Como o amigo mencionou acima, anfi teatro tem mais chances. No Pepsi é muito viado. Para algum casal aparecer lá, geralmente é de passagem mesmo. Por estar indo ali pro Porto casais ou saída da NTX, como aconteceu comigo. Saindo da festa da NTX, do uma espiada ali pros Matinhos do Pepsi e tinha uma mulher dando para uns caras. Se eu tivesse sozinho teria parado o carro pra espiar, mas estava com a minha esposa, daí fingi que não vi heheh
Por outro lado no anfi teatro, vai casal, mulher e menos viado. Porém é muito movimento, tanto é que só fui lá por curiosidade 2 vezes. Na primeira vez tinha umas mulheres e tal, mas muito trash, isso que eu curto trash heheh mas eram o perfil meio gordinha, mãe de família, daí não curto. E na segunda vez tinha uns casais dentro do carro, que dava pra ver que a mulher é boa. Até esperei um pouco lá pra ver se rolava algum movimento, mas larguei.
Ponto negativo do anfi teatro na minha opinião, que é muito cheio e não passa segurança. E eu com meu carro lá bem chamativo, não me deu muito conforto de ficar lá. Pq é muito motoqueiro e uma galera mal encarada..
Mas se o cara curte dogging e não se importar com os riscos e aparência das pervas, o anfi teatro é bacana. Outra hora vou tentar passar la, só que bem mais tarde. Talvez até os casais mais decentes, se sintam mais seguros pra descer e tentar fazer algo ali quando tiver menos movimento. Pois das duas vezes que fui é muito movimento. É tipo 1 mulher com uns 20 caras na volta com fome, como se nunca tivessem visto uma mulher na vida.