Clínica Pyramide - R. Chamantá, 372 - Móoca
R$ 170,00 - 30 Min - Telefone: (11) 2965-1145
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 423
Positivos: 9512
Negativos: 171
Pisou na bola: 23
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 2300Não 5752
Oral Sem:Sim 8262Não 1821
Beija:Sim 8376Não 1685
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 12
Ver TD's
TD realizado no dia 27/03, com a Akemi, mestiça com mais traços de japa, e corpo de brasileira, cerca de 1,67 de altura, oral sem capa, atendimento top, e um papo legal.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Vamos lá rapaziada, falar um pouquinho mais da minha visita nessa casa maravilhosa que é a Pyramide. Eu já conhecia a Michele mas não lembrava que já tinha saído com ela e a foto me chamou a atenção e marquei achando que seria a primeira, mas foi a segunda.
A Michele é muito bonita e super simpática, além de meter MUITO gostoso, bem safada mesmo, mas achei que ela está mais cheinha que da última vez, mas continua sendo uma foda de responsa e vale a pena, ainda mais que é completíssima. Fizemos um básico de preliminares dos dois lados e algumas posições e acabei nem conseguindo comer o cuzinho dela porque demoramos muito nas preliminares e quando gozei com ela sentada de costas em mim, não deu tempo pra dar a segunda, mas sempre muito gostoso.
Recomendo pra quem gosta de uma safada bem bonita.
Hoje tive a oportunidade de conhecer a Nicoly!!
Morena branquinha 1,70, uma delicia !!!
Gosta de chupar, e chupa gostoso, se deixar finalizar ela segue !!!
Pegamos num belo beijos e começamos com ela por cima, uma delícia!!!
Vale repeteco.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 17
Ver TD's
Td realizado dia 31/03.. muito chupa com vontade beija muito... chupa sem camisinha, cavalga que e uma beleza.. baixinha gostosa, vale muito a pena... recomendo a todos
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 42
Ver TD's
Fala confrades
Garota nova na casa, morena com olhos claros...
Fazia tempo que não tinha uma experiência ruim na pyramide, mas com esta colaboradora foi um atendimento padrão Vintão, sem envolvimento, a garota nem tomou banho antes do atendimento, com 20min de sala já tava pedindo para eu gozar, enfim... enchi a borracha logo, me troquei e sai do quarto, primeiro programa que fiz de 30mim em anos
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 42
Ver TD's
Falei da parte ruim mas vamos as boas também!
Não tenho tido muito tempo para postar mas vai um resumo:
Isabela, ruivinha delicinha e furacão na transa, chupa-cabra muito, senta muito e rebola de tudo que é lado, sem miséria, precisa ter fôlego para aguentar!
Geovana, moreninha carnuda, peitao, Bundao, sorriso bonito e fode gostoso tbm, com um presentinho rola a porta dos fundos
Tati, loirona gara, bronzeada, triplo sim sem miséria, faz de tudo para agradar, tiro certo
Mari, gatissima agora com cabelos mais pra ruivo e olhos verdes, outro triplo sim com língua giratória no oral, porta dos fundos sem miséria em qualquer posição, pode agendar sem medo.
Agatha, morena bonita cavalona, sorrisao e cabelao, pra quem curte cavalona é prato cheio, chupa gostoso olhando nos olhos e não regula posição, fódão!
Bianca, baixinha da cintura fina e um rabo descomunal, bem gata e com um sotaque uruguaio que dá mais tesao ainda, um pecado um rabo daquele não ser funcional, mas para quem não faz questão é gosta de uma bunduda vale muito a pena hehe
Depois lembro de outras
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 266
Ver TD's
Olá a todos !!
Mais um retorno a casa, dessa vez agendando com a Taty.
Já havia passado com ela a um tempo atrás, bateu vontade de um repeteco.
Ela é loira e bem cavala, quem curte, prato cheio.
Atendimento confomre esperado, beija gostoso, oral caprichado e sexo intenso.
Recomendo.
Sem mais
Abraços
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 138
Ver TD's
Sétimo TD com a Mary.
Mudou a aparência: Não.
Mudou atend.: Não.
Livre: A cada TD com a Mary, ela me surpreende com coisas que nunca fiz com outra garota, nem com as minhas ex-namoradas.
Após preliminares maravilhosas e muita ação, gozei logo acima da sua ppk e a Mary achou que tivesse finalizado e foi se limpar e tomar um banho. Eu continuava com muito tesão e essa técnica de não gozar tudo de primeira, aumenta mais ainda a excitação e o meu pau ficou mais duro ainda, mesmo depois de alguns minutos, quando ela voltou para a cama.
Ao me ver com o pau totalmente ereto, ela até se desculpou, pensando que eu já tivesse gozado tudo.
Nessa posição em que dá para ver o pau entrando no cuzinho e ela se masturbando com 2 ou 3 dedos dentro da ppk, é impossível não gozar.
Como ainda tínhamos alguns minutos, ficamos conversando e ela me falou que não sabia que era possível ter tanto controle na gozada e que foi a primeira vez que ela viu isso, de um homem gozar e o pau não amolecer nem 1% e gozar a segunda depois de vários minutos.
Valor: R$ 220 - 1h (PIX)
Data: 11/03/2025
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 10
Ver TD's
Fala confrades,
Eis aqui o meu primeiro TD na casa, primeira vez que fui lá. Embora a recepcionista tenha falado que tinha poucas garotas (devido o horário, para lá das 20:00), vieram se apresentar umas 6 ou 7 moças, eu como sou péssimo para nome e novato na casa, escolhi aquela que estava se destacando pela roupa rosa kkk, após descobri que era a Milena, e esse inclusive também era o seu primeiro dia. Deitei rolou um oral que considerei muito bom, chupou até eu não querer mais, logo depois capa e ela vem por cima, visão muito boa, logo coloco ela de 4 e vou até finalizar. A garota é de outro estado, super bem humorada, boa de conversa e gostosa, destaque para os peitos. Não é namoradinha, mas, a transa foi muito da boa.
Quem procura algo mais rápido e dar uma boa foda, podem ir tranquilo. Após foi banho junto com ela e rua.
Volto com certeza, quero conhecer melhor as demais meninas, e esse lance de rolar a apresentação ao vivo me fez curtir demais kkk.
Valor 200,00 30 min.
- revoada
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 266
Ver TD's
Data: 03/2025
Prestadora: Tainá
Descrição da prestadora: loirinha, peitos naturais, bunda M para G, marquinha de biquíni, algumas taruagens, rosto angelical, cerca de 1.60 e o óculos que da um ar de safadeza
Descrição dos serviços prestados: conheço ela de outros carnavais, sempre que consigo passo com ela, pois, é certeza de um atendimento maravilhoso.
Fomos para suíte, papo em dia, beijos, banhos juntos, voltamos para a cama e ela já vem com aquela carinha de safada me chupar, ela não para e chupa maravilhosamente.... chupa, baba, engole, chupas as bolas e faz um bg incrível.
Capa, ela vai por cima, cavalga de frente, beija, geme, alteramos para PPMM, pausa pra uma troca de oral, não pode deixar de chupar aquela bucetinha cheirosa e gostosa .... ela fez um oral completo novamente, outra capa, pego ela d4, de brucos ... tiro a capa e finalizo na boca dela.
Papo, banho, beijos e rua.
Nota: 10/10

Fala galera da putaria..........
Sempre bem recepcionado por todos.........sempre passo com pressa pela casa, pois moro um pouco longe da ZL.......mas sou sempre bem atendido pela casa..............Thainá, Mel e Mary ocupadas ......vou matar as saudades da morena Giovana.......peito m e bunda m/g.......
Os beijos continuam deliciosos.........oral idem.........bct limpa e sem odor............fiquei um bom tempo............capa colocada e muitas posições........sem reclamar de nada e sou finalizado numa cavalgada deliciosa ......sem tempo pra mais nada........retorno logo mais.........
Abrçssssss
Fala galera da putaria.......
Novamente passando rapidamente pela casa e novamente bem recepcionado por todos..........desta vez Thainá estava disponível.......Loira bonita........peitos m e bunda m/g..........acho ela uma delicia........
Beijos deliciosos......parece namoradinha........alias o atendimento é assim......bem gostoso.........oral bem feito e demorado.............retribui...........bct gostosa e limpa, sem odor desagradável...........fiquei um bom tempo..........pegada tranquila..........com muita safadeza........gosta da coisa.........sem anal...........
Abrçssss
Cheguei à clÍnica alguns minutos depois das 10h da manhã, pois estava na larica.
Já cheguei pedindo para ser atendido pela Tainá, pq já conheço esta garota de outros carnavais e sei q com ela é sem erro.
Ela veio, me cumprimentou e fomos para o quarto.
A Tainá é uma loirinha de aproximadamente 1,60m, 28 anos, rosto angelical, peitos M, toda delicada, super simpática e faz de tudo para agradar.
Conversamos bastante, pois não a via desde o ano passado, tomamos banho e fomos para o fight. Muitos beijos, chupadas pelo corpo, oral fantástico, capa e começamos a meter. Foda muito boa. Começamos com ela por cima e terminamos com ela de bruços.
Ela atende muito bem. É super agradável ficar com ela. O ruim é q 1h passa muito rápido.
Casa excelente, estrutura muito boa tb.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 102
Ver TD's
QUINTA FEIRA, 03/04, 14 HS PYRAMIDE, COMO SEMPRE MUITO BEM RECEBIDO POR LU, A BIA ESTÁ DE FÉRIAS, MUITAS GAROTAS NA CASA, CREIO QUE MAIS DE VINTE, APRESENTAÇÃO, E ME CHAMPU A ATENÇÃO LUNA, BAIXA, BRANQUNHA, CABELOS CASTANHOS, ROSTO E CORPO BONITO, FOMOS PARA O QUARTO, BANHO, CAMA, BEIJOS DE LINGUA, NO ORAL DISSE QUE FARIA DE `PRESERVATIVO´, JÁ ME TIROU O TESÃO COMPLETAMENTE, CHUPOU COM CAMISINHA, MUITO HORRIVEL, NEM PEDI NADA, JÁ PASSOU O GEL, FOI POR CIMA DE MIM, FEZ E FEZ ONDE ACABOU GOZANDO, CAIU DO LADO TODA MOLE, DEU UM TEMPO, FOMOS DE LADO, DEPOIS DE QUATRO, APÓS ELA POR CIMA DE COSTAS PARA MIM E PPM, ORAL SEM CAMISINHA BASÍCO PEDIDO `NEGADO´, PEDI ANAL, SOMENTE COM PROPINA, ACABEI GOZANDO EM CIMA DA SUA BARRIGA MUITO ANTES DO INTERFONE TOCAR, TOTALMENTE DESANIMADO.
OBS, GAROTA GOSTOSA, CORPO BONITO, ROSTO RAZOAVEL, SEM SIMPATIA, MECÂNICA, FRIA, SEM GRAÇA, NEM COMPENSOU A MILHAGEM DOS 140,00, MUITO ALÉM DO ATENDIMENTO DO PADRÃO PYRAMIDE, DESDE 2010 QUE FREQUENTO A CASA, FOI A PRIMEIRA A FAZER ORAL COM `PRESERVATIVO´TOTALMENTE FORA DO CONTEXTO DA CASA, NÃO VOU DAR NEGATIVO PELO FATO DE EU TER TERMINADO O ATENDIMENTO.
SEXO 1
CORPO 8
ROSTO 7
SIMPATIA 1
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 130
Ver TD's