POSITIVONome da Garota:Beatriz
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Passei pra conhecer a casa no fim de março e apresentação das garotas feitas, tinha poucas garotas na casa, mas escolhi ir com a Beatriz, garota morena, magra, alta e bonita.
Foi simpática, conversamos rapidamente, me ofereceu toalha lacrada, tomei uma ducha, listerine, um ponto negativo aqui é que o banheiro do quarto não havia pia, somente chuveiro e sanitário.
Tirando esse ponto a garota foi bem solicita, disse que não finaliza na boca nem faz anal, partimos para uns belos beijos de língua, fez um oral sem bem gostoso e babado, pedi pra chupar e ela deitou e abriu as pernas, bucetinha lisinha, sem odor e gostosa, fiquei um tempo chupando enquanto ela gemia, encapei o garoto e meti nela no ppmm, a bucetinha dela é bem apertadinha, uma delícia de comer enquanto ela gemia, dava pra sentir que ela tava bem molhada, o que me deixou mais excitado, continuei metendo forte enquanto ela gemia aí não consegui mais segurar e enchi a capa.
Descansamos um pouco, batemos um papo, a garota é bem gente boa, banho tomado e nos despedimos. Pretendo voltar na casa assim que possível.