Colocando os TD's em ordem. Escolhida a Agatha, começou esses dias na casa e, segundo disse, é novata na profissão. Loira, novinha, bem magrinha, muito simpática. No quarto, após higiene de ambos, fez de tudo para agradar. Beijos (embora mais contidos), peta s/c e, capa no menino, por cima, ppm, d4 e game over. Possível repeteco.
Spa Morumbi - Rua Prof. Santiago Dantas, 112 - Vila Tramontano
R$ 290,00 - 60 Min
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 11
Positivos: 290
Negativos: 5
Pisou na bola: 1
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 290
Anal:Sim 29Não 311
Oral Sem:Sim 275Não 65
Beija:Sim 275Não 65
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 269
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 269
Ver TD's
TD de ontem, sexta-feira, final do dia. Optei pela Helena, cabelos castanhos, belos peitos, uma raba espetacular (mas não sei se é funcional), sorrisão, enfim, uma delícia. No quarto, após higiene de ambos, beijos, vai descendo, e aí começa uma bela peta s/c, babada, lambida nas bolas, tem de tomar cuidado para não queimar a largada. Capa no menino, ppm, d4, e aí, olhando ela de frente pro espelho, rapidinho fui finalizado. Possível repeteco.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
A Clara não é muito de conversar, mas sim de fazer. O que é ÓTIMO!!!
Como alguns já comentaram aqui, ela tem a cara "amarrada" para aqueles que não a conhecem bem, ou de repente passaram com ela uma única vez e não voltaram mais. Somente impressão, pois quando ela deixa o banho, te ataca com uma fome sem igual !! Oral sensacional !!! Sexo espetacular !!! Não regula nenhuma posição. Atendimento dela, na minha opinião, é um dos melhores da casa atualmente.
Sempre procurei saber se ela estava presente no dia... quando sim, era com ela mesma sem pensar duas vezes.
Os TD's come ela, comigo, sem resumem assim:
Beleza = 10
Corpo (que corpo!) = 10
Oral = 10
Sexo = 10
Papo = 3 (kkk!)
Massagem = tá maluco? você não vai lá para ter massagem, ou vai ??? Então, tá!
Com ela lá, é certeza de um atendimento digno do investimento, então, acabo não possuindo curiosidade em conhecer as outras meninas da casa. "Em time que está ganhando não se mexe".
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-