Tava pensando em ir mela, mas não sei se compensa. O valor é muito alto, e meu orçamento é apertado, mas já to há um tempo juntando pra comer ela kkk só não sei se devo.
Luna Lima (15)99253-2155
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 3
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 9
Oral Sem:Sim 1Não 8
Beija:Sim 3Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 12
Ver TD's
Luna Lima (15)99253-2155
Idem.
Cada puta coloca o preço que quiser, mas os valores dela são altos demais. Eu sai com ela quando ela cobrava R$400,00, mas isso porque tinha acabado de dispensar uma puta com anúncio fake de R$250,00 e estava louco para esvaziar o saco. Rs
De fato a mina é linda, gostosa e atende bem, mas já não voltaria por R$400,00, imagina agora que está cobrando R$500,00. Rs Pra mim ela já tá na lista da Lorena Bernardes, Mavie Ferrari dentre outras: já comi e agora deixo para os barões que tem grana para comer elas.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 29
Ver TD's
Luna Lima (15)99253-2155
já vi ela em balada e festa é muito linda, mas nunca cheguei a contratar.
realmente esta bem caro, lembro que quando ela apareceu era 250 30 minutos.
hoje ja passou de 500.
mas pelos relatos parece que vale, ela e realmente bonita.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 29
Ver TD's
Luna Lima (15)99253-2155
Caramba, 500 conto e ainda só faz a porta da frente? Aí quebra as pernas.
Ela é muito bonita mesmo, cada uma cobra o que quer, mas acho que aí tá demais mesmo. Aqueles mini stories do Photo ela só fica mandando beijinho, raramente, mas muito raramente, posta vídeo de corpo todo.
Tipo, já sabemos que você é bonita, mas mostra também o corpo né... Isso também me afasta de um dia ir nela.
Ela é muito bonita mesmo, cada uma cobra o que quer, mas acho que aí tá demais mesmo. Aqueles mini stories do Photo ela só fica mandando beijinho, raramente, mas muito raramente, posta vídeo de corpo todo.
Tipo, já sabemos que você é bonita, mas mostra também o corpo né... Isso também me afasta de um dia ir nela.
Luna Lima (15)99253-2155
Boa noite confrades.
Nesta útima sexta feira fui conferir a Luna, o contato fui um pouco difícil com uma certa demora pra responder porém depois ela me explicou q teve insônia na noite interior.
O local fica bem localizado, pra alguns pode ser um problema por causa do movimento, como o local fica perto do bos a rua se torna uma opção para estacionar, eu msm ñ sou de Sorocaba e encontrei uma pessoa da minha cidade o conhecida ainda, mas td bem rsrsrsrs...
Bem vamos falar da garota, a garota é linda de verdade, mt mais linda do q nas fotos, chegando fui para o banho e saindo ela ja caiu de boca numa chupeta mt gostosa, depois pedi pra chupar a bucetinha ouve uma certa resistência mas fim deixou e acabou gostando.
Depois cavalgou de frente e de costa, depois de 4 q é uma bela visão e terminei no ppmm chupando os seus peitinhos q são deliciosamente pequenos e que cabem inteiros na boca.
Resumo da ópera, a garota é linda de rosto e de corpo porém falta mais um pouco de entrega na transa até msm pelo valor q ela cobra. Como ficou curto o meu tempo teve q ser um atendimento de meia hr, talvez eu volte uma dia pra 1hr pra ver se o ânimo muda, pq nessa foda faltou um pouco de dedicação.
Notas.
Rosto 10.
Corpo 10.
Sexo 8.
1hr R$400,00.
30 minutos R$300,00.
Mas podem ir tranquilo meus amigos, ñ é fake e ela é gata demais e deliciosa.
-