Al Barão de Limeira, 128 - hotel start inn

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 16 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 1Não 102
Oral Sem:Sim 8Não 95
Beija:Sim 6Não 97
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Senor Pink
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#136 Mensagem por Senor Pink » 28 Abr 2025, 16:51

Thayná. Final do corredor no segundo andar.

Foder um frango da SEARA que acabou de sair do freezer seria mais envolvente do que estar com essa garota. Atendimento patético.

Fica bufando e virando o olho enquanto usa o celular. Com certeza ela pensa ser melhor do que suas colegas e se recusa a aceitar a realidade de ser só mais uma ali.

Tem uma bunda ok que se destaca pelo baixo nível do local, se você precisa apenas disso para ser feliz, pode ser uma boa escolha.

Não recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

arleymotoca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#137 Mensagem por arleymotoca » 28 Abr 2025, 23:48

POSITIVO
Nome da Garota:Brenda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Garota: Brenda
Aparencia: branca, cabelo comprido castanho, peito P, bunda M, baixinha, várias tatoos.
Aditivo: Tadalafila 20mg
Data: 27/04/2024 as 15:30hs
Custo: $ 50 por 15min
Depoimento: Domingo a tarde, passeando no centro em busca de diversão, entro no hotel que normalmente está as moscas no domingo e fico surpreso pois haviam cerca de 4 garotas atendendo em cada um dos dois andares, algumas já velhas conhecidas, mas vi esta garota novata no prédio e fui logo entrando no quarto para fazer o TD.(ela estava num dos quartos do 1ºandar em frente ao balcão onde guarda as mochilas)
A garota se apresentou como Brenda, mora em floripa, tem um sotaque que comprova isso, disse que está de passagem por SP pois está viajando com a familia pelo brasil, assim não vai ficar muito tempo no prédio.
Já no quarto, deitei na cama e ela começou a me chupar com capinha, fui dedilhando a moça durante o processo, logo ela veio em cima de mim para fazermos um 69. chupei bastante a ppk e o cuzinho dela e ficamos um tempo assim, logo ela sentou no meu pau e cavalgou um pouco onde rolaram bons beijos enquanto ela estava por cima, pedi para ir por cima onde peguei ela com vontade e ela gemendo bastante, porém cansei logo e o amigo deu uma murchada, com o tempo se esgotando tirei a capa, bati uma e gozei em cima dela.
Só uma curiosidade vi ela comentando com outro cliente que tinha feito filme na brasileirinhas, procurei hj achei a atriz Brenda Araujo, tenho quase certeza que é ela.
CADA GOZADA UMA VITÓRIA !!! :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder