POSITIVONome da Garota:Mika
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fui na Prime dia 11/04, já havia deixado agendado com a Mika por uma hora. A Mika é uma carioca muito gostosa, com um jeito muito sexy, ela possui um corpo muito gostoso, possui seios siliconados, bunda e coxa grandes, cintura fina, é visível o resultado que ela tem na academia de tão gostosa que ela é.
No quarto depois da ducha fomos para a pegação com muitos beijos enquanto estávamos na cama, depois ela começa a me chupar ficando de lado para que eu pudesse acariciar o corpo dela e principalmente a bucetinha dela, ela faz muita garganta profunda e sabe como chupar. Depois foi hora de meter, mas dessa vez no cuzinho, ela ficou de lado na cama para ficar uma visão incrível no espelho do que estávamos fazendo, começamos bem lentamente para que ela pudesse se acostumar com o tamanho, mas logo ela se acostuma e posso meter naquele cuzinho gostoso, acabo sendo finalizado ali como aquela visão que tinha dela de quatro e ainda podia ver no espelho aquela cena.
Nova ducha, e voltamos para a pegação com muitos beijos na cama, novamente ela começa a me chupar fazendo muita garganta profunda, que é uma das habilidades especiais dela, quase um super poder dado o tamanho, e sabe como acariciar as bolas. Peço para comer a bucetinha dela, e ela coloca a camisinha com a boca, outra habilidade especial, ela faz isso de um jeito muito gostoso. Para ela acostumar começamos devagar com eu por cima dela, adoro meter nela vendo aquele rostinho de safada, e aqui ela usa mais uma das suas habilidades especiais, o pompoarismo, depois de meter por um tempo naquela bucetinha apertada não aguentei e gozei.
Repeteco com a Mika é certeza.
Com certeza volto mais vezes na Prime.