, ela dá um sorrisinho e diz sim.

Fica de quatro, passa o gel e pronto, meninão se prepara e come gostoso o cuzinho dela, ela geme, fala que tá gostoso e já era, enchi seu cuzinho, que delícia.

Papinho legal, caixinha dela e rua, merece 10 zilhões com louvor a gatinha.

Link:
🔗

mikman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1163
Ver TD's

#36808 Mensagem por mikman » 28 Fev 2025, 12:13

POSITIVO
Nome da Garota:Sara

Passada na clínica e fui com a Sara, gatinha gostosa.

Chega sorrindo, beijinhos e depois dos banhos faz um oral gostoso, que se demorar muito queimo a largada.

Coloca o gorrinho e vem por cima, beijo muito e chupo seus seios, depois fica de quatro na frente do espelho, que visão linda daquela bunda arrebitada, disse que ia dar o cuzinho pra mim, :twisted: .

Fica em pé, passa o gel e pronto, meninão se prepara e come gostoso aquele cuzinho, ela geme, fala que tá gostoso e já era, enchi seu cuzinho, demais.

Papinho legal, caixinha dela e rua, merece 10 zilhões com louvor a gatinha.

Link:
🔗

Macedinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 163
Ver TD's

#36809 Mensagem por Macedinho » 28 Fev 2025, 14:21

POSITIVO
Nome da Garota:Sara

TD realizado, com a garota Sara

Sara e uma pernambucana, muito linda e muito gostosa, slc o corpo dessa mulher é absurdo, fenomenal, atendimento espetacular, faz anal chupa bem demais beija, ela é muito gostosa vale muito a pena sair com ela no 10.

Parece que voltou a promoção está 190, para forista bom demais pra cima BK.

Link:
🔗

Tomtom4
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 139
Ver TD's

#36810 Mensagem por Tomtom4 » 28 Fev 2025, 14:29

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:8
Terça-feira dei uma parada na Brooklyn para aproveitar o valor promocional, várias novidades no status, mas no horário que cheguei a maioria estava atendendo, Tábata pediu uma apresentação e veio uma menina que não me lembro o nome acho que Luiza da região de Mogi das Cruzes, que está fazendo free, chegou logo no quarto tomamos banho e ela iniciou um atendimento sensacional, destaque para o oral que foi tão intenso que quase me acabei ali, colocamos proteção e variamos de posições até encher a borracha, tomei mais uma ducha gelada porque estava muito quente e ela logo iniciou o oral novamente, atendimento muito bom volto em breve parece que ela só vai aparecer na terças-feiras.

Link:
🔗

Responder