Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Hotel Pérola Negra - Rua Vinte e Um de Abril, 107
R$ 70,00 - 20 Min - Telefone: (00) 0000-0000

Puteiros localizados no Centro de BH e com preço por programa inferior a R$ 30,00.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 78 Positivos: 814 Negativos: 139 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 136Não 1207
Oral Sem:Sim 582Não 761
Beija:Sim 226Não 1117
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
edgarstrife13
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#1261 Mensagem por edgarstrife13 » 12 Mai 2025, 15:17

NEGATIVO
Nome da Garota:Jenifer

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Boa tarde, confrades!
Depois de muito tempo sem postar (porque ir ao CDG tem sido um desafio), decidi quebrar o jejum de idas e vindas. Na semana passada, na sexta-feira, rompi o silêncio. Fui ao PN no final da tarde/começo da noite, dando voltas, e avistei a acompanhante que se apresentou como Jenifer. Ela é baixinha, branca, de cabelo preto, e disse não ter quarto fixo – estava no corredor do outro lado da escada que sobe para o BAR, próximo ao quarto onde a famosa Yumi costuma ficar.
Cheguei, abordei-a, e ela informou: 80 conto por 20 minutos, com um estilo "mais namoradinha". Devia ter parado aí, mas o Júnior (rs) animou-se com a beleza e simpatia dela. Entramos.
Já começou errado: ela disse que, normalmente, nesse programa "namoradinha", o pessoal prefere 40 minutos, e que isso custaria +80 (ou seja, 160). Comentei que estava com dinheiro contado – apenas 100. Ela seguiu tranquila, fez o serviço inicial, mas na hora do oral, propôs: "Por mais 20, faço sem camisinha". Aceitei... e começou o tormento.
Para não me expor totalmente, vou relatar apenas um detalhe (o restante, quem quiser saber, pode mandar DM). A menina iniciou o oral e, em menos de 30 segundos, engasgou alegando que "um cabelo prendeu na garganta". Foi ao banheiro, ficou fazendo barulho de vômito forçado por uns 3-4 minutos, voltou e mostrou o tal cabelo (de boa, já comi muito cabelo em oral com outras mulheres).
Ela tentou retomar o programa, mas aconteceu algo que interrompeu novamente (detalhes por DM). Comecei a ajudá-la dentro do quarto e, no final, já tinham passado uns 15 minutos. Faltando 5, eu já estava sem tesão e disse: "O tempo está acabando, vamos parar por aqui". Ela concordou na hora, sem reação.
Vesti-me, paguei os 100 (80 pelo programa + 20 pelo "oral sem camisinha"), mesmo contrariado, para evitar estresse, e fui embora.

Crítica construtiva: Ela poderia ter sido mais profissional. Quando comentei do tempo, poderia ter proposto algo como "Amor, vamos compensar os minutos perdidos" ou oferecido uma ajuda manual para não sair frustrado. Já passei por situações assim com outras profissionais – uma vez, no meio do programa, a garota precisou resolver um BO, mas depois compensou com +15 minutos. Bons profissionais são raros hoje.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lucas15722
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#1262 Mensagem por lucas15722 » 16 Mai 2025, 09:06

TD realizado com a dita cuja, no dia de ontem 29/04 no final da tarde quarto 134 hotel pérola negra, a garota atende pelo nome de Livia, branquinha cabelo preto lisinho, fica sempre de vestido, bem bonita de rosto e corpo, não é loira, parece q são duas livias no Pérola, tem muito tempo que tento ficar com essa garota, mais nunca consigo pois sua porta fica sempre cheia, fila de marmanjos, bom no dia de ontem dei sorte, achei ela de porta aberta sem nenhum punheteiro por perto, me aproximei e perguntei os valores, ela disse que o programa dela é 100 leleu com Oral no pelo, concordei com os valores e caí pra dentro pois ela estava na minha lista, e não ia perder essa oportunidade caí pra dentro, e garota tava bebendo, tava meio chapada, falando umas putarias, até então tudo bem, fui me lavar, a garota já começou com oral.nada de sarro, nada de mão ali, mão aqui, achei nada demais fraco e rápido pelo valor cobrado, vamos as posições já queria q eu pegasse ela de 4, eu falei agora não depois, mandou eu sentar na beirada da cama e sentou por cima de mim, não aguentei por muito tempo, quando eu vim que ia gozar peguei ela dê quatro e gozei horrores, no geral não gostei do programa, garota extremamente apressada, ficou meio que me apressando, falando que tava cheio de homem esperando ela lá fora, e eu me vestido ainda, que tava cheio de conta pra pagar e tal, sinceramente não gostei e não volto, 100 leleu esperava algo melhor, ou ela não foi com minha cara, detalhe ela me disse que já transou com alguns clientes no pelo.
Conclusão
Sem repeteco, achei a garota extremamente apressada, tava preocupada em atender os clientes lá fora, e deixou de dar atenção ao cliente que estava com ela.
[/quote]

Alguém sabe se essa Lívia ainda anda pelo pn? Eu procuro ela há mto tempo lá mas nunca encontro ela lá, queria tentar a sorte com ela, mto gostosa. Alguém tem notícias dessa mulher

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder