POSITIVONome da Garota:Mika
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fui na Prime dia 12/03, já havia deixado agendado com a Mika. A Mika é muito bonita e gostosa, possui um corpo de quem vai muito para a academia e possui peitos siliconados, bunda e coxas grandes e a cintura fina, o corpo dela é um espetáculo. Nesse dia ela estava com um laço no cabelo e com um vestido florido, o que deixava ela com um jeito de garota do interior, inclusive ela manteve o laço durante todo o tempo.
No quarto depois da ducha, fomos para a pegação, com muitos beijos. Ela me chupou muito gostoso, fazendo uma carinha de safada que deixa qualquer um louco e ainda fazia garganta profunda, enquanto ela me chupava podia apreciar aquele corpo perfeito. Depois acabei gozando enquanto ela cavalgava de costas, e ela ainda ficava olhando para trás.
No segundo round após nova ducha. Fomos para a pegação, novamente com muitos beijos. Ela me chupou muito gostoso mais uma vez, mas dessa vez estava usando um plug anal que eu podia admirar enquanto ela me chupava. Peguei ela de quatro, enquanto metia ela ainda estava usando o plug, depois trocamos para o papai mamãe, mas agora sem o plug, acabei gozando enquanto metia, vendo aquele rostinho de safada.
Repeteco com a Mika é certeza sempre que ela aparecer.
Com certeza volto mais vezes na Prime.