POSITIVONome da Garota:ANA BEATRIZ
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Colegas,
Passada pela casa na quarta, véspera do feriado, depois de um dia estressante no serviço.
Nada melhor do que uma relaxada para combater esse stress.
Muito bem recepcionado pela Julia, Felipe, Nil e Fefão. Casa lotada e com umas 20 garotas.
Plantel variado e de alta qualidade. Optei por conhecer a Ana Beatriz, que eu já tinha visto antes em outras oportunidades.
Sempre bem quietinha e na dela, achava que o atendimento seria mais restritivo.
Mas dessa vez, apresentou-se sorridente e bem espontânea, o que me fez experimentar o TD.
Rosto bonito, garota nova, corpo no shape, as coxas super fortes, bumbum durinho e bem evidente na saia justinha.
Ela é bem falante e simpática. Fomos para o quarto, já no bate papo, banho de praxe. O corpo dela realmente é lindo.
Pele morena, boca com lábios carnudos, seios pequenos, bumbum lindo, duríssimo e pernas torneadas. Ratinha de academia, sem exageros.
Aquele shape todo definido, mas bem feminina.
No fight se demonstrou super safadinha. Beijos sem restrições, toma a iniciativa, envolvente e se entrega bastante. Gemidos baixinhos e muita preliminares.
Depois de muita pegada, ofereceu o caminho alternativo, mediante pedágio. Daí pensei: stress da porra no serviço, não recebo um convite assim sempre. Bora aproveitar.
Capa, lubrificante e ficou de ladinho, bem apertadinha. Depois de um tempo tentanto, ela sugeriu de quatro. Parece que leu meus pensamentos.
Belíssima visão daquele bumbum durinho e carnudinho. Começamos devagarinho, e dai fui percorrendo o anelzinho.
Uma delicia, e fiquei ali na porta de trás o TD todo, e ela sem refugar, na verdade ela ficou muito empolgada.
Finalizei depois de um bom tempo nas estocadas e com ela super envolvida e pedindo mais. Gostei muito da companhia e do TD.
TD positivo, garota recomendada e repeteco em vista.
Acertei o cascalho pelo caminho de barro, e tudo certo.
Casa com muitas garotas, alternativas para todos os gostos, ambiente super agradável e garantia de satisfação.
É isso.
UP