POSITIVONome da Garota:Gabi
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Não creio que tenha sido o único forista a passar nessa casa da Ônix Spa no Centro Comercial de Alphaville.
Cadê os TD pessoal??
Vou compartilhar três atendimentos que fiz entre a semana passada e essa.
O local está com uma promoção interessante: qualquer massagem (Relaxante, Tântrica, Tailandesa, Nuru ou Mútua) por R$ 170,00.
É isso mesmo. A condição é que o atendimento seja com as massagistas iniciantes, que estão no início da prática. Quem acompanha o WhatsApp da clínica deve ter visto os status com os anúncios da promoção e fotos das novas meninas.
Com as visitas frequentes, acabei descobrindo algumas curiosidades:
- A dona da clínica, que criou as marcas Fênix e Ônix Spa, também faz atendimentos de aconselhamento de casais na Al. Rio Negro, 1084.
- Ela é proprietária de mais uma casa na região: a já conhecida Tantra Prime, ou seja, cuida de três locais.
- A rotatividade das massagistas tem sido alta, por diversos motivos — mudança de cidade, transição para trabalhos formais ou até frustração com a demanda atual, levando algumas a buscarem locais com maior movimento, como São Paulo, por isso a necessidade de novas.
Voltando ao atendimento: fui com a Gabi, uma ninfetinha muito bonita, com aquele ar doce e delicado.
Escolhi a Mútua com finalização completa (cobrada à parte). A massagem ainda tem aquele toque de iniciante, com falta de segurança nas mãos e nos movimentos — algo natural nessa fase. Mas, ao entrar na parte do lingam, ela surpreendeu: mostrou bastante jeito e domínio, como quem já absorveu bem essa técnica.
Como o foco era outro, pedi logo para pegar a camisinha. Fomos para o fight, fizemos algumas posições, e ela foi bem receptiva. Seu jeito é mais delicado. Os seios têm um caimento mais natural, típico de uma novata, mas isso não comprometeu em nada. Vale ressaltar que ela não beija e o oral é apenas com preservativo.
No papo, ela contou que aquele era o terceiro dia na clínica e que eu fui o primeiro a solicitar atendimento com finalização completa — até então, ela só havia feito massagens.
As três iniciantes que estão na casa no momento são: Gabi, Cy e Thay. Essa foi a minha primeira experiência da sequência.
Resumo:
Mútua 1 hora: R$ 170,00 + Finalização Completa: R$ 150,00 = R$ 320,00
Endereço para Referência: Calçada Vitória Régia - Centro Comercial, Alphaville
Contato atual: (11) 99584-9933