Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília
R$ 50,00 - 15 Min - Telefone: (00) 0000-00000
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 557
Positivos: 4395
Negativos: 295
Pisou na bola: 25
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 590Não 4480
Oral Sem:Sim 908Não 4771
Beija:Sim 1242Não 4434
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Tomara, viu! Eu sinto muita falta daquele lugar, com todos seus problemas.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Opa galera...
Abri um tópico simplesmente sobre isso
"Paraíso dos solteiros", Sosua na República Dominicana - Vcs conhecem lugar parecido no Brasil?
https://youtu.be/vaDKPjo2WAo?si=vLSBQPA5muMFdFH2
Vão lá pra comentar ou falar onde tem local parecido em SP ou BR.
🫡
Abri um tópico simplesmente sobre isso
"Paraíso dos solteiros", Sosua na República Dominicana - Vcs conhecem lugar parecido no Brasil?
https://youtu.be/vaDKPjo2WAo?si=vLSBQPA5muMFdFH2
Vão lá pra comentar ou falar onde tem local parecido em SP ou BR.
🫡
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 9
Ver TD's
Alguém sabe onde foi parar aquela Amanda panicat que ficava dançando de fio dental muito gata e uma tal de jessica também nunca consegui sair com essa mina mas era muito gata também mas a amanda eu torei duas vezes e foi tão bom que lembro até hoje kk tinha a Yasmin mineira também mas eu procuro TD delas e não acho quase ninguém falando alguém ae pode falar como era sair com elas se elas regulavam tempo ou se faziam anal ou babado sem capa porque eu sei que a Amanda fazia anal tanto que cobrava uma facada mas essa Jéssica nunca consegui sair mas muito gata e a Yasmim mineira era uma dlc é isso confrades quem quiser comentar ajuda o compadre aqui kk
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Alguma notícia se já reabriu ?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 6
Ver TD's
Nunca mais. O prédio já foi pra prefeitura, vai virar moradia popular.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Como pode né, um prédio que funciona desde década de 70 vai fechar de vez, agora eu vou te falar, coragem para a galera que vai morar no Itatiaia, energia pesada que o ambiente se mantém. Agora quem aproveitou aproveitou, queria levar uns amigos pra ter essa experiência mas pelo visto não vai rolar, frequentei muito entre 2007 á 2010. Depois comecei a namorar e larguei de vez.
Obs: saudades da Ketllen do 7 andar
Obs: saudades da Ketllen do 7 andar
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 5
Ver TD's
Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília
Bom dia,
Só para constar. Passei na frente do prédio dia 14/07, uma segunda-feira, e ainda está interditado.
Só para constar. Passei na frente do prédio dia 14/07, uma segunda-feira, e ainda está interditado.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 44
Ver TD's
Tem uns saudosistas aqui que estão muito mau informados.
https://www.cnnbrasil.com.br/nacional/s ... tro-de-sp/
https://www.cnnbrasil.com.br/nacional/s ... tro-de-sp/
Rapaziada sei q o prédio fechou e tals , alguém sabe da luna ? Sabe onde ela tá atendendo??
Ela é novinha cabelao preto ‘tem tatuagem
Estilo mandrake… alguem tem o contato dela
Up up …
Ela é novinha cabelao preto ‘tem tatuagem
Estilo mandrake… alguem tem o contato dela
Up up …
salve galera, estava aqui relembrando umas fodas que dei nesse prédio em meados de 2018, vcs têm notícias da stefani que tinha um rabão descomunal que atendia no terceiro? também tinha a mel loira com piercing na lingua que tinha um rabão que tmb atendia nesse andar ou no quarto, alguém tem notícias?? 

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 6
Ver TD's
A Thalita Khalil (do andar do falecido gerson)?
Nunca mais?
Ela nao foi pro After?
Nunca mais?
Ela nao foi pro After?
É uma pena tão grande que tenham deixado acabar este lugar, podiam ter tentando atender às exigência da prefeitura. De todas as perdas que tivemos nessa insanidade da prefeitura, o 134 foi de longe maior e talvez a única de fato irreparável. Outro 134 não teremos mais, serão necessários anos e anos para que outro lugar em São Paulo atinja estabilidade e dimensão ao ponto de ser convidativo para tantas meninas variadas de tantos lugares diferentes do Brasil.
esse lugar era um lixo, putaiada roubando no tempo com aval da gerência, putas todas imundas ensopadas de gel na buceta pro preservativo dos 100 clientes que elas atendiam no mesmo dia não estourar, tinha mina top sim, mas a maioria era esnobe e te trataria igual lixo lá dentro do quarto mandando gozar logo.König escreveu: ↑12 Set 2025, 14:47É uma pena tão grande que tenham deixado acabar este lugar, podiam ter tentando atender às exigência da prefeitura. De todas as perdas que tivemos nessa insanidade da prefeitura, o 134 foi de longe maior e talvez a única de fato irreparável. Outro 134 não teremos mais, serão necessários anos e anos para que outro lugar em São Paulo atinja estabilidade e dimensão ao ponto de ser convidativo para tantas meninas variadas de tantos lugares diferentes do Brasil.
Tinha muito disso, sim. A grande questão é que ali, além das putas viciadas da casa, tinha muita menina freelancer, menina que ia uma vez lá e nunca mais voltava. Nessas você pegava cada coisa que você não acreditava, eu costumava muito ir sexta-feira de tarde e sábado antes do almoço, eu já peguei cada menina linda por aqueles andares.mpica escreveu: ↑12 Set 2025, 14:56esse lugar era um lixo, putaiada roubando no tempo com aval da gerência, putas todas imundas ensopadas de gel na buceta pro preservativo dos 100 clientes que elas atendiam no mesmo dia não estourar, tinha mina top sim, mas a maioria era esnobe e te trataria igual lixo lá dentro do quarto mandando gozar logo.König escreveu: ↑12 Set 2025, 14:47É uma pena tão grande que tenham deixado acabar este lugar, podiam ter tentando atender às exigência da prefeitura. De todas as perdas que tivemos nessa insanidade da prefeitura, o 134 foi de longe maior e talvez a única de fato irreparável. Outro 134 não teremos mais, serão necessários anos e anos para que outro lugar em São Paulo atinja estabilidade e dimensão ao ponto de ser convidativo para tantas meninas variadas de tantos lugares diferentes do Brasil.
-