POSITIVONome da Garota:Melissa
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Tarde de domingo em Moema pra fechar o feriado e partiu Prime pra conhecer uma menina que pelo biotipo magrinha e novinha faz muito o meu número ainda mais pelo meu estilo físico: Melissa.
Um pouco ressabiado pelos relatos anteriores, mas com uma tendência de me dar bem, decidi arriscar.
Assim que entrou no quarto, achei ela bem gatinha, bem magrinha igual eu, novinha, fazia muito tempo que não ficava com uma bem novinha, me lembrou os tempos de matine, mas como ela também tem um jeito mais tímido que nem eu, ficamos um pouco encabulados e a ideia flui meio emperrada.
Enfim, cada um pro seu banho, ainda meio receoso se tinha feito uma boa escolha, começamos a brincar, e quando ela veio pro beijo vi que tinha me dado bem.
Que beijo delicioso ela tem, com bastante língua. No começo do atendimento senti que poderia ficar um pouco mais regulado, aí resolvi oferecer uma caixinha para que pudesse rolar durante todo o atendimento. Acordo feito, continuamos, ela fez um oral bem de leve em mim, depois mais beijos daquele jeito que eu gosto, pedi a camisinha, aí veio o problema, ela estava sem. Como eu tinha pego só meia hora, nesse meio tempo que ela foi buscar, quebrou um pouco o clima, fora que também as camisinhas da casa não dão muito certo comigo (deixando claro que não é nenhuma critica a casa que gosto tanto, pelo contrário, no meu caso precisa ser aqueles preservativos de farmácia em um tamanho maior e é um custo que assumo sem nenhum problema ao levar pro meu uso).
Retomamos a brincadeira, com mais beijos, coloquei a camisinha mas não tava com a ereção ideal, ainda assim conseguimos transar um pouco com ela por cima de mim, no PPMM e com ela de 4, mas não deu tempo de finalizar por conta dessa quebra, e eu perdi um pouco a vibe.
Soou o gongo, fim de papo, apesar disso, gostei bastante dela, do estilo físico, do beijo principalmente. Acredito que terá repeteco em breve sim pra que possa ser melhor do que foi hoje.