Alguém sabe porque o mercado inflacionou tanto nos últimos 2 anos?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 88
Oral Sem:Sim 0Não 88
Beija:Sim 0Não 88
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
HISOKA II
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#61 Mensagem por HISOKA II » 16 Fev 2025, 04:13

O mercado inflacionou muito por causa dos homens e não por culpa das GPs, vou explicar:
Primeiro que tem homens ricos que acham que GPs que cobram menos de 500 não prestam, quando na verdade é o contrário.
Outros homens acham que tentar "pechinchar" valores e descontos é algo feio e vergonhoso quando na verdade não é. A GP sempre vai tentar empurrar um valor mais alto pra você e se você não tentar negociar ela vai te deixar no prejuízo mesmo.
Muitos homens acabam caindo em golpe porque além de não tentar negociar valores com a GP ainda pagam adiantado, daí as GPs só querem que você goze o mais rápido possível e vá embora e ficam te pressionando pra isso.
Outros homens também caem no golpe do valor X é só o sexo amor. Se você quiser beijar na boca, massagem, oral sem capa, anal ou gozar mais de uma vez tem que pagar uma taxa extra.
Tem muitos foristas que postam em seus TDs dizendo, gente a GP diz que curte fazer anal e curte mesmo porque eu soquei com muita pressão e em muitas posições no cú dela e ela não reclamou em momento algum e ainda pedia mais e só cobrou 200 à mais pra fazer anal.
Parem pra pensar, se uma GP curte mesmo fazer anal então porque ela cobra uma taxa extra por esse serviço?🤔
Algumas cobram bem caro por sinal!
Enfim, quando for contratar uma GP tente negociar um valor bom pra você e pra ela se ela não aceitar lembre-se que outra GP aceitará e fará um serviço melhor e mais barato, é só pesquisar! ::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Miyazaki
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 257
Ver TD's

#62 Mensagem por Miyazaki » 27 Fev 2025, 21:01

Putz, sendo bem respeitoso mas discordo de tudo que você falou.

Todas essas práticas citadas acontecem na putaria desde sempre.

Eu ainda acho que a inflação ocorre por culpa da internet.

Link:
🔗

LupyLeBon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#63 Mensagem por LupyLeBon » 03 Mar 2025, 14:43

O número de clientes aumentou, mas o número de GPs também.

A internet e a cultura impulsionaram ambos. Então é praticamente empate.

O preço aumentou e a qualidade caiu por causa da inflação.

PS: Um nobre colega ouviu no noticiário que o desemprego caiu e concluiu que muitas GP deixaram o serviço, então a menor oferta aumentou o preço, como se esses supostos empregos compensassem.

Não acreditem em noticiário das mídias tradicionais, é pura propaganda! Na verdade "o desemprego caiu" porque quem para de procurar emprego não é mais contado como "desempregado", aí fica fácil!

* * *

Link:
🔗

GPzeiroLondrinense
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#64 Mensagem por GPzeiroLondrinense » 04 Mar 2025, 19:43

Acho muito pouco crível considerar a inflação como o principal motivo do aumento do cachê das GPs nos últimos 2 anos. Até pq, segundo o BC, apesar da inflação de 2024 ter sido maior que a de 2023, foi menor que a dos dois anos anteriores (2022 e 2021). Fonte: https://www.bcb.gov.br/controleinflacao/historicometas

Para mim, a popularização da ideologia redpill, do aumento considerável de homens solteiros que não querem formar família com medo de serem supostamente explorados pela namorada/esposa, não é o único, mas é um forte causador do problema. Os caras não querem ou não conseguem namorar, mas continuam querendo transar.

A popularização do sexo sem compromisso, da "ficada" em vez do namoro também é um forte causador dessa bolha de clientes, pois, para um solteiro, não existe sexo sem compromisso mais seguro do que com GPs...

Somado a isso, a moda do "ser do job" se tornou moda nas redes sociais, levando mais homens a buscar por acompanhantes pagas...

O mercado apenas segue a lógica da oferta x procura. Quanto mais homens atrás de GPs, mais caras elas vão ficar...

Link:
🔗

ass1981
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#65 Mensagem por ass1981 » 11 Mar 2025, 17:18

Inflação não é a resposta!

Lembro que em Agosto de 2016, saia regularmente com uma
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Jennifer Fernandes
e pagava 400 reais a 1h30 completo (anal e finalização) em Moema. Esses mesmos 400 corrigidos pela poupança na calculadora do cidadão deu 652 reais e uns quebrados.

As garotas estão praticando cartelização.

Ontem pedi informações para uma acompanhante que já venho acompanhando há uns meses no Clubmodel. Ela até dezembro de 24, antes de ir para o RS (local de origem) estava cobrando 600, 1h. Voltou em fevereiro e deixou anúncio ativo até sexta que antecedeu o carnaval e estava cobrando 700, 1h. Voltou a anunciar no sábado cobrando 800, 1h, sem anal e apenas 1 finalização: o que virou padrão entre essas garotas.

Desde agosto não saio com GP's. Fiz reformas no meu negócio e agora que está sobrando um, estou sondando as garotas, mas os valores estão num padrão entre 800 a 1000, 1h, sem anal e com 1 finalização. Por enquanto, sem chances.

Essas minas sem knows-how ou TD's confiáveis a esses valores, eu não pago.

Link:
🔗

henrique80
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#66 Mensagem por henrique80 » 11 Mar 2025, 18:23

Tem uma coisa que acabou de me ocorrer e acho que ninguém citou ainda.

A maioria das meninas que estão nesse mercado são da geração Z, nascidas a partir de 1995.

Esta cheio de reportagens por aí falando sobre como essa geração não se adapta ao mercado de trabalho. Não respeitam horários, não respeitam hierarquia, acham que ganham pouco pelo q fazem...

As meninas dessa geração cheia de não-me-toques vão cobrar caro pra vender sexo, principalmente para as gerações X e Y, que elas imaginam como grandes sortudos que juntaram dinheiro e patrimônio 'na época que era fácil'.

Link:
🔗

Sargento2015
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#67 Mensagem por Sargento2015 » 11 Mar 2025, 18:40

Eu acho que tem a ver com essas parada de funk! Os caras subiram o “voucher” das puta, como dizem…
E aí quem se fode é a gente consumidor assíduo.
Me recordo que em meados de 2015-15 torei a drumolin, antes de sair na capa da sexy, virar musa e os caraio a 4. Paguei 400 na época completão… agora fui ver a mina tá em torno de 1200. Não é discutir se vale ou não esse valor, mas é de se considerar um cachê alto o bastante pra se pensar…
Enfim, gourmetizaram a putaria. :lol:

Link:
🔗

ass1981
Forista
Forista
---
Ver TD's

#68 Mensagem por ass1981 » 11 Mar 2025, 19:43

Lembro que o padrão dos cachês para as flateiras de "alto padrão" em 2005/06 era 200 1h completo ou 250 1h30 completo.

A partir de 2010/11 era entre 300, 350 1h e 400 1h30.

Hoje tudo está contra que contrata o serviço: cachê entre 800 - 1000 por 1 hora, sem anal e em muitos casos com apenas 1 finalização. Quando fazem, vejam bem, quando fazem anal, cobram entre 200, 300 reais a mais para liberar o brioco. E tá também um padrão cobrar sinal e o resto do cachê no começo do programa.

*Completo = anal e finalização no oral (antigo padrão).

Link:
🔗

ass1981
Forista
Forista
---
Ver TD's

#69 Mensagem por ass1981 » 11 Mar 2025, 19:47

henrique80 escreveu:
11 Mar 2025, 18:23

A maioria das meninas que estão nesse mercado são da geração Z, nascidas a partir de 1995.

Esta cheio de reportagens por aí falando sobre como essa geração não se adapta ao mercado de trabalho. Não respeitam horários, não respeitam hierarquia, acham que ganham pouco pelo q fazem...

As meninas dessa geração cheia de não-me-toques vão cobrar caro pra vender sexo, principalmente para as gerações X e Y, que elas imaginam como grandes sortudos que juntaram dinheiro e patrimônio 'na época que era fácil'.
Faz muito sentido. Mas vale lembrar que algumas velhas de guerra, que hoje são balzacas e começaram a atender nos anos 2010 também estão seguindo esse padrão bizarro (com novos clientes).

Link:
🔗

henrique80
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#70 Mensagem por henrique80 » 11 Mar 2025, 20:38

ass1981 escreveu:
11 Mar 2025, 19:47
henrique80 escreveu:
11 Mar 2025, 18:23

Faz muito sentido. Mas vale lembrar que algumas velhas de guerra, que hoje são balzacas e começaram a atender nos anos 2010 também estão seguindo esse padrão bizarro (com novos clientes).
As meninas que começaram a atender em 2010, devem ter nascido em 1990, 5 anos antes da geração seguinte... tá bem próximo ainda.

Link:
🔗

acsmax
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 217
Ver TD's

#71 Mensagem por acsmax » 12 Mar 2025, 00:04

Bom, uma prática ruim que se tornou comum é a de duplicar o valor, sem abater, nas horas seguintes..
Tipo
1h: 300 / 2h: 600 / 3h: 900
Eu não via isso acontecer anos atrás. Fora as taxas, sinal, uber, enfim...
ass1981 escreveu:
11 Mar 2025, 17:18
Desde agosto não saio com GP's. Fiz reformas no meu negócio e agora que está sobrando um, estou sondando as garotas, mas os valores estão num padrão entre 800 a 1000, 1h, sem anal e com 1 finalização. Por enquanto, sem chances.

Essas minas sem knows-how ou TD's confiáveis a esses valores, eu não pago.
Acho bem estranho ver tópico sendo criado (novo, 1 único TD por exemplo) com uma mina cobrando, sei lá, 1000h, aí você vai tem um "anúncio" de luxo em algum lugar, com fotos profissionais até bem chamativas e "só".
E sinceramente, não entendo muito bem como que se encara isso, de pagar um valor desses e ainda sem critério, somente por um ensaio profissional.

Talvez seja por que eu vou muito de ler a descrição da garota e claro, recomendações de outros foristas.
Quero dizer, não sou muito de ir unicamente pela beleza, até porque já tive experiência de ser atendido, eventualmente, por uma garota ou outra cheia de não me toque, que se acha, etc (ou mesmo que não dá química) e toda aquela beleza cai por água abaixo em minutos.
Enfim, sem me aprofundar nisso, senão foge da proposta do tópico.

Ah sim, quanto ao exemplo citado "800 a 1000, 1h, sem anal e com 1 finalização. Por enquanto, sem chances."
Primeiramente, acho furada esse negócio de finalização, gozou acabou o programa? Como algumas mais éticas citam, é gozar o quanto quiser dentro do tempo estabelecido.

Link:
🔗

Thumbprint
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#72 Mensagem por Thumbprint » 12 Mar 2025, 08:17

imagina pagar 600, 700, 800, 900 ou ate 1000 reais num programa, gozar com 10 ou 20 minutos de oral ou trepada e depois disso a puta ja se virar pro outro lado mexendo no celular ou ir pro banho sinalizando o encerramento do coito

fazer isso e queimar dinheiro na fogueira nao tem diferença

Link:
🔗

acsmax
Forista
Forista
---
Ver TD's

#73 Mensagem por acsmax » 12 Mar 2025, 08:54

Thumbprint escreveu:
12 Mar 2025, 08:17
imagina pagar 600, 700, 800, 900 ou ate 1000 reais num programa, gozar com 10 ou 20 minutos de oral ou trepada e depois disso a puta ja se virar pro outro lado mexendo no celular ou ir pro banho sinalizando o encerramento do coito

fazer isso e queimar dinheiro na fogueira nao tem diferença
Até num programa comum (com valor dentro do mais comum) isso é ruim, dá a impressão que a garota tá querendo "se livrar" de você o mais rápido possível. Raramente me ocorreu isso, mas, já ocorreu.
Lógico, imaginando um valor fora do padrão, mais alto, seria ser feito de trouxa, basicamente. Se é pra dar uma gozada apressada e ir embora, paga uma rapidinha com alguma que oferece esse tipo de serviço ou mesmo bata uma em casa (dependendo vale mais a pena, já que seria só para "gozar o grosso do gozo" rapidão).

Link:
🔗

takadan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#74 Mensagem por takadan » 12 Mar 2025, 10:02

Pode ser que elas deixam esses valores altos para ter margem para negociação.

Nunca fiquei negociando valores com putas.
Pra mim é um serviço. Vejo que faz e o que não faz. Se acho que não vale o que pede, parto para próxima.

Mas trabalho com comércio físico há muito tempo e vejo que cada vez mais existe a cultura de pechinchar preço.
Na prateleira está um valor. Cara pergunta se à vista tem desconto, se levar 2 tem desconto, se não tem brinde...
Sempre existiu isso, mas cada dia que passa, isso se torna mais frequente.

Link:
🔗

acsmax
Forista
Forista
---
Ver TD's

#75 Mensagem por acsmax » 12 Mar 2025, 11:26

takadan escreveu:
12 Mar 2025, 10:02
Pode ser que elas deixam esses valores altos para ter margem para negociação.

Nunca fiquei negociando valores com putas.
Pra mim é um serviço. Vejo que faz e o que não faz. Se acho que não vale o que pede, parto para próxima.

Mas trabalho com comércio físico há muito tempo e vejo que cada vez mais existe a cultura de pechinchar preço.
Na prateleira está um valor. Cara pergunta se à vista tem desconto, se levar 2 tem desconto, se não tem brinde...
Sempre existiu isso, mas cada dia que passa, isso se torna mais frequente.
É um ponto interessante.
Particularmente, não sou muito fã de negociar nesse meio. Mas não sou contra.
Contudo, quando valor é colocado pra cima, comigo, o efeito é reverso, me afasta.
Assim, se for uma mina que fui muito com a cara e tem relatos e boa descrição, PODE SER que eu até pague algo além do que estou acostumado a pagar, mas, provavelmente, será limitado a uma ou duas experiências, no máximo (e isso não me é comum, costumo respeitar uma faixa de preço, é caso de exceção). Isso porque, na prática, o que importa pra mim mais, é o resultado e, dentro de um valor médio, dá pra encontrar resultados satisfatórios (e aí, claro, dependendo de N fatores, entra a questão de repetição e número de vezes). Enquanto está bom entre as partes, tá tudo certo, neste tipo de caso. Já vi GP dizer sobre cada uma ter seu preço e que quem procura, que encontre uma que esteja dentro do que ele esteja disposto a pagar, pois tem mulheres de todos os tipos, de diversos valores e gostos e concordo com essa citação. Por isso, no final de tudo, não sou fã de negociar, prefiro procurar conhecer outras ou repetecar alguma que eu já conheça.

Essas que tacam valor de 1000h, por exemplo, costumo ignorar (as vezes abro o tópico aqui mesmo, quando alguém coloca TD avulso de uma dessas) mas só pra ver se as fotos são tão "animadoras" assim, o que, sinceramente, não costuma ser o que acontece (a ponto de justificar o investimento). Talvez porque em parte dos casos, há pouca (ou completa ausência) de descrição e até de relatos confiáveis. Apesar de, no fim, eu não ver sentido em pagar tanto por tão pouco (exemplo de 1 h por 1000).

Link:
🔗

Responder