Alguém saiu com ela? Estou interessado mas dd11 e ainda atende no centro. Não vou gastar minhas fichas nesse cavalo sem pegar boas informações. Conto com vocês rapazes para me informar sobre o atendimento dessa garota. Me salvem como eu já salvei vocês.
Ruana - (11) 93291-0215
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisou na bola: 1
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
- caçaasputa42
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 89
Ver TD's
Ruana 1193291-0215
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-k2tpn
Alguém saiu com ela? Estou interessado mas dd11 e ainda atende no centro. Não vou gastar minhas fichas nesse cavalo sem pegar boas informações. Conto com vocês rapazes para me informar sobre o atendimento dessa garota. Me salvem como eu já salvei vocês.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Ruana 1193291-0215
Estou com a mesma pulga, ela tem postado history com frequência, esses peitinhos são tentadores.
- Mike Oxlong
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 23
Ver TD's
Ruana - (11) 93291-0215
Estou voltando a ativa depois de quase 2 anos fora dessa vida. Estava rondando uns anúncios e eis que me deparo com esse:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-q63np
e
Fiquei louco quando vi. Ruana, branquinha e magrinha, com algumas tatuagens mas, ninfetinha, peitinho pequeno (no tamanho ideal) e pontudinho, de dar água na boca. Como estou meio distante ultimamente queria saber de alguém que tenha referências.
O que me pega é a garota ser "nova" sem referências na área e um pouco as tatuagens, mais esse corpinho que tem é perfeito. Estou tentando a ir ver qual que é, mas acho melhor começar devagar e ver oq o futuro reserva.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-q63np
e
Fiquei louco quando vi. Ruana, branquinha e magrinha, com algumas tatuagens mas, ninfetinha, peitinho pequeno (no tamanho ideal) e pontudinho, de dar água na boca. Como estou meio distante ultimamente queria saber de alguém que tenha referências.
O que me pega é a garota ser "nova" sem referências na área e um pouco as tatuagens, mais esse corpinho que tem é perfeito. Estou tentando a ir ver qual que é, mas acho melhor começar devagar e ver oq o futuro reserva.
Ruana 1193291-0215
Fui tentar desbrava a menina.
Cheguei na rua Barreto Leme 1202, Ed Arauna.
Chegando lá uma puta nada haver me atende dizendo que a Ruana teve que sair de emergência mas que ela poderia atender.
Claro que não aceitei.
Fica a dúvida se a menina realmente existe.
Vou colocar como Mancada pois não encontrei a menina.
Cheguei na rua Barreto Leme 1202, Ed Arauna.
Chegando lá uma puta nada haver me atende dizendo que a Ruana teve que sair de emergência mas que ela poderia atender.
Claro que não aceitei.
Fica a dúvida se a menina realmente existe.
Vou colocar como Mancada pois não encontrei a menina.
Ruana 1193291-0215
É pessoal acho que é fake mesmo.
Acabei de escrever pra ela de novo como se fosse outra pessoa.
Me passou mesmo endereço.
Falei se era foto dela e falou que sim.
Pedi selfie e mandou foto do site. Falei que queria uma tirada agora e mandou uma outra foto do site.
Então abri que era eu que tinha ido mais cedo e se ela realmente estaria lá.
Enrolou, enrolou e me bloqueou.
Se quiserem arriscar para confirmar fiquem a vontade.
Eu já descartei.

Acabei de escrever pra ela de novo como se fosse outra pessoa.
Me passou mesmo endereço.
Falei se era foto dela e falou que sim.
Pedi selfie e mandou foto do site. Falei que queria uma tirada agora e mandou uma outra foto do site.
Então abri que era eu que tinha ido mais cedo e se ela realmente estaria lá.
Enrolou, enrolou e me bloqueou.
Se quiserem arriscar para confirmar fiquem a vontade.
Eu já descartei.

Ruana 1193291-0215
Não é fake não ,ela já atendeu em Hortolândia!
Não fiz o TD dela na época porquê sumiu do site .
Pedi dinheiro adiantado já sabe né ! Uma merda , apressa, não faz o combinado, via whatsapp, só tá pra pegar dinheiro e vazar .
Não fiz o TD dela na época porquê sumiu do site .
Pedi dinheiro adiantado já sabe né ! Uma merda , apressa, não faz o combinado, via whatsapp, só tá pra pegar dinheiro e vazar .
Ruana - (11) 93291-0215
De uma forma ou outra está fora da minha lista!
- thoscar
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 23
Ver TD's
Ruana - (11) 93291-0215
Não é a menina de Hortolândia não. DDD São Paulo.
Sonegou TD e quer dar opinião agora?
Ou faz um TD atrasado ou não dá opinião pro colega Hitmap que tá tentando ajudar tudo mundo aqui.
Vai lá também e conta pra nós!
Sonegou TD e quer dar opinião agora?
Ou faz um TD atrasado ou não dá opinião pro colega Hitmap que tá tentando ajudar tudo mundo aqui.
Vai lá também e conta pra nós!

Ruana - (11) 93291-0215
Minha opinião é pula pra próxima, eu não arrisco!
- caçaasputa42
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 89
Ver TD's
Ruana - (11) 93291-0215
A menina existe bonita novinha mas não vale o dinheiro investido. Programa zero envolvimento. Se você estiver no centro com muita vontade de gozar e vazar sem nem olhar pra cara da menina talvez vale o fastfoda de 100 por 30min mas só isso. Se tiver que se deslocar apenas para encontrar ela não vale a pena. Ela é bonitinha se trabalhasse direitinho tinha futuro.
-