Bom dia meus Caros, alguém ja foi nessa nova casa? Acredito ser a mesma Harem de Venus em novo endereço, Rua Mosenhor Otávio de Castro, 362 - Fátima
Nova casa Good Vibes
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 1
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 6
Oral Sem:Sim 0Não 6
Beija:Sim 0Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
- Dr Trozoba
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 3
Ver TD's
Nova casa Good Vibes
É a nova casa do Harém.
Nova casa, nova administração, novos valores
Tá alto viu....
Nova casa, nova administração, novos valores

Tá alto viu....
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 32
Ver TD's
Nova casa Good Vibes
Boa noite
Concordo com @Dr.Trozoba o valor tá muito alto. Saiu de R$ 170 pra R$ 250. De maneira nenhuma querendo botar valor no trabalho dos outros mas acho que o reajuste foi muito alto. Se a intenção é selecionar clientes talvez seja eficiente eu costumava ir no minino 2 vezes agora com o novo valor tenho minhas dúvidas se vou conseguir ir pelo menos uma mês.
Mas as meninas que me atendem sempre são incríveis Sofia e Vivi. A vivi tá grávida tava optando pela Sofia mas agora vou demorar um pouco mais a ir.
Vlw seu putos
Concordo com @Dr.Trozoba o valor tá muito alto. Saiu de R$ 170 pra R$ 250. De maneira nenhuma querendo botar valor no trabalho dos outros mas acho que o reajuste foi muito alto. Se a intenção é selecionar clientes talvez seja eficiente eu costumava ir no minino 2 vezes agora com o novo valor tenho minhas dúvidas se vou conseguir ir pelo menos uma mês.
Mas as meninas que me atendem sempre são incríveis Sofia e Vivi. A vivi tá grávida tava optando pela Sofia mas agora vou demorar um pouco mais a ir.
Vlw seu putos
- Daniel_ricardob3
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 6
Ver TD's
Nova casa Good Vibes
Serio essas casas estão sem noção 250,00 no bairro de Fátima? Otario quem paga, comprando Fusca achando q e Ferrari.
- Constantinopix
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 16
Ver TD's
Nova casa Good Vibes
Concordo que R$250,00 não vale pelo atendimento que era oferecido no Harém de Vênus. Esta nova casa tem que ser bem melhor pra merecer este valor. As garotas tem potencial, mas na outra casa eu senti algumas vezes que elas estavam com o freio de mão puxado.
-