POSITIVONome da Garota:Pérola (a nova)
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Após a massagem com a Pérola nesta segunda-feira, o Pagé ficou ali conversando com os colegas que estavam e com os que foram chegando.
Uma diferença que existe na Olimpo é o ambiente amistoso. De tanto frequentar a casa, muitos clientes acabaram se conhecendo e o fato das meninas também se confraternizarem nas conversas, tornaram o local como único.
Passadas umas duas horas, aproveitando que havia uma última janela na agenda da Pérola, o Pagé decidiu fazer uma segunda massagem com ela no mesmo dia.
Nada de extraordinário, afinal no caso do Pagé e da Pérola, isso é mais comum do que só uma massagem no dia ... rss.
Aí você vão me perguntar : " Por quê uma segunda sessão com ela, quando existem tantas beldades na Olimpo para outra massagem ? "
É porque eu conheço a Pérola. Quando ela sabe que já fiz uma massagem no dia, seja com ela ou não, a Pérola não apimenta na segunda sessão, ela joga pólvora para colocar fogo ... kkk.
Ela nunca deixa o Pagé sair da sala sem o louvor do estouro da champagne. Nunca ...
Acho que por ter dado tantas risadas com os colegas, nessa sessão eu estava em estado de alerta normal, sem sono ... rss.
Já banhado e deitado no colchão, eu aguardava a Pérola sair de seu banho.
Ela aparece na porta do banheiro movimentando seu quadril ( ah! ... aquele quadril ... ) sensualmente de um lado para o outro.
Com um olhar de sapeca, ela deslizava suas mãos pelo corpo contornando a sua sinuosidade perfeita.
Passou pela porta e não veio em minha direção como normalmente faz.
Ao invés disso, ela girou à esquerda segurando no batente e ficou de costas para mim e de frente para a parede.
Ficou nas pontas dos pés, colocou seus dois braços para o alto de palmas para a parede e começou a rebolar com as pernas um pouco distantes uma da outra.
Seu bumbum requebrava para um lado e depois para o outro ... e o Pagé lá ... hipnotizado ...
A Pérola virou seu rosto para trás, me olhou bem firme nos olhos e disse: " - Vem aqui ... ".
Me levantei com a velocidade de um papa-léguas e quando me aproximei, ainda na ponta dos pés e com as mãos na parede ao alto, ela disse: " - Me abraça ! ", e inclinou sua cabeça para o lado direito para expor seu pescoço ...
Foi só eu encostar os lábios em seu pescoço e a Pérola se arrepiou imediatamente.
Sua mão esquerda deixou a parede e foi de encontro com minha nuca para pressionar mais ainda meu rosto contra seu pescoço.
Segundos depois a Pérola se virou e com seus olhos em meus olhos, ela nos fez girar devagar me deixando de costas para a parede.
Começou a tocar o Júnior com sua mão direita ao mesmo tempo que sua esquerda acariciava a bagagem dele, enquanto beijava o pescoço do Pagé com vontade.
Tamanha provocação fez com que a champagne estourasse molhando nossas barrigas ... rss.
Ela: " - Acho que agora vamos ter que tomar banho ... rss ", e fomos nos banhar.
Depois nos deitamos para continuarmos a sessão apenas conversando e trocando leves carícias até nosso tempo terminar.
Mesmo após
126 sessões de massagens com a Pérola, ainda assim ela consegue inventar novidades.
Por isso rever a Pérola não é repetir uma massagem. É receber uma nova.
Pagé
(4 de 5)