POSITIVONome da Garota:Bianca
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
BIANCA
tive de ir, pois amo uma magrinha, ela deve ter 1,65 talvez um pouco mais, é magrinha, peitinho, bunda bonita, rosto bonito, branquinha.
já tava com tesão nessa menina faz um tempo, resolvi ir, ela tinha saído de um atendimento, então, foi tomar banho e eu esperei, chegou de roupão e nada por baixo, eu já tava esperando de cueca e dando aquela mexida no amigão.
ela entrou, tirou o roupão e mandei sentar no colo, fui mexendo nos peitos, perguntei se beijava e ela assentiu e veio me beijar já metendo a mão no meu pau. beija legal, não foi mecânico e sem vontade como a maioria das meninas. pedi pra ela fazer algumas posições apoiada na cama pra ver a bunda e ppk e aí ela perguntou se eu queria que ela me chupasse, disse que sim tirei a cueca, ela ficou mamando por um tempo e só parou quando eu peguei a camisinha, enquanto mandei mamar, ela mamou e do jeito que eu falava.
pus a capa e mandei ficar de 4 na cama, ela tava sem lubrificante e passou só uma baba na ppk, passei no pau também pra não judiar muito, pra minha surpresa, ela tava SELADA, ppk apertadíssima e ela sofreu bastante pra levar (colocou a mão pra trás várias vezes), nem metendo mais devagar ela conseguia direito, me deliciei com essa menina sofrendo na minha rola. ela chegou a pedir pra mudar de posição, mas mandei continuar de 4...
depois mandei ficar de bruços, meti e ela dava uns gemidos sofrendo, coisa mais fofa essa menina sofrendo levando rola. levantei a perna direita dela e aí começou a ir mais fundo e ela pôs a mão pra trás de novo, mandei ela tirar e continuei metendo, depois meti de frango assado, ela sofreu até de frente, tem a ppk bem apertada mesmo e não consegue levar muito fundo... mandei vir por cima e ela não sentava em nem metade da rola, meti um pouco assim e depois mandei ficar de 4 de novo e ela começou a ficar saindo, não aguenta nada porque eu nem tava metendo forte.
acabei que tranquei meus braços no quadril dela (tipo cachorro mesmo kkkk) e consegui dar uma metidas melhores assim porque ela não conseguia mais ficar saindo a cada enfiada e aí gozei nessa posição, depois meti mais um pouco de frente.
depois, conversando, ela disse que tava perto de menstruar e o útero dela baixa e ela fica mais sensível, que, em outro período, ela consegue levar mais, mas é bem sensível e não consegue levar rola grande.
só não dou 10 porque ela não conseguiu aguentar quase nada, se conseguisse aguentar mais, seria 10.
se vou voltar? provavelmente sim, 120 meia hora com oral é um bom valor... tem umas bem piores que cobram bem mais caro e foi muito fofinho ver essa putinha sofrendo... as gemidas dela sofrendo meio choramingando me dava mais tesão ainda <3 vou até descascar uma só de lembrar kkkkkkk