POSITIVONome da Garota:CAROL
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa noite a todos!
Mais uma vez na clínica ReservaLux para dar uma relaxada. Hoje, um dia especial para mim então nada mais justo que me presentear com um belo atendimento.
Cheguei por volta das 15h30, casa cheia de cuecas, logo pedi apresentação. Dentre as garotas disponíveis algumas conhecidas e outras velhas conhecidas rsrsrs.
Parafraseando um colega de putaria, frequentador assíduo das clínicas da zona sul de São Paulo há pelo menos 15 anos:
“Vovô já dizia:
- Dinheiro e rapariga não são seu, É só sua vez de usar”
Nada mais prazeroso pra investir com o dito cujo ($) do que na terapia luxúrica.
Desta vez a escolhida foi a querida Carol. Garota já muito bem descrita nesse fórum, estilo panicat tuDÃO; cabelos longos, lisos e negros; vestia um um pequeno vestido que faltava pano tanto no rabão quando nos peitões. Uma delícia.
Fui direcionado para um dos quartos dos fundos, com o banheiro maior. Após sessão lavou está novo e secou ficou virgem fui treinar com a bela potranca, fácil de conduzir, executando todas as manobras perfeitas, destaque para as preliminares - Carol com seu bocão de lábios carnudos literalmente te devora da cabeça a cintura rsrs. Começa firme na pegação, muitos beijos e chupadas, conforme vai descendo ajudo segurando seu longo cabelo. Quando engata na piroca começa um oral maravilhoso, quente, babado, profundo e “apertado” (melhor palavra pra descrever). Sente-se como se estivesse segurando o cacete com as mãos perfeitamente encaixadas mas quando se olha daí vem a ilusão porque tudo aquilo que sentimos vem de sua boca. Não sei se pelo tesão que estava ou já pelos inúmeros TDs com Carol (querendo ou não a garota vai te conhecendo…), a sensação hj era de que eu estava na sua mão literalmente, ou melhor….em sua boca rsrsrs. Com aquela boca perfeita foi me conduzindo pelo Júnior da mesma forma como dominamos um cachorro ou uma cadela com a coleira quando vamos passear rsrsrs.
Quando ela percebia que eu estava quase explodindo em gozo dava uma chuchada forte com a boca e diminuía o ritmo. Quando sentia que o tesão diminuía um tiquinho de nada lá ia Carol me destruir com sua boca perfeita rsrsrs.
Desta forma não fui longe rsrs, até contrariando todas as minhas expectativas por ser eu quem em teoria mais conhece o meu próprio corpo.
Toca no menino e parti pro ppmm já pra “dar a primeira” que na verdade já era a segunda mas a gulosa safada da Carol nem me deixou pensar ali quem eu era ou o que tinha que fazer kkkkkkkk
Encaixei no ppmm que obviamente não precisou de lubrificação pq sua bucetinha bigoduda (um tesão diga-se de passagem) estava toda melada e absurdamente quente. A vagina da garota literalmente abraçou meu pau e ficou ali esquentando o mesmo assim como segurando firme pra não deixar escapar.
Mudamos pra de 4, juntei suas pernas, subi na cama e comecei a bombar quase na vertical de tanto tesão que estava.
Grudei minhas mãos em sua nádega e torei forte até gozar de novo.
210 Lules por 01 h de terapia para forista delator
Banho, roupa e rua; comi, recomi e recomerei!
Nota 10