insaciádo escreveu: ↑06 Abr 2025, 01:24
Cara essa Kelly atendia de fato na Ramiro, era meia boca mas acho que era uma das unicas que valia a pena um tirinho de meia hora, mas sim estão usando as fotos delas e ta uma moreninha da casa no wats dela, da qual tive uma péssima e bisonha experiencia, fiz o td e estava naquela putaria de apagar os tds por causa de dor de cotovelo do gerente.
Essa moreninha que esta no wats do anúncio da kelly fiz td de meia com ela, antes as fotos dela, estavam cheia de filtros e ela parecia uma indiazinha bem gata, sem filtro a era bem diferente inclusive ela tem olho que não abre direito achei meio estranho.
Ela chegou no quarto dava uma risada mangoloide do nada, botei para mama, oral sem capa mas bem ruim, usava os dente e te arranhava todo e depois disse que não podia penetrar por que elas estava sem lubrificante, tentei penetrar igual mas não deu por que ela estava fazendo muito ********* e ainda me pergunto na minha cara se era um cliente chato que demora para gozar, puts eu não sei nem como ja não broxei com aquele olhinho que não abre direito e as risadas de dezoitona dela.
Botei ela pra mama logo e acabar com aquelo sexo horrível e na hora de gozar fui gozar na boca dela e ainda saiu reclamando que eu não avisei que ia gozar e ela não deixava gozar na boca, mas a forma como ela estava mamando era quem iria receber leite na boca, ta louco acha que foi um dos sexos mas bizonhos que ja tive!!