Ao meu ver, isso só tem uma conclusão.
A putaria que os acima de 40 anos viveram, não viverão mais.
As putas de hoje em dia, principalmente essas de perfis "modernis"... Não sabem transar, e não sabem se relacionar, chegou a ponto de que aquela puta que ensinava a tirar a virgindade do jovem mongoloide, hoje elas são as mongoloides. Esses perfis é anúncios super chamativos, etc etc, não dá isso é aquilo, é uma blindagem, A ESMAGADORA MAIORIA DAS MENINAS HOJE NÃO SABEM NEM SE SEQUER SE MASTURBAR.
aí tu vai ficar perdendo tempo? Claro que vai, pq a juventude hoje está assim... Retardada kkkk
Eu tenho saído pouco, bem pouco, e caras quando você acha uma puta que sabe chuoar uma rola, sabe entrar naquele clima, te atende de forma em que você sente que ela está ali para isso... Bingo, é a joia da putaria, eu entendo que hoje os caras disputam meninas e pagam uma grana preta para fidelizar uma putinha novinha que tem o dom pra coisa, mas caras sério mesmo que tu vai entrar nessa? Tu é doente? Bom se bem que maioria é mesmo... Kkkkk, mas essa juventude não sabe se relacionar. É um fato. Vamos aproveitar as últimas levas do que ainda existe de bom na putaria, pq vai acabar do modo que a gente conhece em breve.