Ele cobra 80 reais 15 minutos de boquete
Ela já fez em mim
Tenho um amigo que nem gosta de comer
Ela mais
Ele só paga pra ela chupa ele no carro também
80 reais 15 minutos também
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Ontem fiz minha última tentativa de marcar com ela. Insisti levando em consideração a beleza dela. De fato, ela é uma mulher muito bonita, tem um corpo totalmente definido na academia e sempre falam do anal dela. Mas só de entrar em contato com ela já bate a frustração: A mulher é totalmente seca nas respostas. Só responde o valor da hora e só. Pede fotos (mandei) mas não manda nenhuma, apesar de eu insistir. Pediu quase R$ 30 de Uber só de ida. Preferi cancelar de forma definitiva. Pagar quase 200 reais pra ter uma mulher bonita que já responde friamente pelo celular e não faz nenhum esforço de interagir ou agradar o cliente. Curioso que nas redes sociais ela se mostra bem sorridente e solícita, mas com os clientes pagantes o tratamento é outro. Preferi procurar nas redes sociais onde tem meninas que atendem muito melhor pelo mesmo preço ou mais baixo.Entrei em contato com ela, e ela é bem seca nas respostas. Disse que só pega Uber se for de moto e não faz mais de 1 hora. Apesar de nas redes sociais, ela estar sempre de vestido e biquíni fio dental, ela disse que no atendimento usa short e não usa calcinha. Não parece ser o tipo de mulher que faz muito pra agradar o cliente ou ser sexy. Sem contar que ela é totalmente mecânica na hora, não interage e não faz estilo namoradinha. Não me passou muita confiança pra arriscar.