POSITIVONome da Garota:Larissa
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Na sorte da loteria
Se eu arrumar um bom troco
Vou para Bahia me afogar
No mar de água de coco
Quero saber
O que que a baiana tem
Se é mesmo goma de angu
Se mexe como ninguém.. .
Fala Cambada, demorado porém nunca sonegado.
Sextou e sextou gostoso, oxi bora dar uma brincadinha com as Deusas do JOB.
No final da tarde rumo ao Porto do Amor, muito bem recebido pela querida Helena e seus lindos olhos, preparo um cafezinho e logo surge ela toda de preto a Deusa Baiana e ao avistar Painho já abre um lindo sorriso.
Larissa, estatura baixa, cabelos negros como a noite, muito bem cuidados, seios m para g, bumbum m para g, PPK m, tatuagem de foguinho próximo a larissinha, ela me lembra um bom vinho do Porto, com o passar do tempo cada vez mais gostosa.
Vamos para o quarto excelente papo, bjs, abraço e antes de tomar banho de roupa ainda ela deixa o pequeno lelequinho em ponto de bala, que safadinha, mainha sempre fogosa.
Higiene em ambos e:
Mais bjs, abraços, mamo seus lindos seios, dou uns tapas no seu bumbum, deito na cama ela inicia um excelente oral, com direito a lustrada no mastro e olhar profundo de safadinha enquanto se acaba no picolé de chocolate, faz assim não que Painho gama, oxi que boquinha gostosa, ficamos assim um bom tempo, perigoso até queimar a largada, peço EPI e iniciamos no ppmm, nesse quarto de hoje a cama era mais baixa, pqp lelequinho encaixou perfeitamente na larrisinha, estocadas profundas e intensas, que delícia, ela geme gostosa, me beija com vontade, fala me come é disso que a baiana gosta, caralh...pqp, só de lembrar já fico excitado novamente, estava tão baooo que ficamos assim, nem mudei de posição e enchi o gorrinho ufaaaa que gozada gostosa, top.
Novo banho batemos um papo agarradinhos, adoro estar com ela, muitas risadas e iniciamos o fantástico segundo round ela realiza um novo excelente oral, que delícia e assim terminamos, espetacular. Saio do quarto totalmente iludido.
Eu estava doido pra ter recaída
Doido pra voltar pra sua vida
Doido pra falar a frase de quem quer voltar
Oi sumida
Recomendadissima e repeteco com certeza, do JOB raiz e claro é da terrinha tem fogo na boneca.
Sobre o TD, pega a visão MLK:
Me dá um cheiro no pescoço, de fazer arrepiar
Você dizendo tá gostoso, tá gostoso pra danar
Entre beijos e carinhos nós dois vamos nos amar
Mesmo deitado ou de pé, você vai ser mulher
E vai dizer
Ai, ai, ai mata o papai
Ai, ai, ai mata o papai
Ai, ai, ai mata o papai, mãinha...
Larissinha nota 10, 20, 30... show.
A fila indiana está enorme recheada de novidades, a casa está de parabéns, veteranas fazendo jus ao excelente atendimento e novatas na inspiração.
Hoje a gozada foi tripla e bem farta, na hora de pagar aquela milhagem marota 160,00 lules por 1/h xana.
Mais um petelecaço do Leleco.