Mais um achado!
Mais um descobrimento que ficará para a eternidade!
Estava navegando nos Photofake até que me deparo com uma garota que me chama atenção em todos os sentidos; BBW, gordinha, Linda, Beija e que gosta de chupar até o final e tomar leitinho!
Sem sombra de dúvidas tive que fazer contato. A Garota é solicita e simpática desde o primeiro contato. Acertamos para ela me atender no Lido. Rumei para lá, peguei a suite e aguardei.
Que bela surpresa quando ela chega.
A Paloma é Lindíssima! Nos comprimentamos e já caimos num beijo delicioso. Eu já estava nu e de banho tomado ela foi me agarrando e me colocando na boca. Que boca! Ela faz caras e bocas no oral e gosta de ficar olhando nos olhos. Tive que me segurar muito para não terminar a brincadeira ali mesmo, estava delicioso.
Falei pra ela que não era só eu que tinha que me divertir, deitei a moça, começamos a nos beijar e enquanto tirava a roupa dela eu ia beijando cada centimetro daquele corpo delicioso cheguei até suas pernas e as abri, beijei a parte interna das coxas e cheguei no paraíso! Chupei-a até receber o gozo dela em mina boca o que me deixou com mais tesão ainda após aqueles gemidos, toques e entrega. Pqp!
Paramos e ficamos de namoradinhos conversando e fazendo carinho. Na sequência ela fala que é a vez dela e volta a me chupar. Não aguento muito e explodo de tesão naquela boca deliciosa. A gatinha bebe todo o leite nem compartilha. Uma delicia!
Voltamos a ficar uns minutos abraçados, conversando e fazendo carinho, até que somos obrigados a voltar para a realidade.
Resumo: A Paloma é de verdade! Marquei no Lido para evitar o mundo de golpes por aí.
O Atendimento foi espetacular. Voltarei logo!
Total: 300 pq teve deslocamento da garota + adicional de finalização. Pagos com muito gosto!
Link: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-5bud9