POSITIVONome da Garota:Pamela
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Quero beber o mel de sua boca
Como se fosse uma abelha rainha
Quero escrever na areia sua história junto com a minha
E no acorde doce da guitarra
Tocar as notas do meu pensamento
E em cada verso traduzir as fibras do meu sentimento....
Fala Cambada, demorado porém nunca sonegado.
Sextou e sextou gostoso, final da tarde rumo ao Porto do Amor, já previamente agendado para rever as Deusas do JOB.
Chego e sou muito bem recebido pela querida Helena e seus lindos olhos, preparo um cafezinho e ficamos eu ela e outro nobre forista na resenha, logo surge toda linda de preto a Deusa Internacional - Yes Baby.
Nesse momento pequeno lelequinho vai a Lua e quando isso acontece meus amigos é bingo.
Pamela, estatura alta, cabelos negros e longos como a noite, seios g sílica, bumbum g em forma de coração, PPK g, bela tatuagem de borboleta do lado inferior esquerdo do abdômen, atuante do JOB nacional e internacional.
Vamos para o quarto excelente papo, ela desenrola muito bem, higiene em ambos:
E lá vem ela toda gostosa, lelequinho já estava mais duro que diamante, pego ela por trás, seguro firme em seus seios, beijo seu pescoço, a brincadeira fica boa, beijos bem sutis, mamo seus lindos seios com vontade, seguro firme em seu bumbum e dou uns tapas, que delícia, ela abaixa da uma pinceladas no mastro e logo pede capa, oral não é o forte dela, o que ela curte mesmo é pau na boneca. Deito na cama ela coloca a touquinha e cavalga como uma bela amazona, como cavalga gostosa pqp, segura firme em minhas mãos, geme gostosa é fuck, ficamos assim um bom tempo peço de 4 e logo encho o gorrinho, oh my God!!!
Novo banho mais papo agarradinhos e logo o tesão volta a surgir e iniciamos o fantástico, o lendário segundo round, capa no mlk iniciamos de 4 dando uns tapas no seu bundao gostoso e ela falando uma putarias em inglês, que bucetao gostoso, caral... porr...que cena, mudamos para de ladinho seguro firme em seus seios, estocadas profundas e finalizo no ppmm encho o gorrinho novamente, ufaaaa. Very tasty!!!
Toca o gongo, novo banho rápido, bjs suaves, abraços.
Recomendo e repeteco com certeza, a Deusa é bonita e gostosa, apesar de pouca idade bem experiente, com certeza já levou muito ferro e vai continuar levando. Muito educada, leve e bem sutil nos seus atos, sabe agradar.
A fila indiana está enorme, parece até um kinder Ovo, sempre com uma surpresa, aí o Pai gosta.
Mais um peteleco do Leleco.