Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Chandelly
R$ 400,00 - 1 Hrs - Telefone: 21 965060385

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Brasília. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 1Não 4
Beija:Sim 0Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
oenomaus73
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Chandelly

#1 Mensagem por oenomaus73 » 20 Abr 2025, 23:53

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Anúncio: https://www.capitalsexy.com.br/acompanh ... lly-mulata

Fujam!!!

As fotos do anúncio me chamaram atenção, mas revelaram-se profundamente enganosas. Se de fato retratam a mesma pessoa que encontrei, só posso concluir que passaram por um nível extremo de edição — algo digno de um prêmio em manipulação digital.

O corpo, embora guarde alguma semelhança com o das imagens, apresenta sinais visíveis de desgaste, muito além do que as fotos deixam transparecer. O atendimento, por si só, foi aceitável, e pelo valor cobrado, eu até consideraria deixar um TD neutro — e isso apenas porque consigo relevar muita coisa. No entanto, acredito sinceramente que a maioria dos confrades, ao encontrarem a prestadora pessoalmente, se recusariam de imediato a seguir com o atendimento.

A discrepância entre o que é anunciado e o que se encontra é tamanha que o único veredito possível é o NEGATIVO — não por uma questão de gosto pessoal, mas por pura honestidade com os que virão depois. Fala-se em 26 anos no anúncio, mas arrisco dizer que 52 seria uma estimativa mais realista.

Um último comentário: é comum que prestadoras belíssimas optem por ocultar o rosto nas fotos, seja por discrição, seja por preservação da identidade. No caso deste anúncio, no entanto, a ausência de imagens faciais parece muito menos uma escolha e muito mais uma necessidade — algo que se torna bastante evidente assim que se vê a pessoa de perto. Se é que me entendem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Thumbprint
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Chandelly

#2 Mensagem por Thumbprint » 21 Abr 2025, 01:50

https://fatalmodel.com/acompanhante/146 ... ly-1461502

deve ser a mesma = 44 anos e 500 pau ta loco so aqui em bsb mesmo

Link:
🔗

oenomaus73
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Chandelly

#3 Mensagem por oenomaus73 » 21 Abr 2025, 02:31

É a mesma, vacilo meu não ter procurado no Fatal Model antes, ia ter me salvado de uma bomba. Valeu camarada. R$ 500 reais a hora por isso é o dinheiro mais mal gasto da minha vida...

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Brasília / Acompanhantes”