POSITIVONome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Hoje eu resolvi conhecer a Serena, para tirar minhas próprias conclusões.
Fui surpreendido, o atendimento e ótimo e a garota e linda, adorei o local também.
Eu marquei com a Serena para as 18 horas mas ela teve um problema e disse que ia chegar uns minutos atrasados e perguntou e tinha algum problema. Eu disse que não ai ela disse que iria me recompensar quando chegasse. Minha rola ficou dura na hora com esse áudio.
Ao chegar n local encontro uma menina linda e bem novinha baixinha, gostosinha como essa meninas do ensino médio com carinha de de menor idade, mas ja tem 18 anos.
Ela chegou bem rápido, ate antes do horário e como prometido ela recompensou bem gostoso.
O local e em ponta negra numa rua sem movimento por trás da feirinha do artesanato em ponta negra, numa rua bem discreta e sem movimento. Um kit net bem organizado, com banheiro, tolhas, sabonete liquido bem cheiroso. banheiro limpinho. E difícil em natal ter local assim limpinho, bem localizado, E ainda com um brisa do mar torna um encontro bem agradável.
Finalmente ela tava bem cheirosa foi bem carinhosa e disse vou te recompensar pelo meu atraso, pegou umas caixas de som e colocou um funk pediu para eu sentar na cama e começou a dançar e rebolar com uma sainha minúscula, QUE VISAO INCRIVE PESSOAL AQUELA NOVINHA DANÇANDO FUNK DE SAIA SEM CALCINHA, meu pau tava latejando e comecei a pediu para meter ai ela começou a me chupar, depois começou a me cavalgar de costas e aquela visão da bundinha dela bem empinadinha eu tive que me concentrar para nao gozar logo depois ela veio de frente cavalgando bem gostoso e gemendo no eu ouvido, enfim eu nao aguentei e gozei. Achei que ela ia se levantar e ir embora igual as outras mas ela ainda ficou uns minutinhos abraçadinha e me beijando.
Então ela perguntou se eu queria tomar banho eu disse que ela podia ir primeiro.
A garota e super educada, simpática e comunicativa as outras são frias e não diz nada parece uma boneca inflável.
rosto: 10 tem carinha de menor de idade, um sorriso bem largo
corpo: 10 corpinho de adolescente toda durinha bundinha de menina de 16 anos bem empinadinha, baixinha, tudo em cima.
Seios: 10 pequenos de adolescente de 16 anos eu gostei
envolvimento:10 ela e comunicativa, simpática sorriso de orelha a orelha.
custo beneficio: 10 são poucas em natal que cobram um valor justo e tem um atendimento bom
Voltaria: sim com certeza.
Valores:
100,00 rapidinha
150,00 hora
180,00 rapidinha finalização anal
250 1 hora completinha.