POSITIVONome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Caros amigos, a tempos tinha interesse na Laraa acompanhava o perfil dela de outras cidades aguardando o momento em que ela viesse a região, quando vi que a mesma estava em Telêmaco Borba entrei em contato me atendeu de forma objetiva e educada onde me disse que sim, estaria em PG nos próximos dias.
Então ontem entrei novamente em contato, tirei minhas dúvidas e ela me esclareceu de forma clara e objetiva, dentro do que acordamos marcamos o encontro para as 15:30.
Ao chegar no local a mesma me atendeu no horário combinado, ao entrar no quarto fico surpreso com a beleza da loira, uma panicat condiz totalmente com as fotos, me atendeu com uma saia jeans coladinha no corpo destacando as belas pernas e bumbum, estava de sutiã, cheirosa e simpática.
Amigos, que corpo escultural e feminino, deliciosa, usava uma lingerie maravilhosa, um fil dental maravilhoso de ver.
Brincou comigo que eu estava com muita roupa, devido ao dia frio, sorrindo disse para eu tirar, se esfregou em min de costas com aquele rabão gostoso, depois ela deitou e ficou me esperando,.deitei em meio a suas pernas e dei alguns beijos próximo a bucetinha e tirei a calcinha da gata, caindo de boca, ela é sarada tem o grilinho em um tamanho que fica fácil de chupar, mas não é exagerado, para min no tamanho certo, ali fiquei por um bom tempo e ela se entregando e curtindo. Um tempo depois ela pediu para me chupar, deixei, e ela colocou a capa e começou um boquete delicioso, se fosse sem capa iria queimar a largada, pedi a ela para fazer um 69 e ela topou, que visão deliciosa, comecei a chupar o cuzinho dela e ela aparentemente gostou, quando comecei ela inclinou o corpo e colocou o cuzinho na minha boca forçando o cuzinho na minha cara, que delícia um cuzinho delicioso sem odores lisinho, uma maravilha.
Após isso iniciamos o trabalho com ela por cima de costas, que visão, sentou gostoso depois sentou de frente e por fim pediu para eu pegar ela por cima de frente, onde veio para a ponta da cama e ali finalizei socando gostoso e com força.
Notas abaixo:
Rosto: 8
Seios: 8
Bumbum: 10
Ppk: 10 (deliciosa, linda e cheirosa)
Pernas: 10
Repeteco: Vale a pena, acho o valor do programa alto, porém, éla e gostosa e muito gente boa, se o financeiro permitir acredito que voltaria sim.