Novamente na Py, sem agendamento, peço apresentação, escolho a linda LUNA, que tinha curiosidade de conhecer, vamos para a suíte, conversa basica, após banho de ambos vem me beijar e beijos sem miséria, beija gostoso, muito gostosa baita corpao gostosa. Tudo durinha, desce pra um oral muito bom, peço pra chupar acho o ponto certo e geme baixinho, e se contorce toda e fica molinha, pequena pausa, coloca a proteção e vou de PPMM, peço pra ela vir por cima, metida muito boa, química solta, subia e descia, se esfregava e rebolava na rola, pede D4, fica na beirada da cama e tome rola, geme baixinho, e pedia pra secar com força.sexo intenso, garota gosta de meter, não negou fogo e queria mais, d4 que visão, toda empinafa e arrebitada saia e voltava, apertava e dava talas no bundao, ela delirava de tesao. Peço de ladinho metia e ela queria mais, saio um pouco e volto a chupar e ela goza novamente, toca o interfone e peço pra gozar com ela D4 acho o ponto certo me concentro e gozo gostoso engatado naquela gostosa. Fim da orgia novo banho e rua, fui
RECOMENDO