POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Colocando os TD´s atrasados em dia.
TD Realizado no dia 28/05.
Como já tinha saído com a Mary, e acabamos tendo muita afinidade em um tema específico, marcamos uma Pernoite.
Combinamos todo o rolê (Valores, tempo de duração, o que poderia rolar, etc.) e fechamos a pernoite em R$ 800,00.
Como sempre, mesmo abatedouro de sempre da Região a Faria Lima.
A Mary chegou uns 30 minutos antes do horário marcado, mas como eu já estava liberado dos afazeres profissionais foi zero problemas, e ela sempre avisando.
Levei um bom vinho para tomarmos, pois estava frio em São Paulo, pedimos uma Pizza pelo Ifood (O hotel não reclama disso, apenas exige que você vá até a portaria e receba sua encomenda).
Conversamos um pouco e como tínhamos tempo para fazer muita coisa, o sexo foi acontecendo naturalmente. Durante a noite, foram cerca 4 rounds, e lá por volta de 1:00 da manhã fomos descansar. A Mary sabe fazer o estilo namoradinha, e fez questão de dormirmos de conchinha.
Pra mim a melhor parte do pernoite é ser acordado logo pela manhã com um sexo oral, e a Mary fez isso de forma espetacular... me acordou por volta das 7:30 com um sexo oral absurdamente incrível, e finalizamos no vaginal.
Tomei meu banho, e me despedi pois tinha reunião no escritório as 10:00 hs.
Repeteco da pernoite: Sim, vale a pena pelo perfil da Mary que é bem próximo do que curto, mas para quem não estiver com tempo de sobra, vale a pena um rolê com ela nem que seja por 1 horinha durante o dia.