Depois de muito tempo tentando, consegui um encontro com a Sayuri.
Como bem explicitado nos anúncios e no contato, ela tem dois empregos, e os horários para atendimento acabam ficando bem restritos. É preciso um pouco de paciência para dar certo.
A comunicação via WhatsApp é bem protocolar e detalhada, tem textão para deixar tudo sabido e transparente. Ela escreve bem, aliás.
O local
Fica no Cambuci, no próprio apartamento onde ela mora. Tudo é bem limpo e organizado.
Da Sayuri
Me recebeu de lingerie e camisola bem bonita, com estampa japonesa. Apesar de serem profissionais as fotos dos anúncios, são bem próximas da realidade. A beleza é a que eu esperava. Por vários momentos fiquei admirando a beleza natural do rosto dela, ainda mais quando sorria. De corpo, é uma japonesa: pele branca, viçosa e firme; bumbum e seios pequenos.
Da massagem
A massagem é boa, ela tem mãos firmes, começa pelo tronco e depois para braço e pernas. Acho que é uma massagem do tipo “relaxante” (mas não manjo). Depois ela tira a roupa e desliza o corpo sobre o meu. A sensação é ótima! Feito isso, viro de frente e ela começa a finalização (o início do fim rs).
Oral sem preservativo (pois eu estava com a higiene em ordem), muito bom. Depois veio o sexo vaginal, em que fizemos várias posições. Gozei com ela de bruços, segurando seu bumbum.
Outras impressões
A Sayuri busca agradar, mas é tímida (ou estava comigo). Eu também sou, então sem problemas. Tem um gato, mas eu também tenho um, então sem problemas. Por fim, é uma japa muito bonita, de sorriso muito bonito.
Preço
200,00 por 1h
Vale a pena, mas é preciso ser paciente porque os horários são restritos. Foi tímida comigo, mas é afável dentro da timidez dela.