Visite as Melhores Acompanhantes de SP

CLUBE DA LUTA

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 190
Oral Sem:Sim 0Não 190
Beija:Sim 0Não 190
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Thumbprint
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Efeito Neymar fazendo as putas inflacionar ainda mais

#196 Mensagem por Thumbprint » 23 Mar 2025, 14:52

Galera, nas ultimas semanas eu percebi que algumas putas que eu acompanho no fatal model e outros sites (mas principalmente o fatal model que mostra os preços explicitos). Enfim, comecei a perceber que as putas começaram a subir os preços descontroladamente, (tipo aumentos de 100 a 200 reais da noite pro dia) e todas juntas. Uma coisa é uma puta aleatoria subir o preço aleatoriamente em determinado dia, outra coisa é praticamente todas subir juntas.

Eu comecei a indagar o que ta acontecendo
Comecei a pensar que talvez pudesse ser os proprios sites nos bastidores motivando o inflacionamento
Mas depois comecei a perceber que esse lance do Neymar ai ta coincidindo nas datas tambem ainda mais considerando que a puta que ele comeu em questao tambem tinha anuncio no fatal model.

Ou seja, o nosso Neymar ai causando um tsunami no fatal model e na putaria em geral. Provavelmente as noticias e a midia trouxeram uma enxurrada de acessos pra aquele site fazendo as putas subir os preços da noite pro dia. Um cara desse causa um tsunami no nosso mercado amigos. Faz as putas querer glamourizar o job achando que ser puta é luxar e cobrar 5 mil, 10 mil e ate 20 mil por programa com aqueles Mcs, artistas, atletas e empresarios sem noçao indo na onda neymarzete pagando 5 mil, 10 mil, 20 mil pra qualquer puta por ai fazendo disso uma moda onde gastar milhares de reais por programa e gourmetizando ainda mais as putas e a putaria de modo geral. E ai nos que somos peixe pequeno nesse tsunami, ficamos so chupando o dedo vendo as putas subindo os preços descontroladamente por como ja ta acontecendo

Agora me digam se um cara desse nao é muito sem noçao? Um cara famoso, milionario sabe que qualquer puta vai tentar um alpinismo social pra cima dele e tentar ficar famosa as custas dele e o cara nao ta nem ai, contrata uma putinha qualquer, trai a esposa, adultera, sacaneia, engravida e ainda inflaciona as putas de todo o brasil.

Cara sem postura nenhuma, pra mim merece se dar muito mal esse neymar. Agindo como cabaçao

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FrankCastle69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#197 Mensagem por FrankCastle69 » 23 Mar 2025, 15:28

É por essas que concordo com a Andressa Urach, que deu um esculacho na puta em questão falando que ela é uma vergonha pra profissão.
Quanto ao Neymar, ele não tá errado, não, cara, quem tá errado são as putas de luxo desse tal Fatal model aí que se vislumbraram com a porteira que a outra abriu, isso podia acontecer com qualquer famoso que não fosse o Neymar.

Link:
🔗

acsmax
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 223
Ver TD's

#198 Mensagem por acsmax » 23 Mar 2025, 15:51

Essa GP aí é bem tosca, percebi quando vi ela falando que o Neymar dura 2 músicas (algo assim), olha o papo da garota pra aparecer na mídia...

Quanto ao FM, bom, de um jeito ou de outro, tá parecendo verídico que está influenciando no aumento generalizado.

Sobre o Neymar, sei lá, com a grana infinita que o cara tem, imagino que talvez desse pra escolher alguma GP com reputação mais sólida no sentido de "ficar calada" (ser discreta e não sair falando que deu pro famoso X), porque tem umas que adoram ficar famosas dizendo que deram pra algum famoso, como essa aí.

Link:
🔗

pirumediano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#199 Mensagem por pirumediano » 23 Mar 2025, 15:59

Isso do Neymar durar duas músicas é fato. Quando vazaram a transa do Neymar com a Fernanda Campos a mulher subiu no apto dele e desceu em 15 minutos. O cara é atleta profissional e não aguentar uma gostosa por mais de 15 minutos.

Link:
🔗

Thumbprint
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#200 Mensagem por Thumbprint » 23 Mar 2025, 16:08

estao vendo ai o resultado da falta de postura/falta de discriçao com essas coisas?
a puta sair por ai explanando ate a sua performance sexual ::basta:: ::basta::

Link:
🔗

FrankCastle69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#201 Mensagem por FrankCastle69 » 23 Mar 2025, 18:28

É o tal dos 15 minutos de fama. O jogador fica com a imagem arranhada como aconteceu com o Ronaldo fenômeno naquele caso do traveco, mas a galera relevou porque ele nos trouxe o penta, mas no caso do Ney é complicado, o cara já tem um histórico problemático e essa puta não é a Najila

Link:
🔗

takadan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

CLUBE DA LUTA

#202 Mensagem por takadan » 24 Mar 2025, 10:50

Se eu duro 5min ou 2h metendo, problema é meu.

Pra valer os 200-300 reais que gasto nas primas, quero que dure as 1h completas.
Mas se o peão ali é zilhonário e pode gastar 10k em 5min... nossa, espero chegar nesse patamar.

O que vai me impressionar é ele ainda não ter cortado os canos.
Po, já tem alguns filhos por ai. Curte o rolê e sabe que vai fazer merda. Congela uns filhotes, corta os canos e só cuida para as dst irreversíveis.
Pensão pra ele não é tanto problema, mas saber que vai ter um filho com gente como essa Any é ter certeza que o filho vai ser um bosta achando que a culpa é do pai ausente e que só mandava 100k/mês de pensão. Dai vai aparecer na imprensa, mais 10min de fama para a mãe e ter problema que não precisava ter.

Link:
🔗

Slum Katze
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

Notícias da putaria

#203 Mensagem por Slum Katze » 28 Mar 2025, 19:45

Cara,
Resgatando tempos mais simples: afinal, O QUE OCORREU COM O "FÓRUM CUTUCA"?

Eu lembro que nos últimos dias eles postaram a foto de um sujeito estranho pra caraio na HomePage (curioso também pra saber o que foi aquilo :lol: )

Era um baita acervo. Hoje o GPGuia está abandonado e sem concorrência rsrs

Link:
🔗

pirumediano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Notícias da putaria

#204 Mensagem por pirumediano » 28 Mar 2025, 19:52

Foi exatamente esse o motivo da morte. O camarada lá processou o fórum.

Link:
🔗

acsmax
Forista
Forista
---
Ver TD's

Notícias da putaria

#205 Mensagem por acsmax » 28 Mar 2025, 20:20

Slum Katze escreveu:
28 Mar 2025, 19:45
Cara,
Resgatando tempos mais simples: afinal, O QUE OCORREU COM O "FÓRUM CUTUCA"?

Eu lembro que nos últimos dias eles postaram a foto de um sujeito estranho pra caraio na HomePage (curioso também pra saber o que foi aquilo :lol: )

Era um baita acervo. Hoje o GPGuia está abandonado e sem concorrência rsrs
Ah, eu lembro bem desse fórum, era um bom concorrente e segunda guia de referência, sempre olhava lá e aqui.

Apesar de, haver um grupo de GPs específico que costumava ficar em evidência lá (mais que as demais).

Era bom a existência dele pra esse, concorrência faz bem.

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 360
Ver TD's

CLUBE DA LUTA

#206 Mensagem por D K » 29 Mar 2025, 12:33

Sim era um fórum "ótimo" 3 pessoas administravam 43 nicks diferentes e ainda passavam informações pra um grupo de putas e donos de clinicas, não se vcs são tão ingênuos assim pq a outra opção é serem burros !

O GPguia é o maior fórum sobre acompanhantes da américa latina e o terceiro maior do mundo ! ele nunca teve concorrência a nível Brasil, a única coisa que podemos admitir é que o fórum SD era mais antigo e precursor desse tipo de site no Brasil !

Link:
🔗

holyfuck
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Efeito neymar

#207 Mensagem por holyfuck » 29 Mar 2025, 15:14

Thumbprint escreveu:
23 Mar 2025, 14:52
Galera, nas ultimas semanas eu percebi que algumas putas que eu acompanho no fatal model e outros sites (mas principalmente o fatal model que mostra os preços explicitos). Enfim, comecei a perceber que as putas começaram a subir os preços descontroladamente, (tipo aumentos de 100 a 200 reais da noite pro dia) e todas juntas. Uma coisa é uma puta aleatoria subir o preço aleatoriamente em determinado dia, outra coisa é praticamente todas subir juntas...
Alguns pensamentos meus sobre isso:

1 - neymar é cabação total e isso é claro há tempos. Famoso desde muito cedo, acostumado a geral babar o ovo dele, nunca se preocupou em aprender a fazer qlqr coisa direito, muito menos ser uma pessoa que se preocupa com descrição, por ex.

2 - essa gp aí é uma péssima profissional, falou de tudo pelos 15 min de fama, na minha opinião se queimou total.. mas a gnt sabe que vai ter mto otário pagando mais só pra "comer a mina do neymar". Então o ciclo de bobajada se perpetuará.

3 - tb percebi o aumento abrupto de preços, muita mina só pq é magra cobrando 900 pra mais. FM e SPL estão praticamente inutilizáveis. Não faz sentido ALGUM pagar 900 paus numa mina magra com a cara e a bunda cheia de plástico.

4 - acho que principalmente mina de fora tão colando pra cá e tacando os preços nas alturas, achando que a galera daqui tá cagando grana. Aparentemente tão se arrependendo.. nessas semanas mandei msg pra algumas do SPL, todas dizendo que era 1000+. Um absurdo. Agradeci e falei que tava acima do que eu pagaria. Pediram pra dizer quanto eu pagaria e falei sem compromisso, não barganhei preço.. acabaram topando fazer por quase 50% menos.

5 - frente a isso, dei uma parada nos atendimentos por agora, deixa a onda baixar. Essas minas tão em narnia.

Link:
🔗

acsmax
Forista
Forista
---
Ver TD's

CLUBE DA LUTA

#208 Mensagem por acsmax » 29 Mar 2025, 16:37

D K escreveu:
29 Mar 2025, 12:33
Sim era um fórum "ótimo" 3 pessoas administravam 43 nicks diferentes e ainda passavam informações pra um grupo de putas e donos de clinicas, não se vcs são tão ingênuos assim pq a outra opção é serem burros !

O GPguia é o maior fórum sobre acompanhantes da américa latina e o terceiro maior do mundo ! ele nunca teve concorrência a nível Brasil, a única coisa que podemos admitir é que o fórum SD era mais antigo e precursor desse tipo de site no Brasil !
Bom, quando falei concorrência não necessariamente comparei tamanho (no sentido de aplicar de alguma forma que o FC fosse equiparado ao GPGuia).
Mas, era uma boa fonte de consulta, acho que usei ele (juntamente com este) por uns 2 anos (2016 a 2018 mais ou menos).
holyfuck escreveu:
29 Mar 2025, 15:14
3 - tb percebi o aumento abrupto de preços, muita mina só pq é magra cobrando 900 pra mais. FM e SPL estão praticamente inutilizáveis. Não faz sentido ALGUM pagar 900 paus numa mina magra com a cara e a bunda cheia de plástico.
Bom, comentando este item.
Existe a perspectiva de que homem seja muito visual (o que até certo ponto é verdade mesmo). Só que assim, eu olho muito do perfil (gosto de ler descritivo da garota no photoacompanhantes, lógico, somado a relatos de TDs e o que puder ver mais para dar credibilidade) para ver se o perfil de atendimento me agrada.

Mas, tem cara que vai muito nessa de "perfil de modelo" perfeito, ao ponto de se encantar tanto pelo visual que já justifica-se, para o mesmo, o atendimento a um valor mega inflacionado.
Eu não entendo muito bem essa perspectiva por não ser assim. A beleza é um complemento, mas prefiro um padrão ligeiramente mais comum com seus defeitos (e possivelmente em um preço relativamente melhor) mas com um perfil interessante descritivo mais interessante (para além da beleza).

Mas isso vai de cada um.

Link:
🔗

santana_master
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

CLUBE DA LUTA

#209 Mensagem por santana_master » 29 Mar 2025, 16:41

D K escreveu:
29 Mar 2025, 12:33

@"D K" Quais são os maiores mundiais ?

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 360
Ver TD's

CLUBE DA LUTA

#210 Mensagem por D K » 29 Mar 2025, 21:06

acsmax escreveu:

Bom, quando falei concorrência não necessariamente comparei tamanho (no sentido de aplicar de alguma forma que o FC fosse equiparado ao GPGuia).
Mas, era uma boa fonte de consulta, acho que usei ele (juntamente com este) por uns 2 anos (2016 a 2018 mais ou menos)
90% das informações que estavam lá eram escritas de forma combinada pelas próprias putas e donos de clinicas ! era tão real quanto acreditar em review do FM

isso quando eles não faziam copy/paste das postagens do Gpguia pra fazer volume por lá !!!

:lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Responder