Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Yang Massagens
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (41) 98866-1919

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 4 Positivos: 12 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 3Não 24
Oral Sem:Sim 15Não 12
Beija:Sim 11Não 16
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
gandola22
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

Yang Massagens- Naty

#31 Mensagem por gandola22 » 14 Abr 2025, 14:55

POSITIVO
Nome da Garota:Naty

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Boas tardes senhores.
O inverno se aproxima mas já estou a um tempo na entressafra. O time principal carecendo de novas princesas&rainhas putas. Hoje só duas. Teve um tempo de quatro, todas sem ainda completar 25. E nessa procura de uma nova predileta, acabei conhecendo a Naty. Essa vai ser difícil de esquecer por conta de seus enormes pequenos lábios. Naqueles beiços enormes com delicadeza estendi e formei as asas de uma borboleta. Que bucetão lindo. Segurei com carinho as pontas e chupei gostoso. Na minha imaginação e entender, gozou gostoso. Mas não tenho a plena convicção. Atua muito bem ...gostoso...delicia...me come...e os me fode assim assim. E eu acreditando sabendo. Profissa profissional. Sexo de boa qualidade? Ela deu. Sabe fazer e comigo fez valer o dito: a satisfação do cliente. O corpo no conjunto até que estimulou o gandolinha. E quando recebeu o boquete da Naty, cresceu na sua boca. Peitos abundantes, até um pouco demais para mim. Buceta cheirosa, cuzinho não encarei. Nos encaixes vai fazendo as minhas vontades com muita boa vontade. Putinha conhece as manhas e vai gemendo no ritmo, prestando atenção no vai e vem. Gozei gostoso acreditando nos seu gemidos. Atua muito bem. Eu quase acreditei que eu era tudo aquilo.
Um novo porto seguro? Não foi dessa vez. Faltou alguma coisa no biscoito mas valeu a foda, sem arrependimento do tempo e do investimento.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dastam
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Yang Massagens

#32 Mensagem por Dastam » 28 Abr 2025, 11:29

POSITIVO
Nome da Garota:Naty

Nota:7
Bom dia, boa tarde, boa noite senhores
Atualizando os meus TDs feitos recentemente, venho relatar minha experiência com a Naty:
https://www.alluregirls.com.br/naty-oliver/
https://a r c h i v e. v n / ChvTu

Sobre a garota, é menina da foto, bonita de rosto e principalmente de corpo, com peitos bonitos e uma bunda gostosa de apalpar. No anuncio diz que tem 18 anos, mas deve ter seus bons 24/25 com tranquilidade. Ela usa uma franjinha pra parecer mais nova, que ela fica incessantemente mexendo :lol:

Assim que saio do banho já começamos a nos pegar, ela beija bastante (pelo menos num primeiro momento), vamos para a cama e ela já parte para um oral muito bom, bem babado e com garganta profunda, que eu curti pra caramba. Retribuo o favor nela, chupando bastante até ela gozar (ou pelo menos disse que gozou, iludido que sou prefiro acreditar que fiz um bom trabalho :badgrin:)
Destaque para seus grandes pequenos lábios, pra quem curte uma buceta carnuda é um prato cheio hehe
Depois partimos para o méts, fizemos algumas posições até eu finalizar a primeira, a qual ela não regulou nada, pelo contrário, até se envolveu bastante, sussurrando umas sacanagens no meu ouvido, que eu achei daora pra caramba. Aí quando ela veio por cima, com a técnica dela de rebolado, eu não me aguentei e finalizei assim mesmo.

Prontamente ela já levanta, tira a camisinha e joga no lixo e fala "Enquanto vc se recupera, vou tomar um banho tá bom?!"
Por mim beleza, pensei, como ela já estava prontinha e banhada quando chegou no quarto no começo, que eu acho ótimo pra fazer valer o tempo do programa, nada mais justo de ela tomar um banho agora, pro que eu achei que seria um preparatório da segunda né?!
Assim, quando ela saiu, em educação a ela fui bater uma água também pra ficar igualmente pronto como ela pra próxima. Maaaas, ao eu sair do banheiro, vi que ela já estava de lingerie novamente, o que eu estranhei, já que se iríamos ter um segundo round não tinha razão dela vestir novamente se já tinha tirado antes.
Então questionei ela, falei "Ué, era apenas uma finalização e eu não estava sabendo? haha" (aqui fica um aprendizado e uma nota para o futuro de que quando eu for nesses privês em que a administradora/cafetina que agenda o horário, SEMPRE checar com a menina o que ela faz ou deixa de fazer COM A PRÓPRIA GAROTA no quarto, pra não rolar esses desentendimentos)
Aí a Naty deu uma disfarçada, meio que olhou para o relógio na parede, e disse "Nãããão, o período é quantas conseguir", mas ali claramente ela não estava preparada para uma segunda, achou que eu iria finalizar a primeira e dar o programa por encerrado (por isso até que ela já foi tomar banho eu acho)

Então partimos pra segunda, mas não foi tããão bom quanto a primeira. Houve claramente uma mudança no atendimento, não que ela tenha refugado ou recusado algo, mas já não teve a mesma entrega de antes. Os beijos foram "de boca fechada", diferente de antes que ela beijou bem de língua. Como eu disse, ela já tinha posto a lingerie, e não fez menção de tira-los novamente, eu que tive levantar o sutiã pra dar uma chupada naqueles belos peitos novamente.
Pedi pra ela me chupar de novo antes de por a camisinha, e o oral mudou também. Aplicou a técnica de segurar na base, e ficou chupando só a cabeça praticamente. Quando tentei empurrar a cabeça dela pra fazer uma garganta profunda como ela tinha feito antes, senti um leve resistência na cabeça dela, por isso não forcei e pedi pra pega-la de 4.

Aqui pude aproveitar a bela visão daquela bundinha gostosa, meti o quanto quis, mas da parte dela, sem aquele mesmo envolvimento de antes, ficou lá dando uns gemidos mas sem a parte da fala das putarias anteriores. Não que seja NECESSÁRIO isso, é mais uma constatação da diferença do comportamento dela mesmo.

Assim que finalizei a segunda, ela de novo foi tomar uma rápida ducha, ai assim que saiu de lá já saiu cantando a música que estava tocando, parece que "mais leve" de ter finalmente terminado o serviço. Tomei uma ducha também, peguei minhas coisas, me despedi dela e ela me encaminha pra recepção da casa.

Acertei os honorários na saída (R$250/h) com administradora da casa e rua.

Num geral foi um bom TD, sem nada a reclamar da Naty. Ela fez tudo o que eu gostaria e se entrega bem, o único adendo seria que se o programa todo fosse como foi até a minha primeira finalização seria perfeito. Só essa pequena "mudança" de comportamento entre uma e outra que eu achei.....diferente. Talvez ela não tivesse preparada pra dar duas metidas, talvez ela tivesse compromisso e quisesse ir embora logo, who knows ¯\_(ツ)_/¯
Entretanto, ela não negou fogo e cumpriu com o combinado, portanto fica o positivo da minha parte. Vale a pena conhecer? Sim. Valeria um repeteco? Acredito que da minha parte não, tem muitas outras garotas na cidade que quero conhecer ainda.

Obs.: Enquanto escrevia esse relato outra casa, o MyFlowers, postou no status do whats essa foto (https://www.imagevenue.com/ME1ANUUS), que a mesma do anúncio que botei no começo do TD. Talvez ela esteja mudando de casa, mas a verificar ainda.

Por hoje é isso,

Abraços.

Link:
🔗

Wothan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

Yang Massagens

#33 Mensagem por Wothan » 01 Mai 2025, 00:44

POSITIVO
Nome da Garota:Mayara

Fala putanheiros!!!!

Colocando os TD´s em dia

Tava afim de um hardcore e resolvi voltar e encontrar a MAYARA PRADO.

Segue louca de tesão... foram 40 minutos de pura putaria, nos acabamos.

Fui!

Link:
🔗

Responder