Amanda Souza do SPLove (11) 99774-5396

Regras do fórum
PROIBIDO PEDIR INDICAÇÕES OU INFORMAÇÕES SOBRE GAROTAS SEM ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 1Não 18
Oral Sem:Sim 1Não 18
Beija:Sim 0Não 19
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
cidao2019
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#16 Mensagem por cidao2019 » 03 Mar 2025, 00:01

Boa tarde confrades. Para mim, o TD serve para falar como foi o atendimento da perva. Baseado no atendimento dela, cada um pode avaliar se arrisca ou não conhecer a mina. Eu não 'recomendo' nem 'desrecomendo' nenhuma delas, apenas relato o atendimento como aconteceu comigo e anoto a minha impressão de Positivo ou Negativo. O que é Positivo para mim, pode ser Negativo para outros confrades. Por exemplo, eu nunca aceitaria que uma pluuta fosse grossa comigo, e não retornaria de forma alguma para ser atendida com ela. Não é o caso do camarada (???) anterior, que acha 'normal' a mina ser grossa no atendimento, o que para a escala da minha régua (virou moda falar assim, né?) não atende.

Atendimento com ela foi realizado antes dessa avalanche de TDs negativos que foram limados daqui, em 3 ou 4 threads, etc.

Negociação: foi muito fácil, chamando de 'amor' pra lá e para cá, aceitou que faria programa completo por 1200 dinos, deixei claro que gostaria de beijo de língua, oral sem capa e anal. Tenho os prints guardados, com o 'claro, amor'.

Cheguei no prédio dela em Moema, ao lado do shopping, no horário combinado, ela me mandou o número do apê dela, me identifiquei na portaria e subi.

Chegando no apê, ela abriu a porta já pelada e saiu correndo para o fundo do quarto, falou para entrar e fechar a porta. Estava 100% nua, fiquei meio sem jeito pq me amarro em ver tirando a roupa ou eu retirando, e não combinamos dela estar de roupa, bem, vamos. Pediu então o pagamento, recebeu o pix, conferiu, e pediu para eu ir tomar banho. Flat novo, com todos os aparatos, exceção de toalha, me entregou uma toalha sem lacre, seca, mas bem duvidosa.

Saí do banho só de cueca, parti para cima dela para as preliminares, ela correu para o lado da cama, falou para eu subir na cama, eu falei que queria ficar com ela sentado ao lado, ela se negou a chegar perto de mim, peguei na mão dela para dar uma amasso inicial, ela se esquivou, eu falei que negociamos preliminares com beijos e oral, ela me perguntou se eu levei escova de dentes, falou que só me beijaria da próxima vez, caso eu levasse escova de dentes no flat dela.

A brochada já começava neste momento. Pedi para ela pagar um boquete de joelhos e ela se negou, falou que só me atenderia se eu ficasse sobre a cama, e comecei a perder a paciência. Deitei na cama e ela começou a bater punheta de pé fora da cama, pegou a camisinha e encapou mais ou menos a pica dura, e começou a chupar com camisinha. Eu falei que estava muito desconfortável ela de pé chupando a minha pica comigo deitado na cama, ela retrucou tempestivamente que para ela estava bom. O boquete dela foi um fiasco, a mina não sabe pagar um boquete, não sei onde que ensinaram aqueles movimentos dela com a cabeça.

Pedi para ela começar a cavalgar, ela falou que não sabia fazer, falei para tentarmos e ela foi por cima, com umas 3 quicadas, eu mesmo pedi para ela parar, já estava para machucar a minha barriga. Ela falou para eu sentar na beirada da cama com a pica para o alto, abriu as pernas e começou a sentar, até que neste ponto a sentada dela estava legal, ela tem um corpo bacana e a bunda dela pelas costas estava de boa, mas com 2 ou 3 minutos de sentada, falou para meter nela na beirada da cama, coloquei ela de quatro sobre a cama e pela beirada meti com ela regulando a pressão e as palmadas na bunda, eu já estava meio puto com ela e resolvi pagar de doido logo.

Falei para preparar o toba, ela passou 1 kilo de gel e não deixou meter a cabecinha nela, quis pegar a minha pica com a mão e colocar de vaga rinho no oco dela. Colocado dentro, ficou regulando para manter apenas as bolas roçando na bunda dela, para não retirar a cabeça do toba, brinquei a vontade, e quando já estava socando pra valer, paguei de doido e meti com cabeça e tudo a torto e a direito nela até gozar, ela deu uns gritos contidos e fez uma cara de zé ble-steta danada.

Tomei um segundo banho, ela (de pé) pagou um segundo boquete tailandês (só pode ser de outro canto aquele boquete, onde ela aprendeu aquilo?), coloquei ela de quatro no lado da cama, brinquei com o brioco ela com o dedo enquanto metia na ppk dela, ela regulou pq era só 1 anal, ela pediu para sentar novamente, sentou na pica de maneira frenética, dei uma gozada mais ou menos e parti.

Apresentação: bem seca, já chegou sem roupa e sem nenhuma cerimônia no atendimento. Nenhuma gentileza. Todo o tempo ela se esquivou do toque, não deixou pegar na cintura, nos peitos, na bunda, não deixou tocar nela, EMBORA TENHA COMBINADO pelo zap com um 'claro, amor'. Já chegou com aquela conversa 'como vc quer fazer', mas na verdade ela quem direcionou tudo no programa e não aceitou ficar nas posições que eu queria.

Beijo: nenhum, EMBORA TENHA COMBINADO pelo whatts que beijaria de língua.

Oral: somente com capa, EMBORA TENHA COMBINADO pelo whatts que faria oral sem capa. Com capa, também, foi ridículo o oral dela.

Anal: muito boa de meter, regula para colocar no brioco dela, precisa pagar de doido e começar a meter para ela gemer igual uma capivara e depois aceitar as malcriações dela na sua cara, EMBORA TENHA COMBINADO pelo whatts anal sem frescura.

Resumo, a mina é gata, de boca fechada. Abriu a boca, percebe-se que não vale nada. O atendimento em si, mesmo retirando as grosserias, é muito ruim, um oral encapado fraco, nem uma rebolada redondinha a mina faz. É impressionante como a mina com aquela bunda redondinha e aquelas coxas ser quadrada e não conseguir nem dar uma rebolada gostosa e tal.

Baseado na MINHA SATISFAÇÃO, em que comparo o serviço que foi combinado e o que ela entregou, meu TD é NEGATIVO.

Se essa mina é 'recomendável' ou não, cada um mede 'com a sua régua'. Na minha régua esse TD é negativo.

E se é para achar alguma coisa, não acho razoável com muito ou pouco dinheiro, algum sujeito se dispor a um tratamento desrespeitoso de parte de uma pu-lta e voltar a procurar o seu atendimento. Esse é o fim da Pilcas.

Tem que ser cafetina ou BOP mesmo para aceitar coisa dessas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Catarino2024
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#17 Mensagem por Catarino2024 » 03 Mar 2025, 13:16

De fato... A sua experiência além de ser qse o dobro do q paguei, foi tremendamente o oposto.

Já me aconteceu de ir c gp q amigos indicaram como TOP e p mim ser uma merda.

Pagar adiantado o valor todo é muito complicado. Acredito q pra essa ou outras, o q devemos é tentar melhorar a negociação mesmo. Não apenas no que queremos fazer mas sobre "garantias".

Link:
🔗

XNickzs-12
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#18 Mensagem por XNickzs-12 » 03 Mar 2025, 18:36

Peraí
Deixa eu ver se entendi

A hora antes estava R$ 850,00 acho que já esteve até mais barato se não me engano

Agora tá R$ 1000,00 ?

Link:
🔗

Responder