Spa Azumi massagens - rua coronel otaviano da Silveira 235 Vl Sonia- 11 95336-4539
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: 11953364539

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 27 Positivos: 1040 Negativos: 10 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 76Não 1085
Oral Sem:Sim 937Não 224
Beija:Sim 843Não 318
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
jaspiones1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 209
Ver TD's

Spa Azumi massagens - rua coronel otaviano da Silveira 235 Vl Sonia- 11 95336-4539

#1171 Mensagem por jaspiones1 » 27 Mar 2025, 22:15

POSITIVO
Nome da Garota:Lira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Visitando o Chefe do Benefício Beto e Patroa Vanessa, 27/03 à tarde, tentando ir com uma das meninas novas, Lika Dias sem chance de agendar...kkk
Após resenha com o Mestre Beto decido conhecer a morena clara Lira, bingo!!!!
Mineirinha gata, confrade descreveu como tímida, comigo foi totalmente ao contrário, foi muuuuuito simpática e até já sabia meu nome, hum, queria ver o que rola nos bastidores...kkk
Atendimento maravilhoso, confesso que me surpreendi, beijos suaves e um oral indescritível, totalmente diferente do que já vi na vida, descreverei apenas como uma onomatopeia: Ao invés de "chup chup chup" eu ouvia "clop clop clop", quem duvidar é só tirar a prova, mas não pode rir quando lembrar do que falei...kkk
Após uma gozada monstro que deu PT no lençol, fomos ao banho e ficamos num bate papo show de bola, enfim deu match.
Mais uma bela aquisição da casa, segundo ela vai apenas 3 dias na semana, então é bom ficar de olho no status.
Só não foi mais perfeito porque ao final queria levá-la para casa, mas ela disse que não podia...kkk
Cada atendimento é único, mas acho que com a Lira, o sucesso é garantido para todos os confrades.

150 reais por 60 minutos ao lado da gata mineirinha Lira, hiper mega blaster simpática, meu pãozinho de queijo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

esup
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 99
Ver TD's

#1172 Mensagem por esup » 28 Mar 2025, 15:43

POSITIVO
Nome da Garota:Duda

Salve Irmãos da Putaria !

Repeteco com a Duda, ultima vez que fui com essa gostosa tem pelo menos um ano e digo valeu muito a pena :wink:, na apresentação tinha ate algumas pervas interessantes, mas a Duda tava tão risonha que deu vontade de fazer o repeteco kkk
No chuveiro, senti ela um pouco fria, aproveitei passei a mão na xana e nos peitinhos deliciosos dela, no quarto alguns beijos sem muita empolgacao ai já pensei ... me fudi !!
Porem 5 minutos ela muda como num passe de magica, tipo chave liga desliga!!! não sei o que aconteceu mas do nada ela disse : lembrei de você !!! a mina virou um vulcão kkkk,. muitos beijos, muita esfregação muita provocação muita tudooooo
Enfim camisinha, papa mama, pau duro para o caralho e champagnhe estouradaaaaa !
Repeteco claro ! por um momento no começo ate deu um fundinho de arrependimento porem depois o bagulho ficou loko kkkk

Link:
🔗

esup
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 99
Ver TD's

#1173 Mensagem por esup » 28 Mar 2025, 15:55

POSITIVO
Nome da Garota:Mari

Nota:8
Salve Irmãos esse td tem umas duas semanas nao sei se a Mari continua na casa ,

Depois das apresentações algumas novidades interessantes, mas acompanhando os tds do povo aqui ( gratidão ) e os status já estava na cabeça a Mari, quem foi sabe o que estou falando ... puta mulherão, muito bonita e educada, no banho muitos beijos de verdade, muita putaria rolando... voltando ao quarto muitos abraços e beijos envolventes, muita provação, ela pede para vc deitar e faz aquela esfregação que eu amoooo puta tesao mesmo ... ate que ... para a chupeta ela põe a camisinha.. sinceramente estranhei porem o bagulho tava tão bom que deixei rolar, já que tava emborrachado vamos de papa mama, e peco para ela ir por cima, aqueles peitões esfregando na minha cara, muitos beijos e mais uma champanhe estouradaaaaa....
Repeteco claro, pelo menos nesta semana na vi nos status, quem foi aproveitou kkkkk

Link:
🔗

EngViajante
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#1174 Mensagem por EngViajante » 29 Mar 2025, 17:19

POSITIVO

Depois de muitos anos longe de tudo, voltei

Marquei por WhatsApp, tudo rapido e sem pensar aceitei em ter a companhia da Mari, mal sabia o que poderia acontecer.

Quando ela chegou no quarto eu fiquei muito surpreso com a beleza e sorriso dessa menina. Convidou para uma ducha e voltei… de pé eu recebi um abraço e beijos lentamente, isso eu não esperava de forma alguma… que menina encantadora. Ela não parava de sorrir e sendo carinhosa comigo, acho que não esperava por isso… de imediato eu ja mando mensagem pedindo para considerar 1:30 de atendimento, pois precisava desse carinho e sorriso. Mas infelizmente não podia por ja ter agenda.
Apelidei ela de “menina do sorriso fácil”, ficamos nos acariciando e beijando lentamente… em um piscar de olhos e com muito abraço o tempo voou assim, entre conversas, carícias e beijos… não sei explicar, mas isso foi melhor do que eu imaginava, pois me senti muito bem com o papo e energia dela.
Fiquei muito encantado com a beleza e toque dessa mulher, inesquecível e inexplicável cada segundo ao lado dela.

Beleza: 10
Corpo: alta, olhos lindos e perfeita

Nota: 10 ou 1000… sem palavras pra descrever

Quero muito manter ela como fixa e repeteco em breve, ja quero voltar

Link:
🔗

mineirimmm
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#1175 Mensagem por mineirimmm » 30 Mar 2025, 10:48

POSITIVO
Nome da Garota:Cinthia

TD atrasado mas não sonegado!
Repeteco com a Cinthia! Garota bonita de rosto, sorriso fácil e papo super legal e agradável.
Seios médios, nem grandes e nem pequenos muito bons de chupar e bumbum médio bom na proporção também. Cintura fina, sem barriga saliente, ótimo corpo e não regula posição. Já tinha passado com ela antes e ali é certeza que a massagem será super! Ela é bem legal de ficar conversando e te deixa vem a vontade. Chupa muito bem, sem capa e sem frescura! É uma delícia!! Vem por cima, quica, depois de 4, aguenta socadas firmes e fortes, geme gostoso e goza na chupada! Com ela vale repeteco sempre!! Muito bom!!

Link:
🔗

xmmcd
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#1176 Mensagem por xmmcd » 31 Mar 2025, 08:27

POSITIVO

Marivilhosa, é perfeitinha, tem otimo papo, uma delicia de mulher

Link:
🔗

Pirocossauro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1177 Mensagem por Pirocossauro » 31 Mar 2025, 08:33

POSITIVO
Nome da Garota:Lira

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
passada rapida mais uma vez na azumi, dando sorte pra estacionar la dentro, pensei, ta vazia...rsrsrs
e tava mesmo
mas cheio de novidades
escolhi a Lira, mineirinha com sotaque, morena pela clara, uma simpatia
faz de td pra agradar
peitos medios, bumbum medio, deve ter mais ou menos 1,70
massagem toques leves , aquela relaxada no linghan que curto em 30 minutos na hora do almoço
recomendo

Link:
🔗

Ride on
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#1178 Mensagem por Ride on » 01 Abr 2025, 19:16

NEUTRO
Nome da Garota:Pérola

Nota:6
Ontem à tarde passada na clínica com a Pérola.

Primeira vez com ela; começa com uma massagem simples e boa.

Ela tem piercing na língua o que deixa o beijo gostoso.

Depois já viro e ela vem chupar, mas coloca camisinha; já deu uma broxada. Ficou um tempo ali, nada de especial.

Cavalgou um pouco depois, também nada demais.

Acabei gozando com ela chupando minhas bolas.

Não sei se haverá repeteco.

Link:
🔗

koxx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 764
Ver TD's

#1179 Mensagem por koxx » 02 Abr 2025, 15:34

POSITIVO

Fala galera da putaria.........

Passada durante a semana na casa........bem recepcionado pelo Beto..........fui de novidade aconselhado por ele..........Perola.......morena bonita.....cabelos compridos.....peitos m e bunda m/g.........

Ótimos beijos......não refuga.........oral bem gostoso e sem pressa........retribui..........ai vem a melhor parte........não nega posições.........pegada bem forte.......parece gostar assim..........nem precisou de anal..........não sei se faz..........

Abrçsssss

Link:
🔗

FernandoSãoPaulo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#1180 Mensagem por FernandoSãoPaulo » 02 Abr 2025, 18:41

POSITIVO
Nome da Garota:Marcela

Passei com a Marcela, mulherão linda e maravilhosa.
Foi um repetoco... ela é muito gata, estilo namoradinha... sabe deixar vc a vontade
Recomendo com certeza

Link:
🔗

Gastao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#1181 Mensagem por Gastao » 02 Abr 2025, 22:44

POSITIVO

Hoje conheci a Mari.
Garota espetacular. Pensa numa mulher grande e bonita!
Maior que a boniteza dela é a simpatia. Muito carinhosa e cuidadosa.
Fez oral usando preservativo, mas nem por isso foi ruim, pelo contrário.
Muito tranquila, fez um atendimento buscando o meu ritmo. No final conversamos um pouco e pude conhecer melhor a casa.
Sempre bem atendido pelo rapaz que coordena o espaço. Responde muito rápido às mensagens, prestando todas as informações pedidas.
Sigo recomendando a casa e as funcionárias.

Link:
🔗

Herbie53
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 154
Ver TD's

#1182 Mensagem por Herbie53 » 03 Abr 2025, 22:46

POSITIVO
Nome da Garota:Lika Dias

Na segunda feira passei na Azumi para rever a Lika loira que estava de volta na Clinica.

No quarto como já tínhamos intimidade logo comecei com uma massagem nela, ela curtiu bastante e finalizei com um oral até ela tremer de prazer.

Uma pausa para ela relaxar e fiquei por cima dela provocando , depois com proteção finalizei com ela de 4.

Ainda ficamos conversando abraçados até terminar o horário.

Link:
🔗

Herbie53
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 154
Ver TD's

#1183 Mensagem por Herbie53 » 03 Abr 2025, 22:54

POSITIVO
Nome da Garota:Ruby

Ontem voltei na Azumi para rever a Ruby.

O Beto e a Vanessa na recepção sempre atenciosos.

Já no quarto , após o banho a Ruby começou uma massagem muito boa, viro de frente e acabei finalizando assim.

Depois retribui a massagem finalizando com um oral nela. Ela não estava beijando muito porque estava um pouco gripada e não queria passar para mim.

Ficamos um tempo abraçados conversando e ainda finalizei de novo com ela deitada de costas.

Link:
🔗

Pirocossauro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1184 Mensagem por Pirocossauro » 04 Abr 2025, 13:25

POSITIVO

passada novamente pra ver a gang do Robertinho
resolvi esperimentar a Perola, me ganhou na recepção
tenho as minhas preferidas la, otimas na massagem, que sao DUDA e BRUNA, mas o sorriso na apresentacao me ganhou

la para seus 22 anos, morena cor do pecado
massagem leve, nao e seu diferencial
bunda grande, pra ela que e pequena, peitos medios, e uma delicia de oral
recomendo, voltarei com certeza

Link:
🔗

jaspiones1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 209
Ver TD's

#1185 Mensagem por jaspiones1 » 08 Abr 2025, 22:24

POSITIVO
Nome da Garota:Lika Dias

Visitando o Chefe do Benefício Beto, 08/04 à tarde e hoje o universo conspirou a meu favor...
Nem acreditei que o cliente cancelou o agendamento bem na hora que cheguei, então bora conhecer a famosa da casa, que sempre está com a agenda cheia.
Loira Lika Dias, gata linda de óculos com alguns piercings, sendo um no lábio que apimenta o seu oral, que aliás é um caso à parte.
Digamos que é o puro suco do milho verde com uma simpatia incrível e uma gostosa risada que se espalha pelo ar...
Atendimento espetacular, que faz juz à sua fama, sem palavras.
Podem ir sem medo, duvido que alguém diga ao contrário, peleja empatada em 1x1, me deixando de pernas bambas.
Ao final, ainda um gostoso bate papo, dá vontade de ficar o dia inteiro na resenha, muitas risadas e dicas de saúde e comida, dá para ver que se cuida mesmo.
Na saída, vi o cliente que cancelou o atendimento e o agradeci, é claro...kkk
Cada atendimento é único, mas aqui é sucesso na certa.

150 reais por 60 minutos ao lado da musa Lika Dias, gata gata gata.

Link:
🔗

Responder