Clínica Nova Ceci - Av. Ceci, 2189, Planalto Paulista
R$ 190,00 - 60 Min - Telefone: (11) 96239-3848 - (11) 2649-9250
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 258
Positivos: 7259
Negativos: 108
Pisou na bola: 14
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 949Não 5833
Oral Sem:Sim 7108Não 693
Beija:Sim 6685Não 1097
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
- NISSEI2994
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 265
Ver TD's
Ontem novamente voltei a agendar com Malu , GP DELICIA atendimento cada vez melhor garota morena clara cabelo preto rosto bonita corpão delicioso gosta de agradar o cliente super educada atenciosa chupeta no pelo bem credenciado Boa pressão posições só pedir a melhor ela de quatro com aquele Rabao enorme a visão e sensacional enfim muito bom Parabens.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 218
Ver TD's
Td com a Bruna,
Mais um com a minha moreninha invocada

Muito tranqulia e namoradinha, gosta de beijar e faz um oral muito bom usando habilmente a língua. Mas nem pense em mexer nos cabelos ou apertar os peitões senão a moça vira uma fera.
COmo sempre, muitos beijos, oral bem feito de ambas as partes e uma metida por trás aproveitando eque rabo gostoso que está bem maior agora do que nas fotos.
Com ela volto sempre.
Fui!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 41
Ver TD's
Bom dia Primos , segue (+) TD, nesta bem aconchegante e receptiva CLINICA NOVA CECI.
ontem, inicio de tarde, chego nesta , muito bem recebido pela simpática CIDA, peço apresentação e vou de NINA.
Atendimento: muito bom, atenciosa, agradável, ótimo oral, beijos envolventes, agradável companhia.
Após acerto na recepção e tchau.....
Abraços
01Jasponeis

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 249
Ver TD's
Estava nas redondezas e resolvi dar uma passada na casa para ver as novidades, algumas beldades disponíveis mas acabei optando pela Luana, ja conhecia a garota, mignon e com jeito de novinha, bom desempenho mas um pouco timida mesmo sem regular as posições, bom astral, se soltou mais na transa depois de algum tempo, valeu o repeteco.
Estive na casa novamente, dessa vez a escolhida foi a Carol
Garota estilo Fitness, corpo todo trabalhado na academia, aparente ter uns 30 anos, um corpo muito bonito, estilo cavalona, seios grandes e muito bonitos, pernas bem torneadas, bunda muito bonita.
No atendimento ela se entrega muito, beija bem, oral muito bom e finaliza, adora provocar e deixar o camarada maluco, nao regula posições e gosta muito do babado.
Ela é fisioterapeuta e por isso, tem uma massagem muito boa tambem.
A casa tem um plantel interessante, porem a estrutura deixa a desejar (principalmente banheiros e ar condicionado), isso comparada a outras casa de mesmo valor, e nao tem desconto para forista.....R$ 260,00 por uma hora.
Mais uma vez na Ceci e a escolhida foi uma menina recém chegada, a Juliana, morena, baixinha, peitos pequenos e bunda grande. Atendimento muito bom, recomendado.
Mais uma vez na Ceci e a escolhida foi uma menina que faz free de domingo na casa, a Fernanda, peitos siliconados e bunda grande e corpo malhado na medida certa. Atendimento muito bom, recomendado.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 108
Ver TD's
TD atrasado.. mais u. Repeteco co. A famosa Carol, que está cada dia mais dificil de encontrar na casa..
Mas qdo vc consegue encontrar a mesma, nao da vontadexde ur embora.
Shiw de mulher em todos os sentidos !
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 105
Ver TD's
Nova visita à casa uma vez que me encontrava pela região. Dia de muito calor e na chegada, ao ser bem recepcionado pela Cida, logo aguardo pela apresentação. Poucas meninas presentes na casa e opto pela morena de corpo trabalhado: Carol. Longos cabelos negros, uma grande tatuagem, bronzeada com marcas de biquini, ppk com piercing, seios siliconados e bumbum grande.
Subimos para o quarto e logo colocamos ar condicionado no máximo. Suíte pequena e após os banhos tomados com higiene bucal começamos os beijos e o agarra-agarra. Oral feito por ela muito babado, com boa pressão e ritmo. Iniciamos um série de posições para a finalização D4 com uma forte intensidade. O fato um pouco desagradável foi o mau odor nesta última posição e a atenção exagerada que a garota dispensava ao celular. No final, um pouco de conversa e novo banho para se refrescar ao toque do interfone depois de uma hora.
Desço para recepção acertar as contas e conheço programa de milhagem da casa. Experiência medianamente positiva mas sem repetição pois a casa possui outras opções a serem desbravadas.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 226
Ver TD's
TD realizado com a Malu
Branquinha, corpão, gostosa, bonita
O atendimento foi bom, oral dela q chupa mto bem, 69 e dps finalizei com ela cavalgando.
Atendimento foi legal mas acho q não teve mto envolvimento.
30min sem desconto p forista
Último TD realizado há cerca de 2 semanas.
Com sempre com a Carol, musa fitness
Ansioso pro próximo encontro
Com sempre com a Carol, musa fitness
Ansioso pro próximo encontro
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 522
Ver TD's
Camaradas,
Novamente com a Bruna...já saio com a gata mais de ano...devo ter dezenas de TDS com ela...
A gata é sempre espetacular comigo, quando entro no quarto nossa interação é tao boa q esqueço de longe q estou no programa...
Ela faz mais o estilo namoradinha, o sexo é sensacional
resumo gata sensacional...
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Td com a Bruna,
Como sempre, muitos beijos, oral muito bom com a devida retribuição. Como desta vez deu tempo, ainda peguei a moça por trás (mas não anal, que ela não faz).
Volto outras vezes.
Fui!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Td com a Bruna,
Mais um!!!!! Já nem sei se estou devendo postagem com ela ou não.
Morena não tão magrinha como nas fotos (precisa trocar), de cabelos cacheados (agora naturais) e bonitos mas que ela não deixa por a mão...
Muitos beijossssss, chupadas, carícias, massagens...
Em breve mais um repeteco com esta minha namoradinha compartilhada.
Fui!
Apos decepção em outra casa e outra escolha, rumei para a Ceci.
Escolhida a Rebeca.
Ja devidamente descrita, porem breve relato, garota branca, de cabelos castanhos, rosto mediano, encorpada, seios grandes naturais e bonitos, bunda media e bonita, e o principal no atendimento, beija muito, oral sem e muito bem feito, nao regula posição e procura agradar.
Um excelente custo beneficio, R$ 190 (para forista) por uma hora, nao me lembro de uma experiencia ruim nessa casa.
-