Brunna Massagista Alphaville
R$ 300,00

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
olegarioHO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#1 Mensagem por olegarioHO » 11 Mar 2025, 17:52

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
De bobeira em Alpha resolvi contatar a Brunna para uma massacanagem...
Contatei pelo WhatsApp e prontamente me retornou, fui até o seu local no centrinho de Alphaville.
Ao chegar fui recepcionado por uma mulata de sorriso largo, cheirosa, vestindo uma saia branca transparente e uma blusinha marcando os seios.
Combinamos 300 com final feliz e já adiantei o pagamento antes de iniciar.

Notas:
Corpo: 9 pele muito bem cuidada
Peitos: 8 P, natural
Bumbum: 8 na medida certa
Rosto: 9 natural de beleza brasileira
Simpatia: 10 sorridente, alegre e espontânea
Local: 10 completinho

A massagem foi uma delicia, mãos firmes, pressão boa e a Nuru com um toque de sensualidade a parte.
Final feliz com oral bem babadinho e finalizei no sexo gostoso com ela apoiada na maca, me deliciei naquele corpo malhado.

Vivo com pé na estrada e gosto de relaxar, gosto de massagista que une a massagem com sacanagem!

Recomendada.

Link: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... m-id-sz454

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gringofreitas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#2 Mensagem por Gringofreitas » 02 Abr 2025, 16:45

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:10
:) há muitos anos não encontro uma massagem assim no centro. Fui de mix com envolvimento. Mulherao, Intensa de massagista séria ao namoradinha muito gostosa e safada. Um oral que tem uma pressão diferente nunca vi igual. Se preparem pra viciar nesse sorriso lindo. Verdadeira pérola negra do CC" . A massagem e realmente maravilhosa. Indico pra quem curte uma massagem com muita precisão e uma conexão envolvente. De verdade vale muito a pena indicada meus queridos. Pd ir sem medo de ser feliz e de viciar nesse corpo. Sentou virada de frente com um envolvimento único. Não aguentei gozem gostoso.

Link:
🔗

Djmenezes99
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#3 Mensagem por Djmenezes99 » 03 Abr 2025, 22:58

NEGATIVO
Nome da Garota:

Nota:3
Essa sem dúvidas foi uma das maiores decepções neste mundo da putaria. Eu estava com a expectativa bem alta, mas Foram tantos pontos negativos que nem sei por onde começar.

Mas vamos lá,

Ela é de fácil contato, bem educada, agendamos 1 hora no valor de 250.00 com massagem tântrica e sexo inclusos. Bem comunicativa pessoalmente

O seu local é de fácil acesso no Centro Comercial Alphaville e discreto, limpo, organizado, quarto com ducha e ar condicionado.

O corpo dela eh legal, magra, alta. Pelas fotos eu achei que fosse mais cavala, não vá esperando isso… eu me decepcionei

No atendimento começou a massagem tântrica, onde ficou só no toque mesmo, tempo inteiro de roupa, corpo distante para não tocar nela, quando fiquei olhando muito pra sua buceta mandou eu parar de olhar - só aí eu já vi que era furada. Mas blz, continuou a massagem, que por sinal eh muito boa. Ai quando mandou virar de frente achei que ia tirar a roupa e fazer a lingam, pois bem, não fez nada disso. Pegou a camisinha e já encapou e começou a sentar. Aí eu perguntei se não ia ter oral sem camisinha, bem direta respondeu que não. Perguntei se podia chupar e beijar na boca, mais uma negativa. Só aí já dei uma brochada, cara que decepção…. Aí meti um pouco e logo gozei, aí pro meu espanto a menina levantou e falou que tinha acabado. Como assim se ainda tinha uns 30 minutos de atendimento, mas foi insistente e disse que tinha acabado e precisava acertar pagamento. Blz, paguei e sai fora..

Resumo: não beija, não chupa sem capa, não deixa ser chupada, massagem de roupa, não cumpriu tempo combinado

Nota 3/10, e o 3 aqui é só pela massagem mesmo. Eu tenho minhas dúvidas dos TD’s acima, mas pra quem quiser arriscar fiquem a vontade… eu não volto ! Estou quase desistindo dessa região de Barueri, eh muita enganação meus parceiros, prometem TUDO e entregam NADA

Link:
🔗

Rapel-sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#4 Mensagem por Rapel-sp » 04 Abr 2025, 14:14

NEGATIVO
Nome da Garota:

Aconteceu comigo também , prometeu um monte de coisas , na hora não faz oral sem camisinha, pedi p chupar o peito disse não... Gozei na obrigação e após isso ela já jogou a toalha e disse vai tomar banho , que já já tenho outro atendimento.....

NUNCA MAIS VOLTO

Link:
🔗

Rapel-sp
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por Rapel-sp » 04 Abr 2025, 14:17

NEGATIVO
Nome da Garota:

Horrível, não cumpre o que promete, não fez oral sem camisinha, não deixou chupar o peito e quando gozei disse p eu tomar banho logo q já tinha outro atendimento....

NUNCA mais volto .....

Link:
🔗

Rapel-sp
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por Rapel-sp » 04 Abr 2025, 14:17

Horrível, não cumpre o que promete, não fez oral sem camisinha, não deixou chupar o peito e quando gozei disse p eu tomar banho logo q já tinha outro atendimento....

NUNCA mais volto .

Link:
🔗

Rapel-sp
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por Rapel-sp » 04 Abr 2025, 14:18

NUNCA mais volto .

Link:
🔗

TinyToons
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#8 Mensagem por TinyToons » 09 Abr 2025, 11:10

NEUTRO
Nome da Garota:Brunna

Nota:6
Eu passei com a Brunna no inicio do ano, ainda nem tinha cadastro aqui.

Mas também não tive a melhor das experiências com ela não.

Entendo, cada um funciona de uma forma, as vezes pode dar liga com alguém, mas não com você e está tudo bem, somos diferentes.

Já fui com uma bem conceituada e muito bem falada recente aqui do fórum (Beatrice Meirelles), mas no meu dia não foi muito bom, pode ter sido aquele dia? Pode, uma 2ª chance pode acontecer um dia, pode, mas bem lá para frente. É o mesmo caso dessa Bruna.

No atendimento dela, a massagem não achei aquelas coisas não e depois ela logo seguiu para a penetração, mas não senti muita conexão dela, o cheiro de cigarro me incomodou um pouco. E não consegui chegar nos finalmentes.
Ai começou a parte bem chata, ela começou a acelerar o encontro que estava dentro do prazo, falando que já tinha um cliente para chegar, acabei aceitando a finalização manual na Lingam e pronto, já correu para ir embora.

Ela tem um bom corpo, mas o tratamento faz toda a difença, então pode ter uma nova chance, mas depois de muito tempo.

Link:
🔗

Responder