POSITIVONome da Garota:Antonella
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
TD –
Antonella – quarta-feira 09/04/2025
Passei na Prime as 13:00h, planejando repeteco com a
Cindy, estava no comando a
Paty sempre muito carismática e, perguntei da
Cindy mas a Paty me informou que ela iria chegar mais tarde e assim aproveitei para conhecer outra gata, entre as disponíveis escolhi a
Antonella que na apresentação foi a mais simpática das meninas.
Antonella tem cabelos longos loirinha, silicone na medida, marquinhas de sol, corpinho mignon bem definido, gostosinha e simpática.
Pedi uma hora com a
Antonella e a Paty liberou minha subida para a suíte 6, cheguei e já fui me arrumando para o banho e logo chegou a
Antonella .. fui puxando conversa para quebrar o gelo, banhos tomados ela já ficou ajoelhada em cima da cama e fui abraçando e beijando, já senti que seria bom o encontro pois ela já beijou gostoso e foi se entregando ... pedi para ela deitar de costas e fui conhecer aquele corpinho gostoso .. seios siliconados na medida, até pensei que eram originais e depois de muitos beijos na boca, pescoço, seios, descendo até a ppk onde fiquei por um bom tempo me divertindo ( e acho que ela também pelos gemidos kkk

), trocamos de posição e ela pegou um preservativo e encapou o junior para fazer oral

( parece que é um padrão dela pelos relatos ) .. fiquei um pouco decepcionado em vista do que tinha rolado pouco antes e esperava um oral sem .. mas paciência deixei rolar para ver o desempenho .. não foi bom e assim pedi para ela ficar de quatro antes do junior desistir também kkk, na posição D4 foi mais legal e pedi para ela ficar de bruços e, estava tão bom deitado em cima daquele corpinho delicioso e bundinha durinha e deliciosa que resolvi finalizar pois logo iria tocar o interfone .. tomamos mais um banho e ficamos conversando na cama até o interfone tocar, ela perguntou se eu gostaria de um four

e eu disse que sim, na próxima faremos o four talvez com a Bella .. gostei do atendimento da Antonella e, dei nota 7 em relação ao oral mas acredito que no repeteco conseguimos melhorar isso ..