Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Naomi Ferraz
R$ 300,00 - 60 Min - Telefone: (41) 98512-5538

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Curitiba. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 4 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 2Não 2
Beija:Sim 0Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Sucking Cunt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 510
Ver TD's

Naomi Ferraz

#1 Mensagem por Sucking Cunt » 29 Mai 2022, 17:06

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
TD + 26/5/22 15h Naomi 98467-7968 Centro

https://garotacomlocal.com/acompanhante/naomy-ferreira/ https://não pode.com.br/naomi-massagista.html

Queria uma massagem, vi as ofertas na net, liguei, marquei com facilidade, ela é simpática e receptiva ao fone. Prédio comercial no centro, quinta feira muita gente passando, sem portaria, entra e vai direto, disso eu gostei, lugar bonito, quarto da massagem decorado, luz, tudo propício para uma experiência diferente de uma simples foda ou massagem alisadora.

A massagista é das fotos, com roupas do cotidiano passa despercebida na multidão. Banhão e de deito de bruços.

Confesso que eu fui cético com essa estória de sexo tântrico, mas eu fui para não dizer que nunca experimentei, só vou dizer uma coisa, é verdade, esse tal de sexo tântrico funciona.

Ela te toca sem forçar nada em todo corpo, não é massagem muscular, depois de um tempo viro e deito de costas, faz o mesmo por todo corpo, é agradável. Em um momento ela se posiciona entre minhas pernas e se concentra no pau, passa um óleo de massagem e vai fazendo uns movimentos diferentes, não é a punheta tradicional, em alguns momentos é até desconfortável, o pau fica sensível, a tensão e o tesão cresce e o que a terapeuta chama de orgasmo corporal aparece, é muito esquisito e prazeroso, você goza com o corpo todo retesado e sem ejaculação. Tudo isto com a moça de shortinho e top, não beijou, não chupou, não deu a buceta, não deu o cu, eu não gozei pelo pau, então se você procura putaria simples, isso não é para você.

R$ 200 / h já estou juntando grana para a próxima.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

neospider
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

Naomi Massagem

#2 Mensagem por neospider » 21 Nov 2022, 09:20

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Nota:8
A fim de uma massagem , entro em contato com a Naomy, pergunto tudo que faz, responde prontamente e me encaminho para o local no centro na voluntários da pátria, subo tranquilamente pelos elevadores, entro e grata surpresa, trata-se dela , milf bonita, estava com um roupão.

Peço um banho e na volta, deito no colchão, o combinado foi massagem com finalização. Começa a massagem, explicando toda a técnica, fica só de lingerie, a massagem bem boa, estilo nuru, depois manda virar de frente, aí já está sem roupa, começa a fazer a massagem peniana, muito boa, quase fico por ali. Começo a acariciar seu corpo, corresponde, beijos só selinhos, e depois de um tempo pergunta como vai ser a finalização, peço no vaginal. Pega a camisinha e coloca e começa a calvagar, tenho que me concentrar para não gozar logo, já peço pra mudar de 4 e daí fico um tempo e gozo. Ela tira a camisinha, limpa com lenço umedecido e me oferece outro banho.

Notas:
Rosto: 8,0 achei uma milf bem bonita
Corpo: 7,5 igual ao das fotos
Oral: 8,0 melhor parte, sem camisinha, junto com a massagem peniana
Vaginal: 8,0
Beijos: só selinhos
Anal: não faz

No geral leva um 8,0. Fez tudo dentro do proposto, gostei muito da massagem. 1 hora por 200 reais, excelente custo x benefício. Comigo, ao contrário do colega, rolou sexo e tudo mais.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-a6egr

Link:
🔗

rrei
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Naomi Massagem

#3 Mensagem por rrei » 20 Dez 2022, 18:21

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:8
Procurando uma massagem com finalização acabo marcando com a Naomy e me encaminho para a Voluntários da Pátria.

Após o banho deito no colchão de bruços e começa uma massagem com as pontas dos dedos, depois pede para virar de frente e faz praticamente a mesma coisa.
Igual o compadre acima nos falou. Depois da massagem no corpo a dama senta e se posiciona entre minhas pernas e fica fazendo movimentos constantes e circulares na cabeça do pau.
Resumindo: o negócio é prazeroso e estranho ao mesmo tempo. Foi bom para matar a curiosidade

R$200/hora

Link:
🔗

Crank
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Naomi Ferraz

#4 Mensagem por Crank » 17 Abr 2025, 22:03

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Na vontade de fazer uma massagem tântrica, vi o contato e relatos acima e resolvi experimentar com a Naomy.

Contato rápido e direto feito com ela. Ao chegar ao local pude comprovar que ela é muito bonita e simpática.

Optei pelo mix de massagens (relaxante, tântrica e nuru) e foi realmente uma boa escolha, tive umas sensações muito diferentes e um orgasmo muito intenso com a finalização no lingam.

Espero retornar em breve.

Link:
🔗

Responder