https://www.private55.com/sao-paulo/aco ... -fernandes
Ainda que alguns ja posam ter visto o pr*vacy dela ou ter passado c ela tempo atrás em uma ou outra clínica, a guria é um achado e tá de volta.
Marcação fácil! Tava por perto do prédio dela, na região da Luz, chamei e em 15 minutos tava no quarto dela.
Ela me atende de lingerie e robe, cabelão comprido preso e óculos estilo estudante nerd! Porra, ja senti a latejada ali kkk
Não perdi tempo pois só tinha meia hora. Não lembro, mas acho q 1h são 400 ou 450. Taxa do anal, 150.
Boquete fantástico, babado, nas bolas, no períneo, mãos na medida e sem capa. Não deixa finalizar na boca mas no resto do corpo sim.
Vem por cima e cavalga gostoso por um tempo mas como sou maior que ela, prefiro trocar e vamos de quatro, ela se deita no melhor estilo e arrebita a bunda pra eu meter fundo e não tem jeito... O alarme toca e a borracha enche.
Banho e rua.
Detalhes importantes:
1) ela é muito bacana e curte conversar então não seja escroto.
2) ela tem cicatriz de cesárea recente e se vc tem problema c isso, sugiro não tirar a calcinha, só coloca de ladinho ou come ela D4 ou de ladinho se for pauzudo. Mas não deixe de ir por isso.
Vale cada minuto e centavo.
250 reais por 30 minutos, mas não regulou.