POSITIVONome da Garota:Karen
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Tinha entrado em contato com a casa no começo da noite da quinta-feira (26 de junho) e perguntei quantas meninas estariam na casa via WhatsApp pro gerente do local, e ele disse que a expectativa era de quinze a vinte meninas. Saindo do Casarão Coqueiros (onde eu nem entrei, na realidade), pensei em, novamente, dar um pulo no antro. Perguntei pro seguranças quantas garotas já tavam por lá e ele respondeu que tinha "de quinze pra mais". Como a resposta dele bateu com o que me foi passado pelo app, resolvi entrar. E, pra minha surpresa, as experiências negativas que tive na casa em momentos passados tiveram uma mudança brusca - e pra melhor
Pra começar, no salão principal, senti que a iluminação tava razoavelmente mais escura - e, em um dos cantos, eles colocaram luz vermelha, e não aquela azul que permeia o espaço inteiro. A casa, de fato, tinha muito mais meninas que nas outras vezes que eu fui - se não tinham quinze, tinha por aí no instante que eu cheguei, umas 23h20. E, mais do que isso: o plantel tinha ótimo nível. Tinha, no máximo, umas três ou quatro meninas que não me atraíam - ou seja, o plantel tinha bom nível e um número bem razoável de garotas. Melhor impossível
Pra melhorar a situação, a casa tinha uma boa proporção de meninas e clientes - algo que eu acho importante em uma casa. Por sinal, tinha muita gente interagindo lá, o que deixava o espaço bastante animado. Dentre os presentes, destaque para dois caras que começaram a mandar ver num karaokê lá - e eu achei engraçado por nunca ter visto aquele karaokê nas outras vezes que fui
Acho que o grande ponto negativo até aqui era a falta de apresentação das meninas. Absolutamente nem uma veio nem falar o nome pra mim - algo que eu acho que é o mínimo, ainda mais se não tiver falando com ninguém e tem algum cliente sozinho, como era o meu caso. Quem fez isso foi a Karen: tava com um top e uma saia bem grandes pro local (o top, porém, tinha um decote considerável), peito de M pra G, pele bronzeada, cabelo castanho, olhos escuros, sorriso com lente
Ela é bastante animada, tava me divertindo bem com ela. Dançamos um pouco, eu a zoava e ela fazia o mesmo. Se teve uma conexão evidente com ela, eu não tava conseguindo escalar pra papos mais picantes pra provocá-la - o que, não nego, me fez colocar uma pulga atrás da orelha se eu iria pro quarto com ela ou não. Resolvi ir
Lá, ela foi tomar um banho e seguimos trocando ideia enquanto isso. Em momento algum a gente se beijou, mas ao menos deu pra ver que ela é bem gostosa - o peito dela é delicioso e bonito, as coxas e a bunda dela são M. No quarto, outro ponto negativo: ela me chupou só um pouco sem camisinha e já colocou a camisa de Vênus com o pau ainda meio meia bomba - o que, obviamente, não deu bom. E, aqui, um ponto positivo: se ela queimou a largada ao colocar o preservativo, ela foi bem paciente enquanto o meu corpo se preparava adequadamente. Uma vez como tudo deveria estar, comecei comendo ela no papai-e-mamãe básico, tava maravilhoso ver os peitos dela pulando - cena que só melhorou quando eu peguei as pernas dela pra cima e comecei a transar com ela no frango assado; e, conforme os peitos pulavam mais, os gemidos aumentavam na mesma proporção. Como os peitos dela tavam realmente me atraindo, pedi pra ela sentar um pouco de frente pra mim e deu pra ver que ela começou a se soltar um pouco mais, quicando pouco e se esfregando bastante, deixando que eu brincasse com os peitos dela com a minha mão. Por fim, pedi pra ela vir de quatro e lá estoquei até gozar - a cena, por sinal, foi bem bonita, com ela empinando bastante a bunda
O programa com a Karen teve altos e baixos, mas confesso que eu gostei bastante dela - por sinal, trocamos um pouco mais de ideia depois que saímos do quarto. A casa, na qual eu enfim dei sorte, tinha ainda mais meninas quando eu saí do quarto e deu pra ver que o plantel, de fato, é de alto nível. Há, entretanto, um detalhe negativo que eu só fui perceber chegando em casa: eles cobraram R$ 100 de uma long neck que eu paguei pra Karen - e, aqui, eu não sei se foi um erro ou se esse é o valor cobrado. Se foi o segundo caso, acho que é um valor extremamente acima da média - o que tem que ser revisto pela casa