Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Leticia Completinha
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: 67 99101-9421

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Campo Grande. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 19Não 15
Oral Sem:Sim 19Não 15
Beija:Sim 12Não 22
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mclovin3000
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Leticia Completinha

#31 Mensagem por Mclovin3000 » 27 Mar 2025, 05:12

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Salve putanheiros de plantão!
Td realizado a algum tempo já, como sou novo na aventura acabei sonegando mas vamos ao que interessa.
Sou apaixonado por grandes peitos e jurei que iria me aventurar com uma siliconada antes de deixar essa vida kk. Após muita pesquisa e relatos sobre a dita, resolvi arriscar na Letícia e meus senhores que mulher da porra .
Uma morena gostosa e com peitos fora do normal,cheguei nervoso pois era um dos meus primeiros td realizados e ela foi super paciente e simpática, marquei quase no primeiro horário por conta do trabalho e consegui dar uma escapada.
Começamos na pegação e ela logo descer e começou os trabalhos no amigão, mamou como se estivesse com fome de rola kkk , me propôs um 69 e eu cai de boca (quase queimei nessa parte).
Encapou o garoto e começou a cavalgar , aqueles peitos enormes sufocando minha cara , pediu para colocar ela de quatro e meter sem dó. Trabalhei um tempo ali e ela perguntou se eu queria provar o anal dela , meus amigos quem recusa aquele cu maravilhoso ?
Coloquei sem dó com ela de quatro mas não aguentei aquela visão e foi leite na borracha.
Como pedi uma rapidinha , fui logo para o banho, trocamos um papo e logo fui embora !
Na época paguei 250 mas acho que atualizou os valores .
O local é um pouco movimentado e com carros mas como não sou casado não atrapalhou nada!
Notas .
Peitos: 10 sem dúvidas
Bunda: talvez uns 8 quando fica de 4
Oral : 10
Rosto: 7 (não muito feia e nem uma princesa)
Repeteco talvez um dia , como eu disse sou novo nesse mundo e tenho muito a explorar !

Classificado conforme relato

DK
Moderação

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Velasques
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Leticia Completinha

#32 Mensagem por Velasques » 05 Mai 2025, 12:33

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Nota:8
Salve confras e sonegadores imundos!
Repeteco nessa conhecida vagaba do entretenimento adulto.
Depois de uns dois anos, resolvo ver como está o maquinário.
Mais uma vez sem decepção. É uma fóda justa!
Embora dessa vez aparentou um pouco mais apressada, mas não perdeu o mérito no atendimento.
Apesar do avançar da idade (acredito que uns 35), a prestação de serviço agrada.
Bola gato bem feito, típico de quem já deu a volta ao mundo em quilometragem boquetística.
Bucetão que atende bem ao seu propósito. Cú bem definido por ela mesmo: CÚ GULOSO.
Os honorários agora são de 200 lules por 30 minutos. Mas é justo.
Nota 8 para essa perva, vale o investimento.

Link:
🔗

maumaumaximus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Leticia Completinha

#33 Mensagem por maumaumaximus » 07 Mai 2025, 15:21

MANCADA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
O problema dessa messalina é isso, ela marca um cliente em cima do outro🤦🏻 fui uma vez no local dela, ela me recebeu, entrei na casa, já me perguntou qual era a forma de pagamento, eu disse q era pix, ela já mandou eu fazer o pix logo, só q minha internet oscilou um pouco na hora de entrar no aplicativo do banco, nisso um cara Chegou(outro cliente agendado) e bateu na porta, ela me apressou e praticamente me mandou embora do local, pq outro cara Chegou no horario q eu tinha marcado e demorei 2 minutos pra abrir o aplicativo, fui embora puto da vida pq o local dela da onde eu estava era bem longe, só dei viagem perdida! Ou seja, ela marca um cliente em cima de outro, não disponibiliza qualidade de tempo, só quer lucro, deve ser com certeza daquelas q ficam mandando o cara gozar rápido pra terminar logo e atender o próximo q esta já na porta escutando vc lá dentro🤦🏻 tô fora!! Prefiro pagar mais caro mais por um atendimento com tempo de qualidade e por uma profissional de verdade q preze pelo bom atendimento! ::basta::

Link:
🔗

Wolverine67
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Leticia Completinha

#34 Mensagem por Wolverine67 » 09 Mai 2025, 19:52

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
oque o camarada falou acima ja aconteceu comigo tambem, so q ela me atendeu, mas com aquela pressa toda.
ficava no celular marcando com o cliente falando q ja ia atender ele.
fez tudo as pressas e ficava falando p gozar logo.
qnd sai da casa ja tinha um cara no carro esperando. tem q ter um pouco mais de sigilo, se eu ver um cara saindo de la eu vou embora.
eu sei q uns caras ja foi antes de mim no dia, mas ver o cara saindo é foda kkk.

Link:
🔗

Responder