POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD com a Poliana.
Alta, sorridente, bonita, olho puxadinho que é um charme, cabelo preto liso e longo, pele branca bronzeada, tem piercing nos dois mamilos, e no canto da boca, algumas tatuagens, Shape normal, de quem já engravidou, não é magra e não é acima do peso, está com tudo em dia. Passa a impressão de ser jovem, não perguntei a idade mais eu diria uns 23 chutando alto.
Fui conhecer depois de ter saído 4x com a Érica na semana passada. Pensei em dar uma variada já que tô precisando por limite nesse, que considero um hobby, modo de distrair e tirar o estresse. A meta é 1 por semana no máximo, meta antiga essa kkkk, mas parece meu limite pra essas coisas já veio quebrado de fábrica. Me dêem dicas pvf, não quero me afundar em dívidas. Brincadeiras a parte (ou não)...
Beijos tímidos, só selinho, passou pro oral, sem capa, que retribuí e estava sem odores. Pedi um meia nove e ficamos algum tempo assim, depois ela me chupou mais um pouco ainda e fiquei metendo na boquinha dela. O oral dela é bem amador, pelo menos não senti dente nenhum, a pressão estava boa, único problema é que ela fica só do começo pra metade nunca passa disso. Depois encapei e fui pro papai e mamãe de primeira, gozei segurando a cabeça dela contra a minha e chupando aqueles peitinhos com piercing. Depois fui tomar um banho. Eu havia gostado do envolvimento até o momento e estava com receio se teria pique para dar a segunda ou não, saindo do banho eu pensei comigo mesmo, vou testar ela só para ver o que ela fala. Pedi para dar a segunda e ela abriu um sorriso. Pedi para ela me mamar dnv. Como disse, o boquete dela não é um dos melhores, na minha opinião, achei que nao ia pegar fase, mas ela tem certo carinho com a boca. Depois que eu gozo fico sensível com muita pressão e ela foi sentindo o ritmo e adequando. Foi esforçada e fez de tudo para agradar, me disse que tava com a boca cansada, e eu entendi. Mas de minha parte, estava satisfeito com o serviço, deixou o pau durasso e pronto pra outra. Encapei dnv e comi ela de 4, de ladinho, de frente e acabei gozando mais 1 vez no papai e mamãe. Acabei percebendo que nem deixei ela montar em mim para ver como era a cavalgada.
No geral, gostei muito do atendimento, simpática, cheirosa, não nega posições, tenta agradar. Pra quem ainda não conhece vale apena!